Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

43 Comentários

  1. 31

    Vitor Hugo

    Olá os 2 primeiros filmes estão excelente, o retorno do rei da bom mas quanto pois na cena 2:10, na hora da luta a imagem parece um pouco quadriculada.

    Responder
  2. 30

    Di

    Bainxando este…já baixei vários boxsets.Massa demais.

    Responder
  3. 29

    Alexandre

    Parabéns pelos arquivos Trilogy The Lord Of The Rings The Motion Picture.
    Uma boa qualidade de audio e vídeo.

    Responder
  4. 28

    PC

    Baixei o primeio muito bom to baixando o segundo. Obrigado!

    Responder
  5. 27

    Eduzim

    Eu gostaria de saber o que tem de extras em filmes com versão estendida?
    Valeu……

    Responder
  6. 26

    André

    nao aperta que peida

    Responder
  7. 25

    Ton

    eh so dublado! tire que é inglês e portuguÊs

    Responder
  8. 24

    The Lord Of The Rings

    Por favor gente eu sou louco por essa coleção e não baixo filmes em nenhum outro site pela confiança e qualidade que só o pessoal do Telona nos transmite então por favor eu imploro(hehe) me arrumem essa coleção em RMVB por favor e tbm postem [Senhor dos Aneis 4 A Busca Por Gollum Legendado] porque sei que ainda não saiu ele Dublado nuss vcs nem sabem como ficaria grato por quem fizer isso por mim.Espero ser atendido vlws pessoal !!!

    Responder
  9. 23

    Pedro Paulo

    Valeu telona … mtmtmt bom , melhor filme que ja assisti na minha vida *-*

    Responder
    1. 23.1

      leandro

      quando vi essa trilogia no cinema, achei tão bom, que demorei pra achar qualquer outro filme que eu visse realmente bom. Esse filme elevou muito o meu grau de exigencia. rerererer

      Responder
    1. 22.1

      krakatoa

      Links arrumados,obrigado.

      Responder
    2. 22.2

      krakatoa

      links Ok,valeu.

      Responder
  10. 21

    Bruno

    poh kra o link do 1 filme num ta funfando nao… ele entra só que quando vai baixar da link indisponivel! =ss
    coloca outro ai por favor!

    Responder
  11. 20
    1. 20.1
    2. 20.2

      krakatoa

      LiNKS on,aproveitem.

      Responder
  12. 19

    José Quadrelli

    Link Off

    Responder
    1. 19.1

      krakatoa

      LINKS ON,obrigado

      Responder
  13. 18

    willam

    adoro o senhor dos aneis vlw telona

    Responder
  14. 17

    Jefferson Senna

    Todos os 3 links ON, ótimos filmes, Valeu TELONA.

    Responder
  15. 16

    Suelen

    TELONA sempre o melhor !

    Responder
  16. 15

    hawk

    o melhor site que existe …sempre perfeito …te amamos telona!!!

    Responder
  17. 13

    ju

    OS lINKS ESTÃO OFF.
    PODEM ARRUMAR POR FAVOR?

    Responder
    1. 13.1

      ManoCosta

      LINKS ON!!!!!!!!!

      Responder
  18. 12

    Rony

    Trilogia fantástica !!!!

    O site está ótimo.

    Obrigado.

    Responder
  19. 11

    julio

    Porque antes o site estava oflline? e os filmes demorão de mais

    Responder
    1. 11.1

      ManoCosta

      julio:
      Estávamos sofrendo ataques Hackers de novo…

      Responder
  20. 10

    renato

    Os Links estão off!!!!
    se vão arrumar???por favor

    Responder
    1. 10.1

      ManoCosta

      renato:
      ESTÃO TODOS ON!!!!

      Responder
  21. 9

    Daiane

    todos os links estão off.. =D

    Responder
    1. 9.1

      ManoCosta

      LINKS ON!!!!!!!!!!!!!!!!

      Responder
  22. 8

    Vicentin

    Muito bom… Mas vcs poderia colocar no mediafire além do megaupload, vlw por posta… =D

    Responder
  23. 7

    vanderson

    link do primeiro filme esta off .

    Responder
    1. 7.1

      ManoCosta

      Link 1º filme on!!!

      Responder
  24. 6

    Anônimo

    o link do primeiro filme esta off.

    Responder
  25. 5

    Everton

    Puxa valeu a intenção mas os links do 2 e do 3 filme estão off.

    Responder
    1. 5.1
  26. 4

    Fabricio

    valeu galera do telona baixei a trilogia em dvd-r baixei as 30 partes demorou mais compensou pois ta muito bom o filme. valeu.

    Responder
  27. 3

    Adenildo

    Este site o melhor, nota Mil, tem de tudo, vale pessoal, continuem assim

    Responder
  28. 2

    £uk@$

    muito bom mesmo to procurando ja faz tempo
    vlw

    Responder
  29. 1

    Marcos

    caraca, nunca imaginei que fosse encontrar isso, vlw a busca, vlw mesmo o melhor filme de todas as epocas ctz….

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG