Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    13 Comentários

    1. 7

      Digite seu nome

      muito bom o filme

      Responder
    2. 6

      rosi

      Um filme adorável, bem humorado mas c/ belas lições p/ a vida!

      Responder
    3. 5

      Carlos

      Para nossa alegria????

      Responder
    4. 4

      Bom filme. Retrata o valor de uma amizade verdadeira.

      Responder
    5. 3

      marcelo

      Achei bem legal…retrata um grupo de meninos que mesmo sem ter a mínima condição e nem noção de como e nem que caminhos seguir foram atrás de um sonho, e conseguiram realizá-lo.
      Filme pra toda a família.

      Responder
    6. 2

      thais

      filme muito lindo, uma lição de vida… mostra como devemos correr atras dos nossos sonhos!!!!

      Responder
    7. 1

      Tonin

      Esse Filme, Nao Seja Esse Filme

      Responder
      1. 1.1
        1. 1.1.1

          Paulo

          ABESTADO!!!!! KKKKK

          Responder
          1. 1.1.1.1

            pedro

            Retardado……rs

            Responder
      2. 1.2

        André

        Fumadooooooo!!!! KKKKKKKKKKKK

        Responder
      3. 1.3

        MANGUEIRA!

        chegarado retardado maluco!

        Responder
        1. 1.3.1

          Exterminus

          Chegarado ….kkkkkk
          Pioró!!!!!!

          Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG