Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    26 Comentários

    1. 20

      krakatoa

      Link Reupado

      Responder
    2. 19

      Yane

      link off… tenso.

      Responder
      1. 19.1
      1. 18.1

        ManoCosta

        LINK ONN!!!!!!

        Responder
      1. 17.1

        ManoCosta

        LINK ON!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Responder
    3. 16
      1. 16.1

        ManoCosta

        LINKS ON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

        Responder
    4. 15

      agenor

      a qualidade não tá 100% não, e tem muitos erros de legenda. espero que seja disponibilizado em qualidade superior futuramente.

      Responder
    5. 14

      adriana

      até q enfim em DVDRip
      só aki no telona
      vlwwwwwww :8 :) :love: 😉

      Responder
    6. 13

      su

      link megaupload off :p :choler:

      Responder
      1. 13.1

        ManoCosta

        LINK ON!!!!!!

        Responder
    7. 11

      adam

      link off
      grato galera!

      Responder
    8. 10

      wellington luiz

      Wellington luiz Lagarto SE ,100% Qualidade( audio video )
      meus parabens show…o megaupload gastou 06 horas e 43 min
      e ficou perfeito (MKV).

      Responder
    9. 9
    10. 8

      Mariana

      diminui o mb por favor

      Responder
    11. 7

      victor

      um filme realmente feito pra mulheres…
      ams é divertido de se assistir,gostei do filme

      Responder
    12. 6

      Anônimo

      Acho que sou o primeiro a fazer o download. Somente para fans da serie. Minha mulher adorou o primeiro filme, entao tive que leva-la ao cinema. Esse filme segue a mesma sequencia do 1 pra quem eh fa da serie “Crepusculo” esse filme segue mais ou menos a mesma linha “sonhos femininos”, legalzinho ate’.
      PS: A mulherada adora esse tipo de filme manezada… fica ai a dica kkkkkkk.

      Volto para dizer como esta a qualidade, mas quando o pessoal da telona diz 10 para audio e video, geralmente eh isso mesmo.

      Parabens TELONA

      Responder
    13. 5

      Gandalf the Wizard

      LINK OK AMIGOSSS TO BAIXANDO.

      VLWWW

      Responder
    14. 4

      Gandalf the Wizard

      Aew amigoss o link do Megaupload parece estar quebrado.

      Abraços!!!

      Responder
      1. 3.1
    15. 2

      leandro

      Mano, o link ta quebrado.ok

      Responder
    16. 1

      Fábio

      O link do megaupload não está funcionando. =(

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG