Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

40 Comentários

  1. 25

    lopes.vieira@bol.com.br

    o telona vcs são de mas, eu queria ver esse filme mas ele ta com um probleminha em baixo ta meio turvo posta ai na qualidade 10.
    valeu galera vcs são 1000

    Responder
  2. 24

    Bobnavas13

    Tô gostando de seus links, cara. Se vc tiver ai o filme Stargate 1 manda pra nós baixar. Valeu galera!!!!!

    Responder
  3. 23

    Digite seu nome

    quando sai DVDrip ?

    Responder
  4. 22

    nike fire

    VALEU TELONA- pode botar até qualidade 5 que eu vejo, o que importa e o trabalho prosseguir. nem sempre podemos colocar da melhor forma, quem quiser que assista. OU esqueceram que de GRAÇA até injeção na testa. VALEU pelos POSTs.

    PS: com vcs sempre!!!

    Responder
  5. 21

    marlon

    Um filme muito bom, só que a imagem e o video nem tanto..
    mais da pra assistir!

    Nota: 7,5

    Responder
  6. 20

    asdrewr

    Filme dublado é para analfabeto.

    Responder
    1. 20.1

      Canino

      Vai deitar titio.

      Responder
    2. 20.2

      Ribeiro-bj

      Amigo deixa de ser idiota , gosto é gosto , cada assiste como quiser e vc não tem nada a ver com isso , vc é meio estranho com certeza vc foi estragado quando criança.

      Responder
      1. 20.2.1

        Rodrigo shockwave

        kkkkkkkkk….apoiado!!!

        Responder
    3. 20.3

      wellington

      Cada um cada m brother…

      Responder
      1. 20.3.1

        Digite seu nome

        toma troxa!

        Responder
    4. 20.4

      adolfo-baixada-santista-sp

      esse ASDREWR abobalhado se acha porque não assiste filmes dublados, então está fazendo o que aqui no BRASIL???
      ASDREWR é lixo humano……

      Responder
  7. 19

    Panda

    Minha gente eu estou baixando. Me esperem terminar de baixar pra eu comentar pra ver se vcs vão querer baixar o filme, me aguardem não baixem antes de mim, de instante em instante entrem no site e vejam se eu ja comentei. Repito galera estou baixando…

    Responder
    1. 19.1

      Cleiton

      Se enxerga filho… pq q ninguém pode baixar o filme antes de vc… affffffff

      Responder
  8. 18

    Amanda

    Esperando 10/10 pra assistir novamente. Vi ele no cinema, além de ser apaixonada pelo Taylor Lautner, o filme é muito bom! VAleu Telona!

    Responder
  9. 17
  10. 16

    Samuca

    Nada a reclamar, filmes a excolher e se percebe tem pra todos os gostos, parabens Telona…

    Responder
  11. 15

    Noeli

    Credo! É muita cara-de-pau reclamar do que está ganhando…

    Responder
  12. 14

    tjpmgoe

    filme bom, nao é um avatar mas é bom, da para assistir, imgem 9,8 e som 10

    Responder
  13. 13

    Lory May

    Realmente, o vídeo está péssimo. Baixei mas já excluí. Nem perdi meu tempo de assistir!!! Mas mesmo assim, valeu!

    Responder
  14. 12

    Felipe

    Cadê Qual seu numero? Legendado??
    To esperando :)

    Responder
  15. 11

    Nano 55

    Baixei e verefiquei que a imagem ta boa esta dublado só não entendi o que é aquele borrão na imagem na parte de baixo aonde seria as legendas. Desisti de assistir o borrão fica durante todo o filme. Só tem que consertar isso mas valeu a tentativa Telona.

    Responder
  16. 10

    Paulo Cirino

    Roteiro fraco, situações inverossineis. Muitas mortes por um motivo banal. O ator principal Taylor Lautner, é muito fraco. Mesma cara do inicio ao fim do filme. Lilly Colins num papel superficial, que qualquer atriz faria. Resumiondo: filme ruim, que se parece com outros 499 da mesma linha. Ainda bem que nao vi no cinema, seria um dinheiro chorado……

    Responder
  17. 7

    cado

    gogo telona bota filmes dublado tbm so ta vindo ingles com legenda.. mas vlw telona vcs são d+

    Responder
  18. 6

    H3rdell

    O áudio é LiNE de cinema galera. Custa nada o admin do telona avisar. O povo vai baxar achando que é o dublado final, mas não é. Fica aí o aviso.

    E não é áudio 9. Eu dou no máximo um 4 e olhe lá…

    Responder
    1. 6.1

      Corey Todd Taylor

      Ahh cada *** q agente encontra por aqui..
      além dos adm do telona terem o trabalho de postar clássicos e lançamentos para agente baixar…
      me chega um *** querendo botar bocão..
      deve ser algum concorrente de blog só pode ..
      Valeu telona seu trabalho é 10

      Responder
      1. 6.1.1

        H3rdell

        Não meu caro, eu admiro o trabalho do pessoal do telona. Eu quis apenas avisar pro pessoal que o áudio é LiNE, e não a versão dublada com qualidade de DVD ou BD. Não custa nada avisar o pessoal pra eles não se enganarem ao baixar. Eu mesmo sempre leio os comentários antes de baixar, pois eles de certa forma são a colaboração de quem fez o download e serve pras outras pessoas se informarem mais antes de fazerem o download.

        O telona é 10. Sem crise.

        Responder
        1. 6.1.1.1

          Lesada

          obrigada pelo aviso, ja add no titulo =)

          Responder
          1. 6.1.1.1.1

            T.P.M

            ei vc tem alguma previsão de qd será postado “qual o seu numero”???estou esperando esse filme ansiosíssima !!!!desde já agradeço mt pelo trabalho e dedicação de vcs!!!!!

      2. 6.1.2

        will

        pelo menos o cara deu um tok pra quem é novato em baixar sacou

        Responder
      3. 6.1.3

        Marco Aurélio Muriaé

        A informação do H3rdell, foi de extrema importância. O que é isso? Uma ditadura? Não se pode fazer uma queixa?
        Ora meu amigo, melhor uma crítica construtiva que bajulação.

        Responder
        1. 6.1.3.1

          T.P.M

          Concordo plenamente!!!

          Responder
  19. 5

    Diogo

    pelo menos nesse não tem Matt Damon, rsrs
    filme bom

    Responder
  20. 4

    julio

    sera que ta bom o video 9 e audio 9 ?

    Responder
  21. 3

    Alison

    A descriçao esta certa rmvb eh legendado msm, ou dublado?

    Responder
  22. 2

    Augusto

    Parabens pelo site. Baixo filmes sempre com vocês .

    Responder
  23. 1

    toddyjm

    Ai sim hem,dublado

    Vlws Telona (Y

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG