Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

44 Comentários

  1. 31

    ZILMAR - BARRA DO GARÇAS/MT

    O FILME É ÓTIMO, SIMPLES, NÃO É UM DRAMA MELOSO E EXPLORA MUITO A VULNERABILIDADE DO TODO SER HUMANO !!! DESTAQUE PARA O CANTOR “SERGIO REIS” NA TRILHA SONORA, EM INGLES PRA VARIAR.

    TELONA NOTA 10 !!!

    Responder
  2. 30

    Leo

    Previsão para 10 x 10 Dual audio???

    Responder
    1. 30.1

      ManoCosta

      Leo:
      Ainda não.

      Responder
  3. 29

    Menino

    Poderiam Criar a F.O.F.A né? (FBI Otário F%#eu ANIMAL)

    Responder
  4. 28

    Caboclo

    Pessoal, isso não é nada em comparação a internet discada. Vou já ligar pra net e baixar meu pacote de internê.

    Responder
  5. 26

    Mick

    Falar o que deste filme hein….é drama…não sou fã deste tipo de filme, mas com atuação de George Clooney vale a pena assistir!
    Nem tão bom e nem tão ruim, é neutro este filme! (:

    Responder
  6. 25

    Little_Bear

    Para quem gosta de dramas familiares, um prato cheio… Eu desperdicei preciosos 120 minutos da minha vida.

    Responder
  7. 24

    Fidel Castro

    Filme com final previsível…a imagem está longe de ser 9…

    Responder
  8. 23

    Hawk

    filme legalzinho …qualidade muito boa do filme , valeu telona!

    Responder
  9. 22

    ribeiro

    Achei o filme ótimo, imagem legenda som tudo perfeito.TELONA O MELHOR SITE QUE EXISTE. estou baixando filme pelo UPLOADED e não estou tendo nenhuma dificuldade.

    Responder
  10. 21

    Stela

    Cade os lancamentos de terror Galera do Telona

    Responder
  11. 20

    luiz

    Ei como vao ficar os outros sites de download . serao afetados com o fechamento do megaupload. Vcs poderiam nos deixar informados

    Responder
  12. 19

    Bernardo

    Filme bom , mas sinceramente não se compara ao ‘ O Artista ‘ e ‘ Hugo Cabret’

    Responder
  13. 18

    thomas

    telona. vcs sabem quando o megaupload
    vai voltar ao normal ? …

    Responder
    1. 18.1

      Meire

      A pergunta correta é: Qdo a Madita SOPA vai parar de interferir e encher o saco! O pior é q outros servidores como Fileserve, Filesonic, Uploadstation, Filejungle, etc, também deixaram de compartilhar arquivos por medo de tbm serem “caçados”.
      São poucos os q ainda estão sendo mantidos vivos, esses 3 q o TELONA compartilha são alguns…

      Responder
      1. 18.1.1

        thomas

        Verdade, concordo com vc … tbm acho que devem estar com medo esses programas de dowloads, mas o ruim é que para comprar um dvd original de filme, eles cobram muito caro pensando que agente tem dinheiro de sobra, e quando agente curte o megaupload que é um otimo programa de dowloads eles tiram, eles deviam é ter vergonha na cara …
        meire, pela sua foto vc deve ser bem bonita (; …

        Responder
    2. 18.2

      Digite seu nome

      Sabem sim claro e quando consultarem a bola de cristal deles lhes informam.
      E que cada um que aparece aqui com perguntas imbecis que pqp!

      Responder
      1. 18.2.1

        thomas

        O cara que nem sabe o nome fala dos outros mais é um tbm, eu faço a pergunta que eu quizer rapaz, tu pode parando ai de me achar imbecil ! se alguem é imbecil aki É VC!
        e outra se alguem quiser tirar o meu comentario o telona pode fazer não se preocupe, não se meta aonde não é chamado
        o site é teu? para chamar os outros de imbecis? NÃÃO!
        ENTÃO XIU!

        Responder
      2. 18.2.2

        Morgan

        Easy man!!!!. O cara só estava perguntando. Apenas responda. Não queira “aparecer”. Afff… O mundo ta cada vez com o pávio curto.
        Cara o M.U não tem previsão. Como a Meire tinha dito. Os caras acham que tudo é pirataria.
        Pra eles não existem pessoas descentes que baixam para uso própio que não tem fins lucrativos.
        Tudo milionário e pensando em COPYRIGHT depois que a M*%DA ta feita.
        Ha vaaaa….. Tem alguém que não recebeu o apurado do mês!
        E na realidade a internet nunca vai acabar o compartilhamento de arquivo.
        Eles sonham…KKKK…

        Responder
        1. 18.2.2.1

          Mic

          O problema é que o Megaupload exagerou na dose. Ele oferecia filmes pra assistir online (streamming) e fazia muita propaganda disso. Tava querendo concorrer com o Netflix sem pagar os direitos de transmissão. Isso ia acabando com as locadoras online que começavam a surgir.

          Responder
  14. 17

    taiana

    otimo filme.. filme gosto de ver.

    Responder
    1. 17.1

      taiana

      gostoso de ver *

      Responder
  15. 16

    Netinho

    Exxxxxxcelente filmeee …..

    Atuação do George Clooney nem precisa questionar né ….. o cara manda muito bem ! Ótimo drama, recomendo ! =D
    Esse site é o melhor de todos ….. graças a Deus existe o telona nas nossas vidas ! =D

    Responder
  16. 15

    Maria

    Este problema do megaupload é facil de ser explicado, pense, antigamente o fbi tinha a guerra fria, acabou, depois vietnan, acabou, depois 11.9, acabou, desde então estão no marasmo, sem ter o que fazer, para garantir o emprego, pensaram vamos fazer alguma coisa, vamos cutucar o pessoal que fica navegando, gerar conflitos, anarquia, bagunça e falamos que é tudo em nome da preservação da democracia, assim garantimos nosso emprego e mostramos que estamos muito preocupados com a democracia mundial, agora acabar com a pedofilia, narcotrafico e afins ? isto não da ibope tem pouca gente envolvida.vamos perturbar as massas mesmo !

    Responder
    1. 15.1

      Dji

      Nosssa, faz todo o sentido agora. Vc tem toda a razão meu, hahahhahaha.
      O filme é legal.

      Responder
    2. 15.2

      Fernando

      “Há uma teoria incrível: as gravadoras teriam se sentido ameaçadas pelo anúncio do MegaBox, um serviço de download legal de música anunciado por Kim Dotcom (criador do MU) em dezembro. A estratégia do serviço seria dar 90% do dinheiro pago pelo download diretamente ao artista (em vez de 70% pago à gravadora, no caso do iTunes). Ainda assim, teoricamente é algo assustador para a indústria: um serviço com um alcance gigantesco, dando mais dinheiro para os artistas. Se isso seria o catalisador para dar cabo a uma ação sendo ensaiada há dois anos? Difícil dizer, mas é mais uma teoria.”

      Fonte: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/por-que-fecharam-o-megaupload-e-por-que-agora/

      Responder
    3. 15.3

      Sam

      Teoria interessante Maria, mas o Fernando tem razao. E bem que o FBI poderia arranjar o que fazer e caçar terroristas né… So que o principal motivo disto tudo é o gigantesco lob que a industria fonografica e cinematografica tem nos EUA. O que de fato alavancou isto tudo com o Megaupload nao foi o fato deles serem servidores de arquivos, isto nao é ilegal, mas o Megavideo SIM que disponibilizava videos full online e sem pagar qq direito autoral, ai que a onça bebeu agua!

      Responder
  17. 14

    ader

    vamos ajudar o telona, uma lista com 100 servidores upload download, escolha os da russia,

    http://internetar.com/top-100-sites-de-hospedagem-gratis-e-download-de-arquivos/

    Responder
    1. 14.1
  18. 13

    ader

    vamos ajudar o telona, uma lista com 100 servidores upload download, escolha os da russia

    http://internetar.com/top-100-sites-de-hospedagem-gratis-e-download-de-arquivos/

    Responder
  19. 12

    roberto

    adorei o filme — valeu telona.

    PS poderiam postar o filme ZOMBIE APOCALYPSE

    obrigado

    Responder
  20. 11

    zaack

    O Filesonic está fora também…é ora de procurar alternativas?

    Responder
    1. 11.1

      Pasquale

      Zaack é HORA de procurar alternativas! ora não existe.
      Abraços do Prof. Pasquale

      Responder
  21. 10

    Vinicius

    Freakshare , desculpe .

    Responder
  22. 9

    Vinicius

    TELONA , esse Frakshow é muito lento , substitua esse por favor pelo Sharex , esse baixa no máximo da velocidade de download .

    Responder
  23. 8

    x-men

    Notícia agradável: estão criando um novo servidor nos mesmos moldes do mega e q deverá ser operado na Rússia, onde o FBI ñ terá vez!

    Responder
  24. 7

    MATILDA

    SERÁ QUE VAI DEMORAR MUITO PARA SAIR A DAMA DE FERRO!!!!
    OBRIGADA TELONA!!!

    Responder
  25. 6

    felipe

    pow,agr com a maioria dos servers off,vcs vão fechar o telona ?? =´[
    onde esse mundo vai parar god :/

    Responder
  26. 5

    Fernando

    Indicado ao Oscar de Melhor Filme, Melhor Ator (George Clooney) e outras categorias. Qualidade tá boa.Tô baixando.

    Responder
  27. 4

    Travolta Back

    Filme bacana, Para assistir toda a familia vale o dowload , espero que os links estejam oK

    Responder
  28. 3

    MaDDoxX

    Daki uns dias esses 2 servidores restantes vao pro saco tbm…
    O filme nem quero baixar a míseros kb/s nesses server ae
    Traduzindo: Fuderam TUDO!

    Responder
  29. 2

    Digite seu nome

    estava louca para ver este filme, obrigada telona

    Responder
  30. 1

    Fabio

    Parece bom o filme, vamos baixar logo, antes que acabem com todos os sites, já viram o banner que aparece ao tentar abrir o falecido Megaupload? FBI e coisa e tal! Vamos voltar no tempo? Será?

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG