Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

11 Comentários

  1. 10

    diguinho

    fime de merda, não percam seu tempo. Nota de 0 a 10 é 1.

    Responder
  2. 9
  3. 8

    LoKo

    ô filmezinho patético, mal produzido mal dirigido e mal atuado, não perca 1.30 minutos de seu precioso tempo com uma merda desta.)#
    aff…

    Responder
  4. 7

    Godkratos

    Filme fraco, é como o colega falou: Steven Seagal nunca apanha, é o cara!!!!
    E ainda pega mulé bunita!!! rsrsrs

    Responder
  5. 6

    Rene

    Filme mediano, nota 10 para a qualidade DVDRip 😀
    e nota 6,8 para o filme, tem ação,uma historinha meio de justiça contra o crime, mais… não tem nada de especial, como sempre Steven Seagal nunca apanha, kkk, enfim vale apena assistir c vc não achar melhores.
    Vlw TELONA.ORG!

    Responder
  6. 5

    Edu

    Filme bom!
    Muito murro no nariz! Foda!
    Nota 8

    Responder
  7. 4

    dav

    o filme não presta

    Responder
  8. 3

    Junior

    OoooOw galera do telona, kd meus coments? Estao negando pq?

    Responder
  9. 2

    GODKRATOS

    Acabei de baixar, o som e a imagem estão 10 mesmo…verei o filme e posto aqui se é bom ou não…Steven Seagal está velhinho, mas tem filmes dele que salvam.

    Responder
  10. 1

    loira

    mano gosto de filmes com legendas entao sempre baixo legendas mas este provedor e ruim ele sempre da erro e quando nao da ele da que ja usei da um geitinho coloca mais opçao pra lengendas obg fimaço tudo 10

    Responder
    1. 1.1

      zen2005

      Obrigado pelo lançamento. Imagem e audio excelentes. Logo em breve assistirei ao filme. Voltarei para comentar. Uma sugestão: poderia o filme vir, também, em arquivo rar juntamente com a legenda. Assim, ao baixar o arquivo já viria tudo junto, Antes que me critiquem, é apenas uma sugestão.

      Mais uma vez, obrigado.

      zen2005

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG