Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    13 Comentários

    1. 7

      Digite seu nome

      Link Megaupload RMVB OFF…

      Responder
      1. 7.1
    2. 6

      Hoffman

      Mas e aee pessoal o filme é bom ou não!!??
      Abraçzzz

      Responder
    3. 5

      victor hugo

      Link rmvb tá off. mega e file.

      Responder
      1. 5.1

        ManoCosta

        LINKS ONNNNNNNNNNN!

        Responder
    4. 4

      Eber

      Esses caras são uns idiotas mesmo, mermão antes de falar algo tenha argumento, se quiser vir criticar aqui , falando asneira, faça um site como o telona e critique, o quê que vocÊs tem pra oferecer alem dessas criticas?
      Brasileiro é uma merda mesmo vum!

      Responder
      1. 4.1

        Jotah

        As criticas sao sobre os filmes e nao sobre o site Telona, seu ignorante, estude interpretação de texto…

        Telona esta de parabens, nao tem o que falar.

        Responder
      2. 4.2

        luiz

        E ai mané gringo otario , oque vc ta fazendo no Brasil entao juca bala volta pra tua terra, porque o caminhao de mudança que tava passando por aqui no Brasil vc deve de ter caido dele, se nao gosta de brasileiros cai fora daqui mane cachorro de mudança. Fico loco se falarem de brasileiros

        Responder
    5. 3

      luthor

      “que bando de mané só sabem criticar”. vá a locadora…

      Responder
      1. 3.1

        Jotah

        Olha cara a graça de frequentar o Telona eh o fado de todos os usuários se interagirem CRITICANDO e opinando sobre os filmes, isso faz do Telona não soh um site de download mas também um ponto de encontro de pessoas que gostam de filmes. E quando encontramos alguma falha na postagem dos arquivos eh normal comentarmos para esclarecer aos demais amigos do site (não que o Douglas esteja certo sobre a data), pois com tanto trabalho eh normal que tenha algum detalhe que passe batido. Sinal que nos importamos com o Telona.
        LEIA E OBSERVE MELHOR SEU IGNORANTE!!!!

        Sem mais, pra que ir a locadora se temos o Telona,
        Telona \o/

        Responder
        1. 3.1.1

          Magrello

          Eae pessoal
          vamos parar de trocar farpas e vamos comentar o filme e fazer indicações de outros q possam ser bons
          beleza

          Responder
    6. 2

      Douglas

      Esse filme não é de 2011, é de 2007.

      Responder
    7. 1

      joão

      Não se escreve “Vôo” e sim “Voo”
      Imagina dublagem então kkk
      nem vou baixar, sorte que o “Telona” tem tanta opção *–*

      Vlw Telona

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG