Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

39 Comentários

  1. 29

    Argentino

    Filme pessimo, muito mal feito, pior que aqueles filmes brasileiros…

    Responder
  2. 28

    CHOS

    Baixando Para Conferir !

    Responder
  3. 27

    Diogo

    Muito Bom o Filme

    Responder
  4. 26

    Jeferson

    Jumbofile pra mim continua otimo eu utilizo orbit download baixando sempre no talo :)

    Responder
  5. 25

    Rodrigo mendonça moraes rego oliveira

    poxa. nunca vi um comentario meu aqui. queria falar que o jumbofile nao esta prestando. isso ja faz uns dias já. nao sei o motivo. isso ja aconteceu otras vzs. uso DAP como gerenciador de download,ja desabilitei ele e mesmo assim nao dá. sera q é so comigo? leem meu comentario ae gente.

    Responder
  6. 24

    manno

    Até q enfim um filme bom…vlw Telona

    Responder
  7. 23

    jora vieira

    filme ruim nota 3

    Responder
  8. 22

    Hartwig

    Pelo trailer acho que o filme não é tão ruim, com certeza já vi piores.

    Responder
    1. 22.1

      Digite seu nome

      horrivel esse filme.

      Responder
  9. 21

    Digite seu nome

    Filme mo veio pensei q era uma ação dahora kk

    Responder
  10. 20

    evitandoAfadiga

    sdds de mim kkk, podem baixar sussa, esse filme é massa

    Responder
  11. 19

    tectavio

    Com licença!!!
    O rmvb só tem 54 min!!!! Que piada é essa???

    Responder
    1. 19.1

      ManoCosta

      tectavio:
      Está completo, baixe novamente, caiu a conexão durante o download.

      Responder
  12. 18

    walter mengão

    esse filme e bom msm?

    Responder
  13. 17

    LeDD

    Me surpreendeu positivamente. O personagem Jake, interpretado pelo ator Jason Yee, é um especialista em artes marcias (no melhor estilo jet li) que parte em busca de vingança. Destaque para mais uma aparição de Lateef Crowder – o capoeira Eddy Gordo do game/filme TEKKEN. Nota 8.

    Responder
  14. 16

    papo

    o arquivo rmvb pelo jumbofiles ta com 160 mega dem uma olhada deve ta errado

    Responder
    1. 16.1

      ManoCosta

      papo:
      Corrigido.

      Responder
  15. 15

    leandro

    QUE FILME LIXOO

    Responder
  16. 14

    alex

    fime muito ruim nao gostei

    Responder
  17. 13

    macos

    eca filme lixooo veyy nota 0,1

    Responder
  18. 12

    MACHOO

    RMBV ILME PELA METADE

    Responder
  19. 11

    capitão gancho

    lesada boa noite gostaria de comunicar com vc que os arquivos em rmvb estao todos corrompidos peso a vc que quando Aruma me avise obrigada

    Responder
  20. 10

    Handerson Sousa

    filme interessante, contada como filme noir moderno e especialmente para a ação eo estilo visual realmente vale a pena assistir.

    Responder
  21. 9

    luiz carlos

    Este filme é danadinho, nota 4

    Responder
    1. 9.1

      thiago

      cara ,,ta assistindo muito jogo na band,dakele narrador q nao sei o nome,,q coisa mais gay,kkkkkkkkkkk

      Responder
  22. 8

    riquinho

    se o filme for bom como a mulher da capa…!vou bixar..

    Responder
    1. 8.1

      Maria

      riquinho,”vou bixar..” aproveita e vai para a argentina lá pode até mudar sua certidão de nascimento e assumir com toda pompa ! kkkkkkkk

      Responder
      1. 8.1.1

        riquinho

        maria,eu só cometi um erro na escrita,mais se não fosse esse o caso,nâo precisaria ir tão longe assim…! KKKKKKKKKK

        Responder
        1. 8.1.1.1

          Maverick

          Éééé…. Ta entendido do assunto o garoto..

          Responder
  23. 7

    Doug

    Trailer – http://www.youtube.com/watch?v=BQH4p2ezPFc
    O trailer não me convenceu.
    Tire vocês suas conclusões.

    Responder
    1. 7.1

      ueliton

      Que trailerzinho fuleiro ne ?!?! As lutas parecem genericas mal atuadas mas pelo visto diante de tanto filme orrivel que aparece por aí na falta do que assistir vale a pena baixar !! Ainda mais com esse monte de atrizes gostosas…

      Responder
  24. 6

    acompanhantes

    essa Sasha Grey ja fez muito filme bom heim…
    se este seguir sua linha de atuação deve ser mais um grande filme.
    ela e uma grande atriz, nem precisa de comentarios..

    Responder
    1. 6.1

      Demolidor

      Ela é boa como atriz pornográfica, como uma like bitch nada mais que isso.

      Responder
  25. 5

    douglas

    o servidor jumbofiles do rmvb ta cortado

    Responder
  26. 4

    Ruschi

    Razoavel/bom
    A:10, V:10, M:6,5

    muita porrada, muito sange
    http://www.imdb.com/title/tt1079360/

    Responder
  27. 3

    Teehee

    Pra cenas de sexo ela é sensacional, só grita demais às vezes. Mas será que é boa atriz fora do mundo pornô? Beleza tem de sobra. Baixando pra conferir!

    Responder
  28. 2

    Fernando

    E lá vou eu baixando mais um filme da Sasha Grey kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  29. 1

    Joe

    Alguém ae pode me dize se o filme é bom???

    Responder
    1. 1.1

      lucifer

      Filme um poco Tosco quase sem açao e ruim nao baxem

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG