Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

27 Comentários

  1. 22

    Paulo

    Áudio: 10

    Vídeo: 9

    Legendas: em alguns momentos, ligeiramente fora de sincronia, mas não impede a compreensão do filme.

    Comentário: filme chato, roteiro batido, atuações decentes. Só os mais imaturos podem se identificar com o personagem principal. Neste sentido, “Irreversível” com Monica Belucci é muito melhor!

    Responder
  2. 21

    moreno

    10!!!!!! Pro pau do do Michael Fassbender… pro filme uns 4,5..

    Responder
  3. 20

    Tatu

    Se fosse filme brasileiro todos iam falar “filme brasileiro é assim mesmo, só tem palavrão e gente pelada se pegando”. Como é americano, se trata de um filme que explora o corpo nú. O filme é putaria do inicio ao fim. Relata a vida de um cara ninfomaniaco e que só consegue fica com o negocio duro qd ta transando com alguma garota de programa ou vagaba ou em algum lugar “diferente”. História o filme não tem, só tem mesmo fuck fuck do inicio ao fim. Pra isso existem os filmes pornôs. Não recomendo.

    Responder
  4. 19

    Tatu

    Se fosse filme brasileiro todos iam falar “filme brasileiro é assim mesmo, só tem putaria”. Como é americano, se trata de um filme que explora o corpo nú. O filme é putaria do inicio ao fim. Relata a vida de um cara ninfomaniaco e que só consegue fica com o negocio duro qd ta transando com alguma puta ou em algum lugar “diferente”. História o filme não tem, só tem mesmo fodeção do inicio ao fim. Fodeção é legal? Claro! mas pra isso existem os filmes pornôs.

    Responder
  5. 18

    hawk

    uma grande merda… nem o ator nu e uma coisa interessante , já vi homem bem mais interessante ….
    obs nem consegui vi essa porcaria ate o fim

    Responder
  6. 17

    Chico

    Otimo drama, direção brilhante! Recomendo para quem gosta do estilo.

    Responder
  7. 16
  8. 15

    Val Alvin

    Ruim….mta coisa….

    Responder
  9. 14

    aline

    qe anacooooonda …kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  10. 13

    lyly

    nnãaaaaaaaoooooooooo goossssteeeei…………

    Responder
  11. 12

    Márcio300

    Bom filme, boas atuações, é um filme que mostra que nenhum dinheiro do mundo pode preencher o vazio da alma do ser humano,quando esse mesmo proucura se encontrar em prazeres momentaneos da vida.Amar e mudar as coisas é o que verdadeiramente importa para que a vida venha valer a pena,e na minha opnião esse filme nos faz refletir sobre isso.

    Responder
  12. 11

    Neo

    Ah… esqueci de dar minha nota. TELONA: 10. Filmeco: 4. Fui…

    Responder
  13. 10

    Neo

    Desculpa, Nivaldo, mas vou ter que discordar. Assisti o filme no cinema e não gostei nem um pouco. Típico filme vazio, sem nenhuma mensagem para transmitir. Para completar, um final besta e totalmente sem sentido. Não recomendo o download, muito menos o preço dos ingressos que o trouxa aqui gastou…

    Responder
    1. 10.1

      Roma1984

      Vou ser sincero com vc caro amigo, creio que vc não se identificou com a historia por falta de experiencia de vida, pois em meu caso e acredito que no de muitos, todos já tivemos uma fase dessa de não encontrar sentido em sua existência e achar que a vida não tem nada de mais importante que sexo, dinheiro, drogas, etc… te digo uma coisa, com toda a certeza do mundo, aquilo que ele fez de jogar fora tudo o que o prendia ao sexo, pois ele se considerava escravo do sexo acredite fiz o mesmo, joguei fora, alias minto, deletei centenas de filmes do meu computador e disse pra mim que não precisava mas daquilo pra viver, e que poderia viver sem ter que fazer sexo ou bater uma punheta todos os dias. Ai vc me diz assim: Ah! mais isso não ajudou em nada ele! aí é que vc se engana meu caro, esse foi o primeiro passo, o filme termina antes do final verdadeiro, pois acredito que se ele quer de verdade sair dessa prisão ele começou bem e aos poucos irá se recuperar, agora é so dar o segundo passo, eu por exemplo procurei mudar de profissão eu fui trabalhar em algo que me fizesse feliz mesmo que ganhasse menos por isso, e ao que me parece ele não ama seu trabalho, é melhor trabalhar por menos dinheiro e viver feliz do que ganhar aquilo que se deseja sendo infeliz. O terceiro e grande passo pra sair desse abismo é amadurecer, ele apesar de sua idade aparente vive uma situação que como eu já disse antes eu mesmo a venci com uns 25 anos, ou seja ainda um jovem adulto ele por outro lado mentalmente não amadureceu ainda o suficiente talvez até se repudie tanto por isso por isso. Pra finalizar lhe digo que basta uma frase, uma palavra, um acontecimento forte como o caso da irma dele, pra fazer de vez ele amadurecer. Eu mesmo quando decidi amadurecer e enfrentar os problemas da vida, me agarrei em uma frase que me identifiquei muito na época, quando assiti o filme O HOMEM DO TEMPO com Nicholas Cage, esse filme é praticamente um remake deste que estou falando, mas vale muito a pena assitir, lembro-me perfeitamente quando o pai de Nicolas durante o filme disse a ele: NÃO EXISTE A PALAVRA FÁCIL NA FASE ADULTA, O DIFÍCIL É SEMPRE O CERTO A SER FEITO! pronto essas palavras mudaram fortemente meu modo de pensar e agir, e me segurei nela e ainda me seguro bastante pra tocar a vida. bem era isso se deixar falo o dia inteiro….

      Responder
      1. 10.1.1

        Val Alvin

        Concordo plenamente com a opinião do Neo sobre o filme. Roma1984, é isso aí, cada um se identifica com aquilo q viveu. Para quem n passou por isso é difícil mesmo gostar da história.

        Responder
  14. 9

    Cássia

    afff…meu comentário não sai…..pq? Adorei o filme, um dramão, o ator é maravilhosooooo, ficou no ar, os irmãos são apaixonados um pelo outro? Assistam….vale mesmo!

    Responder
  15. 8

    Cássia

    Maravilhoso…..adorei, muito sofrido, intenso, o ator está esplêndido…os irmãos são apaixonados um pelo outro? Michael Fassbender…..(Jane Eyre), espetacular…encarnou o papel,fora que ele é lindoooo…adorei!

    Responder
  16. 7

    Digite seu nome

    Estilo cine prive…rs.

    Responder
  17. 6

    aladinm

    tá ficando chata essa discussãozinha em vários posts sobre legendado ou dublado…
    cada um tem seu gosto, além do que algumas legendas são mal sincronizadas e dependendo do monitor que a pessoa usa fica torturante acompanhar o sentido do diálogo e prestar atenção na cena (troquei o meu recentemente e sei).
    é claro que as dublagens nem sempre são bem feitas e a gente perde parte do som original e parte da interpretação do ator (às vezes isso ajuda!), mas no final gosto é gosto!
    VAMOS COMENTAR O FILME, DAR NOSSA OPINIÃO SOBRE ELE E NUNCA… NUNCA DEIXAR DE AGRADECER À TELONA PELO EXCELENTE SERVIÇO QUE NOS PRESTA!
    perdoem-me por desrespeitar meu próprio conselho… não faço mais isso!

    Responder
  18. 5

    Vinicius

    querooo dublado TELONAAAAAAAAAA kkk

    Responder
  19. 4

    Nivaldo Junior

    Filme bom é áudio original, dublagem é para preguiçoso, tem que ser assim mesmo legendado…. Quer dublado vai ver desenho animado…

    Nota deste filme na IMDb 7,9, ou seja, filme excelente já baixei e comprovei!

    Vlw Telona!

    Responder
  20. 3

    QueijoMinas

    Obrigado pela postagem. Macio, acho que você deve assistir legendado porque a versão dublada. O filme trata do corpo, de sua nudez, sem qualquer fetiche. Além disso, Michael Fassbender está sensacional!

    Responder
  21. 2

    Sergio Sarmento

    Assisti NO CINEMA na tarde de ontem. Olha! O filme me impactou tanto que levei 24 horas para escrever. É um belo filme! Mas ao mesmo tempo é um filme pesado e cruel. Pesado porque o filme é altamente psicológico e nos fala de uma pessoa que é viciada em sexo físico. Cruel é a maneira de como é mostrado um indivíduo neste estado. E aqui de maneira alguma vai uma crítica ao diretor britânico de 42 anos chamado STEVE McQUEEN. Pois ele não poderia de maneira alguma fazer diferente. No papel encontramos Brandon Sullivan magistralmente vivido pelo ator alémão de ascendência irlandesa chamado MICHAEL FASSBENDER (1977). Que na minha maneira de ver CINEMA é ele e RYAN GOSLING os maiores atores de filmes na atualidade. E que injustamente foram esquecidos nas indicações do prêmio Oscar de 26/02 passado. Mostrando mais uma vez a miopia dos senhores que escolhem os indicados. Mas volto ao filme! O diretor de maneira alguma explica muita coisa no filme. Tipo como era a vida de Brandon antes destes episódios do filme. Sua família, digo, sua mãe e pai irmãos sei lá. O que ele fazia mesmo! Qual sua relação com sua irmã. Vivida pela ótima atriz londrina CAREY MULLIGAN. Enfim são coisa que nós mesmo temos que interpretar da melhor maneira. Mas é nisso que o filme tem seu maior charme. Ele nos faz pensar. Faz a gente refletir. Mas o que mais me impressionou foi o ator FASSBENDER, pois ele se entrega completamente ao papel. Uma entrega física e emocional. O ator protagoniza cenas de nu e cenas ousadas de sexo. Mas o que impressiona mesmo é a composição do personagem. Brandon é um homem calado, introspectivo, tímido a ponto de mal conseguir estabelecer uma conversa em um primeiro encontro. O cara só faz, como disse acima, sexo físico. Seja pela internet com profissionais do sexo e até pessoas com o mesmo sexo. Mas quando encontra alguém como Marianne vivida muito bem pela bela e talentosa atriz NICOLE BEHARIE o sexo não é bem vindo. Em suma sexo e amor não casam bem com ele. Sem dúvida um dos melhores filmes do ano. E isto que estamos em março. O ano promete mesmo para quem ama CINEMA como eu. Mas por favor! Se você é iniciante não assista que não vai gostar mesmo.

    Responder
  22. 1

    Macio

    Pelo trailer no Youtobe este filme ‘e muito bom
    fique na duvida se ja assisto ele legendado ou espera o TELONA postar o dublado 10X10
    afffffffffffffffff
    que duvida cruel

    Responder
    1. 1.1

      Sara M.

      Uhuuuu. Um filmes com nudezzzzzzzzzzzzz

      Responder
    2. 1.2

      Jorge

      É só aprender português, é tão simples ler a legenda. Ou aprenda a lingua inglesa, é tão simples tb. afff que ignorância!!

      Responder
      1. 1.2.1

        Macelo

        Realmente é fácil… difícil é ser educado e não ser irritante como você.

        Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG