Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    25 Comentários

    1. 16

      JhoJho

      Esse filme é uma Porcaria! fizeram um filme baseado em fatos reais tudo e tals, o problema é que, não sei e nem o autor do filme sabe se a história era verdadeira ou se na época pesquisaram ou foram afundo pra saber direito sobre o caso. Digo isso pq o filme não tem fim, não dá pra saber oq acontece no fim e o filme não explica muitas coisas, o pq da musica, e pq as pessoas ficaram lokas isso entre outras duvidas que simplesmente não é explicado. filme nota 5.0!

      Responder
    2. 15

      Nathalia

      Assistir esse filme me provocou catarse … quando terminou o filme, estava me perguntando, ” quem sou eu,aonde estou?” Poucos filmes conseguiram provocar isso na minha pessoa,um outro foi Requiem para um sonho, recomendo ambos!

      Responder
    3. 14

      Partiziatizoglu

      Olha, o filme é baseado em fatos reais, e, sinceramente, achei brilhante a idéia do diretor, pegar um relato sobre um fato que não vivenciou, em lugar onde jamais esteve presente, e dar uma explicação para uma tragédia de tamanha grandeza de forma plausível e aceitável! – Não é pra qualquer um não!
      Gostei realmente do filme, mas, como diz um grande amigo meu, quem gosta de “Panico”, Crepusculo, e outras drogas, não veja!
      È um filme para pessoas com hábitos, digamos, um pouco mais culturais!
      FILMAÇO!

      Responder
    4. 13

      Fabio Canata

      É mais fácil entender mulholland drive do David Lynch, do que perder tempo com essa porcaria. Não culpo o enredo não, porque se tivesse sido melhor representado e melhor dirigido, daria uma história impressionante. Mais esta merda acabou ficando vaga demais. Ei sabichões como o bobão do Jhon aí em cima, Explica então pro pessoal o porque eles ouviam a música? ou quem Era o cara do começo do filme que aparece no final? Ou porque as Bússolas não funcionam? Você se acha esperto, mais é um idiota como todos nós que perdeu seu tempo assistindo essa porcaria!

      Telona, parabéns pelos filmes, vocês são 1000! Só esse mesmo que eu não gostei!

      Responder
    5. 12

      logan

      Bando de otario, o filme é muito bom, é problema de gente burra que tem preguiça de pensa…
      Otimo filme!!

      Responder
    6. 11

      CATIA

      ja que gastei meu tempo assistindo ..nem vou perder falando mau..só vou dizer que nao recomendo pra ninguem..muito ruim…

      Responder
    7. 10

      John

      Então, o que dizer, o filme é bom, terror psicológico mesmo…vejam esse filme no escudo com um cigarro na boca e fone de ouvido…o filme é bom, vai ter dois só para constar .-.

      SE NÃO VIU O FILME NÃO LEIA ABAIXO:
      _______________________________________

      O filme faz uma clara referencia ao Mágico de Oz se caso não viu esse filme, veja. em O mágico de oz a Doroth quer ir para casa quando pega o “a estrada dos tijolos amarelos”(Yellow Brick Road), por isso no fim do filme a Erin Luger fala que aquele cinema la era “a casa deles agora”… se pegarem no meio do filme a Liv McCann fala que todos na cidade “vião filmes sem parar, não se importavam com mais nada”…por fim, os habitantes de Friar, que agora se chama Holland(a cidade mudou de nome cerca de 30 anos atrás, mas a estrada dos tijolos amarelos ainda se encontra la, fica no estado de Michigan) subiram a montanha para pedir ao “Magico de Oz” para terminar com a primeira guerra mundial. Acho que é isso, e espero que o Moderador Malvado aprove meu comentário.

      É um bom filme para quem é esperto.

      Responder
      1. 10.1

        urso

        Blz, foi fazer um curso intensivo sobre o mágico de oz, comprar cigarros e fones de ouvido, quem sabe assim conseguirei gostar do filme ! kkkkk

        Responder
        1. 10.1.1

          John

          Como falei antes:
          É um bom filme para quem é esperto.

          Responder
          1. 10.1.1.1

            urso

            Nossa que alegria, acabei de achar o “unico” esperto que existe no planeta, vamos protege-lo pois esta em extinção ! kkkkk

            Responder
    8. 9

      Thaty

      Pior filme que já assisti. Falta de enredo, péssisma produção e atores ruins. Este filme é um ótimo exemplo de: Como fazer um filme ruim.

      Responder
      1. 9.1

        John

        Cara se você não entendeu o filme, não culpe o diretor, culpe sua falta de cultura.

        Responder
    9. 8

      victor

      Terror psicológico mal produzido, interpretado e dirigido.
      Fraco não seria a palavra correta para esse filme, o melhor seria usar horrivel.
      O mesmo começa como se fosse um filme bom com uma historia até interessante, mas no decorrer do tempo o filme se perde dentro de si mesmo acredito que até o diretor deve ter ficado perdido quando dirigia o filme, nossa Hideo Nakata fez feio nesse longa. a trama mal construída e os atores fracos também com um filme desses não culpo tanto os atores, sim o roteiro fraco porquer quem conheçe de filme de terror sabe do que Nakata é capaz de nos mostrar, foi o pior filme que vi esse ano e me deixou suspreso de ter vindo de Hideo Nakata uma coisas dessas, é galera eu não recomendo, é muito louco o filme mais lembro a todos que essa é minha opinião…abraços.
      telona brigadão.

      Responder
      1. 8.1

        John

        Olha, a ideia do filme era ele mesmo “se perder dentro de si” pois assim você ai em casa, com sua cabecinha de bagre se perderia também assim como os personagens do filme estavam perdidos.
        Alguns podem dizer que é má direção, porém provem do Hideo Nakata fazer coisas diferentes para o “cinema convencional”…
        Enfim, quanto ao filme ser “Muito Louco” cara, os personagens estão “Muito loucos”!.

        Responder
      2. 8.2

        zehin

        Falta muito arroz com feijão e pelo no sac… para você ter capacidade de fazer uma crítica ao Hideo Nakata. Quem realmente entende de filmes de terror, sabe que o comentário de um ser que idolatra um filme como panico 4 (tanto que usa o poster do filme como avatar), não vale de nada. Pode ler e transcrever o dicionário inteiro para fazer suas críticas, que isso não aumentará o valor de suas críticas. Bom final de semana!

        Responder
    10. 7

      urso

      Se a questão é ver o filme ou comer uma pizza, conselho:vá o mais rapido possivel para a pizzaria mais próxima, engorde, fique com azia, empanturrado,empanzinado, mas seja feliz !

      αρκούδα

      Responder
    11. 6

      camila

      Sem dúvida um dos piores filmes que já vi na minha vida, senão o pior…a premissa poderia até dar um bom filme: um terror psicológico em que os personagens se veem perdidos numa estrada em que bussolas e mapas n podem ajuda-los e aos poucos vão sendo consumidos pela loucura e pela maldade. Porém nada nesse filme faz sentido, tudo desanda, os personagens são mal construidos, pessimos atores e um final, que pelo amor..enfim, uma verdadeira bosta. Tortura psicológica maior que andar por aquela estrada do filme é ter que assistir às 1h35 desse filme tosco, mal feito e completamente sem noção.
      Me arrependo mt de ter perdido meu precioso tempo vendo esse filme e por isso mesmo quero dizer que NÃO RECOMENDO..ainda mais com tantos filmes bons no Telona para baixar.

      Abraços, Telona!

      Responder
      1. 6.1

        Neo

        Tks, Camila, pela opinião. Com certeza fará com que muitas pessoas tb não percam seu tempo. Nota 10 para seu comentário. Telona sempre nota 1000!

        Responder
        1. 6.1.1

          camila

          Obrigada, Neo! Nós que baixamos muitos filmes, as vezes precisamos filtrar os melhores e por isso os comentarios são mt importantes..apesar de a opiniao ser subjetiva há certos filmes que são simplesmente mal feitos..me arrependo de ter visto este filme, mas fico feliz em ajudar outras pessoas que tb poderiam ter a mesma decepção que eu.

          Abraços! =))

          Responder
    12. 4

      Carlos F.

      Vocês podem até dizer que o filme é bom, mas duvido que alguém entendeu essa mer.da. Fala sério, pensei que teria algum fantasma ou serial killer mas não é só m bando de gente doido(na) numa campo se matando.

      Responder
      1. 4.1

        matheus

        também achei carlos se você ver pelo cartaz realmente parece um serial killer.

        Responder
    13. 3

      Caroline

      Tava doida pra ver esse filme. *-*

      Responder
    14. 2

      Mort

      Terror psicológico… eu gostei, mas vai do gosto de cada um

      Responder
    15. 1

      Handerson Xavier

      Achei horrível. Filme trash!

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG