Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

44 Comentários

  1. 41

    drika

    FILMAÇO VALE A PENA VER DE NOVO!!!!MAS CADE O 2????VCS NÃO VÃO POSTA-LOS MAIS???O QUE ACONTECEU????

    Responder
  2. 40

    Edgar

    Filme muito bom mesmo!!!!
    Vale apena assistir!!! (De novo)
    Nota: 10

    Responder
  3. 39

    KAKA

    FILMAÇO ! ESSE É O TIPO DE FILME QUE DÁ VONTADE DE ASSISTIR VÁRIAS VEZES. MUITA AÇÃO E MUITA TENSÃO ! SÓ POR TER DOLPH LUNDGREN NO ELENCO JÁ VALEU ! MAS O MELHOR, É QUE O ELENCO É FORMADO SÓ POR FÉRAS.

    Responder
  4. 38

    Anderson

    Filme muito bom, áudio e imagem 10!!!!!!!! Adorei………..

    Responder
  5. 37

    Paulo

    LINK off… corrige plzzz

    Responder
    1. 37.1

      ManoCosta

      LINKS ONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN!

      Responder
  6. 36

    Pietro

    LINK OFF!!!
    Aruma por favor?

    Responder
  7. 35

    kaddu

    os links estao fora do ar… tem jeito de arrumar?
    vlw

    Responder
    1. 35.1

      ManoCosta

      LINKS ONNNN!!!!!

      Responder
  8. 34

    W_S

    Imagem 10
    Áudio 10
    Filme -10 (menos)

    OBS: nunca vi um filme com tanto ator famoso e consagrado do cinema, no começo fala a verdade nem acreditei… pensei q iria ser um filmão!!!
    Oq mais me surpreendeu foi imaginar como esses atores se prestam a fazer um filme com um roteiro e falas ridículas como a desse filme. Acredito q nem cobraram cachê, ali foi por pura amizade mesmo, pq não tem outra explicação.

    Mesmo assim RECOMENDO, não pelo filme, mas pelo atores e p vcs verem “como ESTRADA DE CHÃO e DIRETOR SEM NOÇÃO num acaba nunca.” kkkkkkkk

    Responder
  9. 33

    Leo

    Gosto muito de de filme de ação, mas este filme é bem ruinzinho. Stallone já não é um grande ator, e agora como diretor foi um desatre. Os diálogos do filme estão piores que novela da REcord. Nota 5,5.

    Responder
  10. 32

    charles

    esse site é foda man ,pqp site do caralho msm ,melhor só baixo aqui agora

    Responder
  11. 31

    Lano_Gesing

    Filme muitoooo bom, soh artista famoso, com certeza recomendo! Nota 10000!

    Responder
  12. 30

    Cezar

    Um autêntico filme de ação. Ação da braba, sem muitos lances de inteligência. Eu ainda vou ver esse filme umas dez vezes na vida, principalmente pelo p*** elenco que tem.

    Responder
  13. 29

    Fabiano

    digo FileServe

    Responder
  14. 28

    Fabiano

    Agora consegui pelo hotfile!!

    Responder
  15. 27

    Rodriigo

    Muito com adoro esse site melhor do que o filmes evolution

    Responder
  16. 26

    Hugo

    Pra quem gosta de drama o filme realmente eh ruim!!!kkkkkkk…ação do começo ao fim…mto bom, uma dos melhores do genero esse ano!!!

    Responder
  17. 25

    Cristiano

    Como sempre,o TELONA sai na frente em termos de filmes em lançamentos.Sem dúvida o melhor site de filmes da Net.Em relação ao filme,na minha opinião,um dos piores de dos últimos anos.Caça Niquel para Stalone.Abaixo da Critica.

    Responder
  18. 24

    Morfeu

    Elenco mto bom, filme fraco

    Responder
  19. 23

    Pyter

    não é o melhor filme, mas é bom

    Responder
  20. 22

    oO

    So vo assisti por causa do Arnold e Willis (seria melhor se tivesse jackie chan no lugar de Jet Lixo)

    Responder
  21. 21

    Bruno

    Este filme realmente é um dos melhores do gênero! Não me lembro de um fime que teve tantas estrelas de elenco em um só filme, só poderia ter dado neste filmaço.Vc não pisca os olhos do início ao fim,ótima história e ação do início ao fim.É um filme dos cabiceiras da coleção!Telona, valeu pela força, é nózes ! Fiquem com Deus!

    Responder
  22. 20

    DBK

    Esse filme e d+++ um dos melhores filmes do 2010 conserteza … e como sempre d parabens tao vcs da equipe telona ^^

    Responder
  23. 19

    Miguel

    A história do filme ñ vale a pena, a ñ ser q vc goste de lixo!

    Responder
  24. 18

    Gordoev

    Quanto puxa sacos…………..hahahahahah
    Vamos parar de baba ovismo…………….hahahahah

    Responder
  25. 17

    Anderson

    vcs são demais muito file

    Responder
  26. 16

    SampaioO

    Filme mto bom :)
    Qualidade 10
    Vlw telona
    Abraços

    Responder
  27. 15

    Moika

    Finalmente consegui um site com a legenda sincronizada. Aqui vai o site com a legenda:
    http://www.legendasbrasil.com.br/The-Expendables-2010-887943-subtitles.htm

    **Moderação me desculpe se não puder por o link desse outro site aqui, eu só to tentando ajudar. Se for proibido é só não aceitar meu comentário. **

    Responder
  28. 14

    Moika

    Ei rodrigo, qual site você baixou a legenda?

    Responder
  29. 13

    Leandro

    OBRIGADOOOOOOOOOOOO TELONA!! :D:D

    Responder
  30. 12

    rodrigo

    Eu estava esperando esse filme em dvd a um tempão
    todos que eu achava era com qualidade R5 boa ,mais não otima
    vcs são muito rapidos
    pena que ele não tem legenda
    mais eu baixei a legenda de outro site e juntei tudo
    ficou PERFEITO
    mais mesmo assim vlw ai telona
    abraços a todos

    Responder
  31. 11

    Moika

    Valeu pelo post! A qualidade realmente está ótima… Telona sempre em primeiro lugar! =D

    Só existe um probleminha, eu ainda não achei nenhuma legenda sincronizada. Geralmente o 3LTON posta a legenda do dual audio no legendas.tv , mas até agora nada. Tem como vocês postarem alguma legenda sincronizada?

    Obrigado

    Responder
  32. 10

    Giovane

    esse filme é um dos melhores do genero, pra qm é fan de
    Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li, Dolph Lundgren, Terry Crews, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis pode se falar q é o melhor filme de ação dos ultimos tempo pelo elenco, a hitoria é mto boa, gostei mto do filme, esse concerteza terei o original, mto obrigado. ssou mto fan desses q citei.

    Responder
  33. 9

    Giovane

    como sempre telona surpreende, Os Mercenarios é um filmaço de ação, valeu telonaaaaa. esse vale o original

    Responder
  34. 8

    LURURURU

    MEU DEUS JÁ, MANO VCS SÃO OS MELHORES EM MANO COSTA CARA QUANDO EU PUDER AJUDAR VOO AJUDAR MESMO.
    DIZIII.

    DAHUDHUSHUASHDUASHD

    Responder
  35. 7

    Marcia

    Esta semana tentei baixar em outro site este filme e no fim,a imagem éra ruim e em ingles,sendo qe na propaganda era td 10 e dublado. hoje abri o telona e vi esta novidade para baixarmos com qualidade ótima e dual audio,pois não mentem, então eu coloco vcs em primeiro lugar, PARABÉNS!!!!!!!

    Responder
  36. 6

    tiago

    A MELHOR SEMPRE ..VALEW

    Responder
  37. 5

    rafinhazz

    First!!!

    aeeew agora tdo 10 e em Portugues

    Tealona Eu Te Amo!!

    vlw Telonaa ..

    Responder
  38. 4

    Lee

    O filme eu ainda não vi, sei que os atores são muito bons. Mas é dificil comentar sobre o filme se o que mais me chama a atenção é este site, penso que não, mas, o Telona esta sempre me surpreendendo. O que mais falar desses profissionais com esse estrondoso gabarito. E quem ganha com isso, NÓS, eu principalmente que estou com um estoque de filmes para assistir. Obrigada Telona.

    Responder
    1. 4.1

      ManoCosta

      Lee:
      Vlw Leeeeee!

      Responder
  39. 3

    SALASSIEL

    ESTOU SEM PALAVRAS!!!

    Responder
  40. 2

    Marcio.F

    Telona como sempre em 1° lugar 😀
    Parabéns hsuhuashushau

    Responder
  41. 1

    jair ramos

    SOBERANO***este site tem este mérito!!!parabens Telona…nao tem como comparar,pois se é melhor,é melhor e ponto final!!!

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG