Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

28 Comentários

  1. 11

    Clau

    Audio e video 10
    Filme passa uma mensagem otima,
    Citamdo as familias q se destroem pela rotina e falta de dialogo
    Bem interessante.
    Recomendo

    Responder
  2. 9

    @lorenagranja

    Não tem no áudio original, não? Ou ao menos tem previsão de quando vai sair?
    :)

    Responder
  3. 8

    dolson

    Não tem o filme na versão original?

    Responder
  4. 7

    urso

    Vi e voltei: o que falar, UAU, vale a pena, a estoria tem uma profundidade abismal, muito bom, recomendo ! Tenho dito.αρκούδα

    Responder
    1. 7.1

      professor de português

      Você está precisando de assinar uns filmes de literatura, meu filho, algo com legendas para aprender a escrever.

      Fica a Dica

      Responder
      1. 7.1.1

        urso

        Não obrigado, o que preciso já sei, aprimoramento deixo para vocês brazileiros.

        Responder
        1. 7.1.1.1

          Tooomaaaa!!!!!

          Vai professor de bosta se fu…., vc poderia ter dormido sem essa,
          o urso sempre ajuda nois aqui no telona com suas dicas sobre os
          filmes, aqui é só pra comentar sobre os filmes não pra dar lição de
          português!!!!

          Responder
      2. 7.1.2

        Anjorox

        Se você estiver se referindo a palavra “estória” e “história” o burro é você… vai pesquisar antes de escrever asneira, na primeira vez que a li achei estranho, fui pesquisar, agora sei a diferença, faça o mesmo antes de querer se aparecer, quer ser inteligente sai da internet e vai terminar os estudos.

        QUANTO AO FILME: Recomendo, muito bom.

        Responder
        1. 7.1.2.1

          urso

          é que o professor comprou os DVDs e esqueceu que não sabe ler legendas. kkkkkk

          Responder
      3. 7.1.3

        mecalo

        É disso que falo. O cara perde tempo e espaço pra criticar o que o outro escreveu considerando erros de português. Dá um tempo “prof”.
        Quer ver uma coisa: o “meu filho” que você cita, entre vírgulas, está mau pontuado. Deixa os caras fazerem observações quanto ao filme e aproveite você também fazer. O espaço é pra isso. Inibir com observações jocosas não ajudará no engrandecimento de nada. Logo, psiuu…

        Responder
  5. 6

    roberto

    telona tem ele em espanhol so nao???
    virtual dub paro de funciona aki…. peguei otro mas ta dando paala tbm

    Responder
  6. 5

    Asclépio

    O filme conta a história de uma país chamado Brasil que entra em época de eleição.
    Mostra de maneira real todas as tramóias, politicagem e mudança de partido na política brasileira. Inimigo vira amigo e amigo trai amigo.
    É o jogo do poder e da manipulação onde Tudo pode acontecer. Inclusive socialista virar neo-liberal e capitalista virar comunista. Tudo depende de que lado está o poder.

    Responder
  7. 4

    HUGOR

    COMENTEM O FILME OLIGOFRENICOS….

    Responder
  8. 3

    ribeiro

    Pessoal , prestem atenção no que diz o Maximus, também aconteceu comigo não baixem pois pode ser uma fria.

    Responder
  9. 2

    Maximus

    iai pessoal do telona, tipo, o primeiro botão do menu se não me engano tinha o nome “inicio” agora ta como “Baixar Filmes Grátis”, então cliquei achando que ia pra pagina inicial, mas n, acabei indo pra um site de endereço suspeito pedindo p eu baixar o adobe flash player. Não baixei.

    Creio q vcs foram vitima de algum hacker aí.

    Vejam isso aew, abraços!

    Responder
    1. 2.1

      Lesada

      Sofremos ataques e o site ficou inativo, o suporte ja resolveu
      Mais informações na página do telona no facebook http://www.facebook.com/telonafilmes

      Responder
      1. 2.1.1

        karina

        lesada quando sai o proximo episodeo diario de um vampiro…

        Responder
        1. 2.1.1.1

          Lesada

          a serie entro em hiatus, so retorna em 2012 se n me engano

          Responder
    2. 2.2

      ribeiro

      Maximus comigo aconteceu, fiz o mesmo que vc não baixei e sai do site depois retornei

      Responder
  10. 1

    Asclepio

    Aquele seriado V não saiu mais?
    Alguem tem noticia?

    Responder
    1. 1.1

      Lesada

      foi cancelado na segunda temporada

      Responder
      1. 1.1.1

        Vitor

        Verdade! Uma pena…

        Responder
        1. 1.1.1.1

          sadboar

          foi cancelada a terceira temporada a segunda tem com 10 episodios dual audio.

          Responder
          1. 1.1.1.1.1

            Asclépio

            WTF!!!!!!!!!!!!

      2. 1.1.2

        karina

        quando vai sair o proximo episodeo diario de um vampiro…

        Responder
    2. 1.2

      roberto

      tava horrivel o V…
      nao duvido nada de que walking dead vai ser cancelada tbm…
      a trama da serie deixou de ser os mortos andando e passou a ser a porcaria dos drama dos personagens

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG