Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

9 Comentários

  1. 6

    Lano_Gesing

    Galera, não foi perca de tempo assisti-lo … mais tem outros filmes melhores do que esse para aproveitar o nosso tempo corrido que temos, por isso eu não recomendo! Vai uma nota 5 pro filme!

    Responder
  2. 5

    Liny

    ótima qualidade visual e audio, Filme nota 6,5 boa História, mas esperava um pouco mais da História se referindo ao titulo.

    Responder
  3. 4

    Hawk

    filminho sessão da tarde …

    Responder
  4. 3

    Binho

    que vida melhor esse cara conseguiu…. começou na merda, e acabou na bosta!!! se fodeu o filme todo, e no final foi deportado, pra mim esqueceram de gravar a vida melhor dele…kkkkkkkkkkkk

    Responder
    1. 3.1

      Marco

      Voce contou todo filme…rs…rs…

      Responder
      1. 3.1.1

        Dario B

        Spoiller desgraçado! rs

        Responder
        1. 3.1.1.1

          Digite seu nome

          kkkk

          Responder
  5. 2

    Bullukka

    Valeu gente. Os comentários ajudam também.

    Responder
  6. 1

    Sam

    Para vermos que falta criatividade em hollywood. É uma cópia descarada de “Ladrões de Bicicleta”… Poderiam ter a mímina descência e fazê-lo como remake, com adaptações, citando a antiga obra em questão e não o fizeram. Não gostei do filme de jeito nenhum, opinião muito pessoal, com atuação normal que em nada valeu as indicações ao Globo de Ouro e Oscar. A mensagem que o filme transmite é até merecedora e tb copiada de “A Procura da Felicidade”, mas o filme…

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG