Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    21 Comentários

    1. 18

      marcelo

      Uma grande decepção, muito pior que o primeiro.
      Não há suspense, não há sustos, direção pobre e mediocre, parecendo mais um filme independente e sem qualidade, e o que poderia ser o melhor, o personagem “Piramid Head”, que todos esperavam uma participação de impacto e tenebrosa, nada disso acontece, quando ele aparece é um fiasco.
      Nada se salva desta bomba, a continuação é comparada a péssimas continuações como “Motoqueiro Fantasma 2″ e “Atividade Paranormal 4″.
      Querem Silent Hill de verdade, joguem os jogos do 1 ao 3.
      Quanto ao filme, esqueçam.

      Responder
    2. 17

      Ozires

      Nao sei se é bom ou ruim mas percebo que esta difícil de ter bons lançamentos dublados.

      Responder
    3. 16

      Gabriel

      A imagem está ótima e o som também, não há do que reclamar, vlw telona.
      E pra quem quer assistir o filme mais rapido existe uma forma de assistir antes do download terminar. Usem o mozila, nunca testei em outro navegador, então não sei se funciona com todos. Primeiro clique pra fazer o download normal. Com a janela de downloads aberta vá em abrir pasta de downloads, lá haverá duas partes do download do filme, sendo uma “PART”, clique com o lado direito do mouse sobre ela e cliquem em “Abrir com” e escolha o Media Player Classic-Home Cinema(eu aconselho esse), depois é abrir e assitir :).
      Mas fechem o Media antes de o download terminar, caso contrario as partes não se juntam e da erro no download. E não adianta da pause no download e assitir pra não precisar baixar que da erro. Lembrando que só funciona com videos/filmes em formato RMVB(eu acho).

      Responder
    4. 15

      ricardo

      qualidade de video e audio ruim?

      kkkkkkkkkkkkkkkk, vcs estão cegos ou baixaram outro filme, ambos estão ótimos. E o filme é legal sim

      Responder
    5. 14

      Giuliano Tamanini Gonzales

      o outro filme que estava anterior para baixar no começo do mês esta milhares de vezes melhor que este, imagem 10 que nada, este esta mais para imagem e som 5.

      Responder
    6. 13

      fabio

      a imagem e o audio estão otimos podem baixar trankilo!
      ja o enredo ta uma merda misturaram a porra toda!
      eu acompanho silent hill desde o PS1, tenho todos!

      as historias do filmes estão todas erradas!

      quem ja jogou todos os SH viu q no final vai ter continuação!

      Responder
      1. 13.1

        ricardo

        verdade, a história não tem nada haver com o jogo, porem se vc tesquecer isso, vai acabar curtindo o filme, eu sempre faço isso qdo vejo filme baseado nos jogos, pq nenhum segue a risca a verdadeira historia, no final desse filme ficou claro q vai ter continuação, porem qual sera a historia de qual silent hill? ficou uma bagunça pq pode ser qualquer silent hill o proximo kkkkkkkkkkk

        Responder
    7. 12

      daniel

      põ alguns tão dizendo que a imagem tá de CAM,então é CAM em alta resolução.kkk.imagem e som faltando pouco pra nota 10.ou seja ótimo.obrigado telona!!

      Responder
      1. 12.1

        Nilton

        Falar a verdade o RMVB ta com a imagem CAM mesmo muito ruim, qual desses ai vc baixou o AVI ou RMVB?

        Responder
    8. 11

      Shiko

      Eu nao assisti ainda, mais pelo que pude notar, o filme e bem puxado para o terceiro jogo da serie, a protagonista, algumas cenas, o monstro feito de manequim existe no jogo mesmo, luta de monstros ja e meio forçado mesmo, mais tenho que ver pra pode falar mais. O primeiro e excelente, ate metade do filme e identico ao jogo, tirando a protagonista, que no jogo e um homem.

      Responder
    9. 10

      slash

      só pra retrucar o que o kalel falou lá em cima sobre o silent hill,achei o comentario dele meio sem noção ele deveria conhecer de onde vem silent hill ou pleo menos saber que no games os bonecos ganhm vida,dvido a madição.curtir este filme em cam e pelo que vi ficou tão fiel ao game quanto o primeiro pra quem conhece o game e quem viu o outro filme podem baiar pois vale muito apena.e desta vez pegarm mais ideia dos suvival horror neste filme.audio e video nota 8

      Responder
      1. 10.1

        Kalel

        Então Slash, sendo fiel ao jogo ou não, na MINHA opinião eu achei o filme péssimo. Eu adorei o primeiro, e o segundo achei uma bosta, isso não é sem noção, é algo concreto, é uma bosta e pronto. Se os bonecos ganham vida no jogo, orra, premio joinha pros criadores, eu achei a idéia podre. Agora com licença né…

        Responder
    10. 9

      Lucas

      Decepção, totalmente fora da realidade de silent hill, não tem nada haver com o silent hill 3, jogo no qual o filme foi inspirado…
      nota:4

      Parabénss Telona!

      Responder
    11. 8

      Kalel

      A qualidade do audio e video esta 10 pessoal! E sobre o filme, vou ser sincero, é bem decepcionante, se preparem pra desilusão. O filme tem cenas que beiram ao ridiculo, como luta de monstros e um monstro feio de manequim. Voce não vai morrer de tédio no filme, mas também não vai chegar ao final dele e falar ” UAU, valeu a pena! “, mas assistam para tirarem conclusões. Nota 3 pra ele.

      Responder
    12. 7

      toddyjm

      falto um print pra comprovar a qualidade d imagem, mais vlws, baixando (y

      Responder
    13. 6

      Jonatas

      so retificando Telona e qalidade do filme ai n condiz com o o formato.parece com a imagem ta 7 CAM ok
      vlw ai e vcs sao os melhores

      Responder
    14. 5

      Jonatas

      assim so retificando e q a qualidade desse filme axo q foi colocada errada pq ta com akele tipo de imagem qalidade 7 de video e 7 de audio de imagem Cam. vlw telona vcs sao maravilhosos vlw

      Responder
    15. 4

      Nilton

      baixei achando que a qualidade do video estava mesmo 10 meu dei mal, a imagem ta ruim muito ruim mesmo, dou 7 para a imagem..

      Responder
    16. 3

      Edison

      A qualidade de vídeo e áudio está excelente.
      Não estou conseguindo baixar a legenda!
      Dá esse erro: “Nenhum servidor de download, Por favor tente novamente mais tarde! ”
      Muito obrigado mesmo por postarem! Estava ansioso para ver este filme com qualidade melhor.

      Responder
    17. 2

      Silveriinha

      Eu quero esse filme só que Dublado, alguém sabe o dia que sai o dublado? Obrigado a todos, site muito bom.

      Responder
    18. 1

      Críticozinho

      Aff…. aguardei pra caramba pra assistir esse filme, e me decepcionei!!!! Sou mais o primeiro. Mas a imagem e o som tá ótimo!!! Parabéns Telona

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG