Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

31 Comentários

  1. 20

    Dias

    Troço ruim, viu?…perdi uma hora e vinte de minha vida, aliás nem isso, pq ia adiantando pela falta de paciência…

    Responder
  2. 19

    alexh88@gmail.com

    É bom, melhor que zorra total.

    Responder
  3. 18

    EU

    PROBLEMA QUE O POVO BRASILEIRO ACHA QUE SABE TUDO,E SÓ A PROPRIA OPINIAO É QUE VALE !
    ESSE TIPO DE GENTE DEVIA SE FODE A VIDA TODA ISSO SIM !
    BANDO DE OTARIO FILHO DA PUTA !

    Responder
    1. 18.1

      Maria

      este cara com certeza faz parte do show, tá triste porque não conseguiu agradar ninguem, tambem, uma tragédia destas kkkkkk

      Responder
      1. 18.1.1

        Digite seu nome

        Se engano minha cara derrotada!!!!!
        Nem se quer moro no RS !!
        Cada perdedor !!

        Responder
  4. 17

    Rafael

    Muuuuuuuuitooo sem graça o melhorzinho foi o feio o resto pode jogar fora !

    Responder
  5. 16

    Ramalho Lima

    Muito sem graça, tem gente que pensa que é humorista…Muito fraco mesmo !!!

    Responder
    1. 16.1

      Felipe.

      Vc é cego surdo e mudo ou é muito fã do Zorra Total… kkkkkkk

      Responder
  6. 15

    Novato

    Primeiro as damas é um show com piadas é personagens regionais. Por se tratar de histórias e gírias do Sul pode ser que os telespectadores de outras regiões não entendam plenamente a mensagen passada. No balanço geral é legal. Tem personagens que se destacam mais que os outros por ser fácil de identifica-lo no dia a dia, como é o caso da história do borracheiro e a do flanelinha, que existe em toda parte. Porém outros personagens tem histórias e piadas que se justificaria somente na região.

    Na média geral o show merece nota 6 !

    Responder
  7. 14

    was_1998@ig.com.br

    Primeiro as damas é um show com piadas é personagens regionais. Por se tratar de histórias e gírias do Sul pode ser que os telespectadores de outras regiões não entendam plenamente a mensagen passada. No balanço geral é legal. Tem personagens que se destacam mais que os outros por ser fácil de identifica-lo no dia a dia, como é o caso da história do borracheiro e a do flanelinha, que existe em toda parte. Porém outros personagens tem histórias e piadas que se justificaria somente na região.

    Na média geral o show merece nota 6 !

    Responder
  8. 12

    Felipe

    Kra muito bom o show deles, eles ja estiveram aqui nao minha cidade….recomendoo!!!!

    Responder
  9. 11

    Marco

    Cara, eu tive que expressar meus sentimentos em relação à este Stand-up:
    É simplismente TERRÍVEL! Sem graça, literalmente uma b@#$
    Meus amigos, não percam seu tempo vendo isso.
    Pior que “O Guerreiro Silencioso”, pelo menos lá não tinha diálogo.
    Valeu.

    Responder
  10. 10

    BInho

    tem previsao do filme IMORTAIS?

    Responder
  11. 9

    juliano

    Primeiro as Damas é um show de humor no formato Stand -Up que consegue na minha opinião engraçado e extremamente debochado.
    É claro que alguns personagens como Jorge da Borracharia e Claudiovaldo Nogueira são acabam sendo mais engraçados,mas outros personagens como o locutor Rodsom dos Anjos eo nerd Frederico são para mim os personagens mais sem graça do show,mas no geral é divertido e engrçado com um toque do humor gaúcho e com personagens tirados do cotidiano Primeiro as Damas é uma das comédias Stand -Up melhorzinhas que tem por ai nota 9.

    Responder
  12. 8

    urso

    Curto e grosso: chuta que é macumba !

    Se voce se odeia e muito, assista.

    Responder
  13. 7

    Digite seu nome

    Não é o “2”, e sim o “1”, tanto que a produção é 2008.
    Ok.
    Valeu…
    Régis

    Responder
  14. 6

    Digite seu nome

    Era pra sorrir???? Tédio. Não Baixem, humor de pessima qualidade.

    Responder
  15. 5

    Ddd

    Eu achei muito sem graça. Imitações ruins e várias piadas de internet. Mas quem quiser dar uma chance, pode ser que goste, ninguém decide do que os outros devem rir.

    Achei muito fraco, mas essa é minha opinião.

    Responder
  16. 4

    JulioB

    os cara sao férassssssss !!! 😀

    Responder
    1. 4.1

      Marco

      Realmente são FERAS… Podem enjaular esses caras, please!!!!!

      Responder
  17. 3

    Claudemir

    Se eu fosse a Dilma fazia uma lei proibindo os brasileiros de fazerem filme nacional. Nossos filmes são um pior que o outro

    Responder
    1. 3.1

      thiagoca0tico

      é cada um que aparece!

      Responder
    2. 3.2

      Tico-Teco

      vc tem razão os melhores filmes nacional que teve foi Cidade de Deus … Cidade dos Homens e Tropa de Elite o resto foi uma merda …

      Responder
      1. 3.2.1

        Edu

        O teatro é bom sim. olha o exemplo se filmes que o Tico e teco dá, só filmes de baixaria, esses filmes ai são uma bosta Tico, só filme de favela e presidio que baita cultura a do povinho brasileiro!

        Responder
    3. 3.3

      Alexandre Paraiso do sul

      bem que notei que vc qeria ser mulher

      Responder
  18. 2

    Alexandre Paraiso do sul

    muito divertido podem baixar sem medo

    Responder
  19. 1

    Malvadus

    Vou tomar umas biritas antes de ver ….uma ou duas garrafas de vodka acho que é o suficiente pra me fazer rir.

    Responder
    1. 1.1

      Malvadus

      “Rapaz, você vai carregar esse peso por um bom tempo”.

      Responder
      1. 1.1.1

        Malvadus

        E no final
        O amor que você recebe
        È igual ao amor
        Que você deu

        Malvadus off

        Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG