Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

28 Comentários

  1. 25

    CÃOCHORRO

    EU SOU UM CÃO!

    Responder
  2. 24

    aline

    pra quem quer saber o q esse malignus postou da outra vez e agora arregou legal
    ele disse q cachorro só servia pra mijar e caga pra todo lado e q tinham mais é q dar pros jacarés comer mesmoo…..excluiram o comentario dele e agora ele ta dizendo q só tava trolandooo….mais é sem noçãoo mesmoooooooo

    Responder
  3. 23

    Maurício

    Infelizmente no Brasil, estes bostas que cometem tais atos, não sofrem pena grave alguma. Se existisse aqui penas que nem existem nos EUA, já seria uma grande avanço. Por isso e por outros atos, que eu sou a favor das pessoas fazerem justiça com as próprias mãos, já que a nossa justiça brasileira é tão falha neste sentido e em muitos outros.

    Responder
    1. 23.1

      Greice Chiamenti

      Oi Mauricio , Já foi aprovado um projeto de lei que prevê de 1 a 4 anos para quem maltrata animais , antes a pena era só detenção com fiança( 3 meses a 1 ano ) …agora é prisão de 1 a 4 anos sem fiança …. O abandono também se enquadra ,o abandono de animais, em áreas públicas ou privadas, deixa de ser contravenção e se torna crime , também aumentarão a pena para tráfico de animais , mas tudo isso de nada resolve se não houver denuncia ,pois os coitados não sabem falar ou se defender ,cabe a nos denunciarmos , eu já denunciei 3 ..e deu resultado …. agora é só ligar para o 190 pois virou crime e não contravenção …claro que a pena ainda é pequena na austrália são 10 anos…

      Responder
  4. 22

    firmino

    nao vou assistir o documentario mas gostaria de deixar uma questao em aberto . tiro vc da sua casa meus amigos humanos e levo vc pra morar comigo dou lhe comida e carinho quando quero vc fica preso por uma corrente te tozo dou lhe banho algumas vezes, lembre-se que em vezem quando te levo pra passear, dou lhe uma comida chamada raçao.isso é ser amigo de um animal

    Responder
  5. 21

    Ricardo

    Aproveitar a oportunidade! Se tiver condições adote um vira latinha…nao o deixe morrer de fome e sede na rua… ja que nossos governandes (prefeitos e governadores) nao fazem nada sobre o caso.

    Responder
  6. 20

    Digite seu nome

    Aproveitar a oportunidade! Se tiver condições adote um vira latinha…nao o deixe morrer de fome e sede na rua… ja que nossos governandes (prefeitos e governadores) nao fazem nada sobre o caso.

    Responder
  7. 19

    100OPINIÃO

    verdade eu e red somos inseparáveis, subimos e descemos montanhas e colinas, atravessamos desertos e regiões congeladas , sol e chuva não importa, sempre unidos, dividimos a mesma lata, fumamos a mesma bituca, comemos o mesmo osso, nada pode nos separar ou quebrar o elo que existe entre nós, somos dois em um, um em dois, red passa a lata é minha vez, passa logo porra senão te coloco no microondas de novo

    Responder
  8. 18

    Malignus

    Só trolando este povo com uma brincadeira para que eles mostram a verdadeira natureza humana , a de sair matando os outros por nada, este é o real mundo animal: pets inofencivos no colo de donos perigosos. .

    Responder
    1. 18.1

      aff

      meo livraram a cara desse malignus? e excluiram o comentario idiiota q ele fez,agora vc mudou de opiniãoo?iiidiiootaaaaa

      Responder
  9. 17

    henzo

    Não vou baixar porque não gosto de ver animais sofrendo, quando tinha 12 anos tive a infelicidade de presenciar o abate de um boi, depois desse dia nunca mais comi carne.

    Responder
  10. 16

    deivid

    queria ouvi o que esse malicunos falo

    Responder
  11. 15

    deivid

    naum tenho coragem de baixa vou chorar

    Responder
  12. 14

    Felicia

    Oi querido Malignus, são pessoas que pensam como você que deixam o mundo pior.

    Não tem o que comentar fica quieto, esse tipo de comentario só demonstra o quanto vç é babaca.

    Responder
  13. 13

    pholanda

    Gostei. Muito interessante. Obs: Se não gosta de animais não incentiva atos de vilocencia contra eles como esse BABACA com nickname de vilãozinho baitola de quadrinhos.

    Responder
  14. 12

    Anna

    Entra tu na boca de um jacaré!

    Responder
  15. 11

    Fernando

    Cara, tenho dois cachorros na minha casa e eles não fazem nada disso que você falou, pois, ao contrário de você, eles são educados. Se mata cara…

    Responder
  16. 10

    afff

    .pq vc não se joga do prédio ,ou de um viaduto?de preferencia q seja bem movimentadooo q é pra passar bastante carros em cima de vc e não sobrar nada além carne moida…

    Responder
  17. 9

    Felipe

    pessoas como você que deve ser extinta do planeta!
    “Quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos meus cachorro.”

    Responder
  18. 8

    ViraLata

    Malignus você é um FDP sua mãe também deve ser FDP

    Responder
  19. 7

    Laercio

    Aproveita e se joga também, você deve ter aproximadamente 13 ou 14 anos para falar essa merda ai, você cansou de mijar e cagar na pouca educação e respeito que seus pais (se é que vc tem) não te deram e agora vem mostrar ao mundo o desrespeito que vc tem com animais. molecada mimada.

    Responder
  20. 6

    videotecaweb

    Nossa…
    Pq não fazemos o mesmo com vc…

    Sem noção
    Pra mim vc não é ser humano

    Responder
  21. 5

    Alberto

    Aos invés de Malignus tu deve se chamar Retardadus…

    Responder
  22. 4

    katia

    Engraçado como esses tipos de comentarios ridiculos sao aceito aqui.!! em um site tao legal..

    Responder
  23. 3

    Guilherme

    Excelente documentário! Mostra muito bem o que infelizmente acaba acontecendo devida a falta de conscientização e compaixão de muitos pelos animais. Vale a pena baixar! :)

    Responder
  24. 2

    daniel

    é bem dramático,o que as pessoas são capazes de fazer com animais indefesos ,que pecado,igual diz o ditado,somos chamados seres humanos,mais muitos de nós somos mais selvagens do que os animais.

    Responder
  25. 1

    vanessa

    Procurei reportagens sobre esse documentário no Google e achei só em inglês então passei no tratudor. Olha gostaria muito de assistir mas não vou ter coragem, pq pelas reportagens eu já sei que vou chorar do começo ao fim, vou ficar uns 10 dias sem dormir, sem comer e vou me sentir nojo da raça humana. Então parabéns pra quem conseguir assistir e parabéns ainda mais pra quem toma alguma atitute em seu bairro ou na sua cidade pra delatar as pessoas que fazem mal aos animais. Pq pra mim eles tbm são serem humanos só que não falam a mesma lingua que nós…

    Responder
    1. 1.1

      Hansen

      Senhora, é um documentário, as filmagens são “cruas” (não há censura de forma alguma).
      O documentario denuncia o genocidio e tortura de animais abandonados pelos seus ex-donos.
      Acho que deu pra entender…

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG