Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

57 Comentários

  1. 40

    Ricardo

    Excenete filme de ação, recomendadíssimo, o couro come geral.

    Responder
  2. 39

    Digite seu nome

    Excelente filme de ação, recomendadíssimo.

    Responder
  3. 38

    NinjaSP

    Jason Staton fodão como sempre filmaço !!!

    Responder
  4. 37

    hawk

    filmaço,simplesmente muito bom

    Responder
  5. 36

    Márcio300

    Muito bom , como quase todos os filmes que esse ator protagoniza.

    Responder
  6. 35

    LahWanessa

    Muito bommmmm! NOTA 10

    Responder
  7. 34

    gustavo

    esse careca é o car mais sortudo de todo o cinema, nao posso dizer q nunca vi um filme dele q fosse ruim, porque nao pude ver todos, mais mano esse cara arrebenta, alguem sabe se ele antes de ser famoso ja foi duble ou lutador ?

    parabens telona, nunca vi um R5 q fosse tao bom ta ate melhor q muito filme 10/10 q eu ja baixei.

    Responder
    1. 34.1

      Mr. Bombadão

      Concordo mano, esse careca faz mágica. Não é atoa que o cara faz uns 10 filmes por ano hehe

      Responder
    2. 34.2

      guto

      Gustavo

      Ex-competidor de saltos ornamentais olímpico, ex-modelo e vendedor do mercado negro, Statham começou a atuar em comerciais e em ‘teatro de rua’ – um eufemismo para enrolar turistas na Rua Oxford de Londres. Criado em Syndenham, Londres, ele era o segundo filho de um cantor de boate e uma cabeleireira que virou bailarina. Embora Statham tivesse um background familiar para ir direto para o mundo do entretenimento, ele obteve sucesso nos saltos ornamentais. Foi um membro da delegação britânica nas Olimpíadas de 1988. Esteve nas Olimpíadas de Seul, Coréia, e permaneceu no time nacional por 10 anos. No final da década de 90 um agente especializado em atletas colocou Statham em uma campanha de roupas pela Europa, da marca French Connection. Isso o levou para o comercial do jeans Levi’s e um inicio da carreira de modelo. Statham também conseguiu uma fama local vendendo jóias roubadas e perfumes falsos em uma maleta. Assim, quando o proprietário da marca French Connection se tornou um dos maiores investidores do filme Lock, Stock, and Two Smoking Barrels, ele naturalmente apresentou-o a Ritchie.

      Intrigado com o passado de Statham e impressionado por seu trabalho como modelo, Ritchie o convidou para um teste para um papel no filme. O diretor desafiou Statham a personificar um vendedor ilegal de ruas e o convenceu a vender uma peça de imitação de uma jóia de outro. Statham foi tão persuasivo que Ritchie comprou quatro jóias. Quando o diretor tentou devolver sua compra sem valor – dizendo que o ouro era aço – Statham foi tão graciosamente inflexível que Ritchie o contratou no ato.

      Responder
  8. 33

    julio

    para quem curte ação do começo ao fim um ótimo filme com porradas tbm agora para quem curte drama vix nem assista este filme ae eu mesmo sempre gostei de filme com bastante ação e digo uma coisa somente uma coisas este filmaço ae malandro detona até o e.t aqui na terra de bom gogogo

    Responder
  9. 32

    Val Alvin

    Isso sim é filme q se apresente. Ação do começo ao fim.Dez.

    Responder
  10. 31

    The Observer

    LESADA. Link para SAFE HOUSE (Denzel + Rian) rmvb legendado repack rmvb + capa + legenda (395Mb) , no JUMBO, A/V=10/10, aqui link: http://jumbofiles.com/mvws786lvn6m/Safe House.zip.html
    Tu sabes q yo t amo. Besos!!!

    Responder
    1. 31.1

      Lesada

      aparece no msn HOMEM DE DEUS OUHASUAHSAUS
      *-*

      Responder
      1. 31.1.1

        The Observer

        Não tenho seu endereço no MSN, o meu é o mesmo que posto aí no site. Já pedi uma pá de vezes pra vc. se revelar quem é?

        Responder
        1. 31.1.1.1

          Lesada

          ja te add e enviei email, vo reenviar…

          Responder
  11. 30

    EsCuri

    Bom filme…boas cenas de luta.. vlw telona

    Responder
  12. 29

    critico

    puta muito bom o filme……du caralho……..compensa cada segundo.

    Responder
  13. 28

    Woods

    Baixem sem medo o filme é louco d+ o cara bate pra caramba eita careca bom de pancada…

    Responder
  14. 26

    Rafael

    o filme esta correto e com jason statham mesmo minhas desculpas !

    Responder
  15. 25

    Karen

    Tem previsão para Motoqueiro fantasma 2 Dublado áudio e vídeo 10

    Responder
    1. 25.1

      Maria

      vai demorar um pouco ele vinha vindo e caiu na blitz, não passou no bafometro

      Responder
      1. 25.1.1

        Epaminondas

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
        1. 25.1.1.1

          Rogério

          hahahahahahahahaha…. maldita lei seca!!! rsrsrsrs

          Responder
  16. 24

    tequila

    Filme nota 10, audio nota 6, muito atraso em vários momentos e com isso acaba perdendo um pouco da emoção, mas para quem gosta de ação e com o ator, vale a pena assistir !!!

    Responder
  17. 23

    Marcio

    Filme excelente, recomendo!!!

    Responder
  18. 22

    Evelin Salt

    Vale cada cena, filme sensacional, O careca é show de bola, talvez o melhor filme do jason… cena de ação do começo ao fim. Telona vcs são demais. filme da hora, site da hora, muito bom mesmo, Phodeuuuuu Jubileuuuuuuuuuuu bom para karalhooooooooo…. vlw telona

    Responder
  19. 21

    100OPINIÃO

    pdoe peraecr ate aglo mieo srubunabo, mas qeum se iormpta não é mmeso,qaulqeur possea tem hilsbadade de ver ou não, bsata etsar spreme anteto, dipeos remacla, vi mas não etnendi cmoo itso é pissvoel, Red cesgonue

    Responder
  20. 20

    João Sergio Pepper

    eu curti..ação..tiros..clichê básico claro que tem,mas é bom…quem curti filmes nesse estilo ai Jason Statham vale a pena conferir !!!! RMVB vídeo ok…áudio tá 9 mas dá para assistir de boa….VALEU AI TELONA !!!!

    Responder
  21. 19

    urso

    Muito, muito bom mesmo, vale cada segundo, nota DEZ !!!!!

    Responder
  22. 18

    SPIDERMAN

    SHOW DE BOLA O FILME NOTA 10.

    Responder
  23. 17

    Anderson

    Só comentário baba ovo kkkk
    site nota 10
    filme nota 1000
    abraço telona valew

    Responder
  24. 16

    Padreco

    Bom filme, nota 8

    Responder
  25. 15

    Everaldo

    Desculpe companheiro mas, o seu servidor de legenda é uma porcaria. Seu site é considerado um dos melhores merece servidores também melhores. Servidores que realmente queira servir.

    Responder
    1. 15.2

      Anderson

      faz a tradução você mesmo esperto ou faz aula de inglês.

      Responder
      1. 15.2.1

        Rodrigo mendonça moraes rego oliveira

        hihihihi,koé cupade. ele é brasileiro. tira mó onda oh. hummmm.

        Responder
  26. 14

    José Haroldo

    Agradecido ! Depois da pelada um filmão! .

    Responder
  27. 13

    Samuel

    Querido pessoal do Telona!
    O filme “Protegendo O Inimigo” é outro!
    Esse aqui não tem nem título brasileiro e nem previsão para estrear.Um abraço.

    Responder
  28. 12

    sergjão

    protegendo o inimigo é a traduçao do filme safe hause com ryan reinolds, e se
    não me engano denzel washington, e não do filme safe com jason sthatan. grande abraço lesada.

    Responder
    1. 12.1

      666play

      ce ta certoo amigo

      Responder
  29. 11

    Ton Anjo Atrevido

    Nusss que showwww Telona…. eu estava ansioso por ver esse filme.
    Vlwwwwwww Telona sempre na frente !!!
    Gde abç à Equipe toda \,,/,

    Responder
  30. 10

    ALEXANDRE

    a tradução do título não é essa, eu acho, pois já existe um filme com esse título em português desse ano inclusive…

    Responder
  31. 9

    Digite seu nome

    Safe = O Intocável
    Safe House = Protegendo o Inimigo

    Responder
  32. 8

    Digite seu nome

    O nome do filme está errado, ” Protegendo o Inimigo ” é com Denzel Washington. O nome deste filme é ” O Intocável ”

    Responder
  33. 7

    @tiagoroque

    Carga Explosiva Revival ? …

    Responder
  34. 6

    acompanhantes

    otimo filme
    socos e tiro pra tudo que e lado !!!
    e fora isso tem uma otima historia do começo ao fim
    nota 8.5

    Responder
  35. 5

    felipe

    titulo ta errado, o titulo descrito é do filme Safe House, e nao esse (Safe), este ainda nao possui titulo no Brasil

    Responder
    1. 5.1

      Rodrigo mendonça moraes rego oliveira

      RSRSRS. TBM TVA PENSANDO Q ESSE FILME ERA COM DENZEL WASHINGTON,EU ATE ASSISTI. MAIS ESSE AQUI É OTRO,OS NOMES SE PARECEM,ATÉ COMENTEI AQUI ERRADO.

      Responder
  36. 4

    Rodrigo mendonça moraes rego oliveira

    filme bom d+. uma historia policial muito boa,filme de investigaçao CIA essas coisas,denzel washington faz o papel de vilao mais tem uma reviravolta no fim,tudo passa de uma mafia que até a CIA tem,pensava que era so a policia militar que tinha,rsrsrs. muito boa a historia,podem baixar.

    Responder
    1. 4.1

      666play

      amigo acho qe ce ta confundindo com outro filme com msmo nome

      Responder
      1. 4.1.1

        Rodrigo mendonça moraes rego oliveira

        KKKK,EU ATÉ COMENTEI ESSE FILME PENSANDO QUE ERA O SAFE HOUSE. EU ASSISTI ESSE COM DENZEL WASHINGTON. MAIS ESSE SAFE É OTRO. VOU BAIXA LO AKI. VLW

        Responder
  37. 3

    Digite seu nome

    filme bom d+. assisti na qualidade maxima,uma boa historia policial e investigativa. te prende do começo ao fim,muita açao. podem baixa lo sem medo. denzel washigton é d+d+.

    Responder
  38. 2

    Hudson Rodrigo

    Baixandoo…
    Qndo vão postar o filme “Wanderlust”???

    Responder
  39. 1

    Dexter0713

    Pensava que este título era do novo filme do Denzel Washington,
    Protegendo o Inimigo..
    Valeuuu pelo posto , gosto muito desse ator…

    Responder
    1. 1.1

      Rodrigo mendonça moraes rego oliveira

      KKKK.TBM PENSAVA QUE ERA AQULE COM DENZEL WASHINGTON,RSRSRS. ATÉ COMENTEI Q ASSISTI ELE,MAIS ESSE É OTRO. Q VIAGEM. RSRS

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG