Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

11 Comentários

  1. 10

    Rosoaldo

    Sr.moderador peço que publique este link é da legenda do filme http://www.megaupload.com/?d=02VSWAIU me ajude que eu postarei mais traduçoes para vc, se quiser pode me mandar pedido por e-mail, 2 ou 3 dias por tradução, Obrigado!

    Responder
  2. 9

    Eidiozinhu

    link off.

    Responder
    1. 9.1

      ManoCosta

      LINKS ON GALERA,VAMO CORRENDO BAIXAR,HEHE!

      Responder
  3. 8

    Anônimo

    link’s OFF

    Responder
  4. 7

    Gawaine

    Link off em ambos :(
    ajeitaew please.

    Responder
  5. 6

    Tamagotchi

    Infelizmente o filme dublado só vai ser dia 20 de agosto, mas ainda bem que temos o Telona. (:

    Responder
  6. 5

    igorote

    ~~~~~~~~~ cara, sem palavras, to esperando esse filme desde a primeira materia em 2008 :8 ~~~~~~~~~~

    Responder
  7. 4

    Anônimo

    :beurk: :aie: :oups: :[ 😀 😐 :-[) :bloody: 😎 :love:

    Responder
  8. 3

    Thidenadai

    estou baixando
    espero que sejam bom

    assim que possivel postem uma legenda ai *-*

    Responder
  9. 2

    Fabio

    Dessa vez saiu bem rapido, vou esperar a versão legendada/dublada pra baixar hehe
    vlw Telona

    Responder
  10. 1

    Eidiozinhu

    Muito show galera, milhões de parabéns para equipe do telona, mas vou esperar uma qualidade um pouco melhor, nice Avatar. 😀

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG