Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

14 Comentários

  1. 6

    Vincié

    O cinema brasileiro tem filmes bons e ruins. Assim como o cinema americano e europeu. Quem compara nosso cinema como o americano é louco ou idiota total. Enaquanto nos Estados Unidos produzem mil filmes, no Brasil são feitos dez. Estou cansado de ver filmes estadunidenses horríveis, porém não escuto ninguém gritando que as películas dos gringos são péssimas. Acredito que os críticos dos filmes nacionais precisam ver mais nossas produções para terem base para da os seus vereditos. Eu adoro filme americano, mas tenho visto muita coisa boa brasileira também. A babaquice de dizer que não vi e não gostei é fruto da mais pura ignorância.

    Responder
  2. 5

    sampa

    vo falar a verdade do que acontece com os filmes nacionais, por essa descriminação de pessoas falarem que filmes nacionais nao sao bons, (e realmente nao sao, maioria), investimentos nao se podem comparar aos filmes extrangeiros, onde a cultura local é valorizar seu produto, Espero que voces criticos do cinema nacional aprendem isso, que quem valoriza seu produto VENDE MAIS.

    Responder
  3. 4

    emerson

    Cinema nacional pra min é uma porcaria.O unico filme ate hoje que achei digno foi O alto da compadecida,o resto é lixo.Quando o central do brasil concorreu com o filme a vida é bela,pensei que seria decriminação,mas quando assisti a vida é bela vi que o nosso filme era zero,sem comparação.

    Responder
    1. 4.1

      Digite seu nome

      Cara vc é um otario esta falando de um cinema rico e super bem feito
      o cinema brasileiro esta super bem mas ainda tem babacas como vc que não sabe dar valor ao que é nossa
      gosta de cinema americano com efeitos e tudo mais
      aqui não tem a verba que os americanos tem mas é um otimo cinema com qualidade
      fico de cara com babacas como vc verdadeiros ignorante caipira.

      Responder
    2. 4.2

      Viviane

      É Emerson…você gosta de cinema europeu? Ou de clássicos? Já assistiu algum? Presta a atenção em como foi o processo de criação e em como os recursos da época foram utilizados para serem feitos esses filmes? Quem sabe prestando mais atenção desse mundo que é o cinema pudesse enchergar certos detalhes da coisa.
      Sem querer ser exigente, já que cinema é arte e toca as pessoas de maneira muito particular independente de como ele foi feito, mas se começasse a pensar com a sua cabeça (por que esse é mais um chichê de muita gente por aí) pudesse avaliar melhor os filmes! Mesmo porque para falar sobre algo precisa conhecer e não é o que parece!!!! Quem conhece, mesmo não gostando de um filme, diria o porque não gosta e onde faltaram criatividade, recursos, ou falta de talento…ou você é mais um que acha que os críticos que colocam filmes em uma premiação como o oscar (apesar de não ser tudo isso tb né) são tão otários assim para incluir um filme péssimo???? Já se perguntou isso?????
      É Emerson…não sei quais os filmes que já assistiu, e a minha intenção aqui não é te agredir, mesmo porque sou nenhuma especialista tb, mas acredito que precise assistir mais ou pelo menos prestar um pouco mais de atenção no que torna o cinema algo incrível…ou seja…em como ele nos toca! Abraço.

      Responder
    3. 4.3

      Nayara

      Emerson, eu pensava não da mesma forma, mas parecido ao que pensa… depois que conheci mais o cinema nacional eu me apaixonei, pois, o Brasil é um país que não investe muito em cultura e mesmo assim os nossos artistas e escritores driblam isso e tentam, com os recursos que têm… disseminar a arte, e fazem excelentes trabalhos…

      Existem sim filmes nacionais que não são bons, assim como também existem filmes estrangeiros que não são bons, pense um pouco nessa dificuldade que o brasil tem em recursos voltados pra essa área e mesmo assim faz ótimos filmes.

      Responder
  4. 3

    Cleber Palmeira

    Excelente filme! Supreendente! Rico em detalhes nas cenas dos anos 60 onde se passa a maior parte do filme.
    Indispensável para músicos. Apesar do nome do filme não chamar muito a atenção,digamos que de “desafinados” eles não tem nada!
    São de filmes assim que o cinema nacional precisa!

    Responder
  5. 2

    Ramires

    Vou assistir pq nós brasileiros temos que dar valor ao cinema nacional. As vezes nós assistimos cada merda americana e achamos graça, pq não assistir algo do seu país que seja melhor ou tão bom quanto o cinema estrangeiro ;D (minha opinião claro ;P) Amo vocês pessoal telona.

    Responder
    1. 2.1

      Ronaldão

      Estou contigo e não abro mão… muita gente fala mal do nacional, mas o que agente não assiste de MERDA AMERICANA, não é brincadeira….

      Responder
    2. 2.2

      Ygor

      eu açho cinema nacional uma merda mesmo nao tem essa q e meu pais nao tengue falar a verdade é uma merda mesmo! , so alguns filmes q e bom do cinema nacional mais a maioria e lixo!!

      Responder
      1. 2.2.1

        Beto

        Muita coisa no brasil é um lixo por causa de pessoas como vocês

        Responder
        1. 2.2.1.1

          Danilo

          Lixao mesmo, o problema é que tem pessoas burras que elegem pessoas espertas, aí sobra essas merdas pra gente que é inteligente.

          Responder
      2. 2.2.2

        Nayara

        Os países considerados desenvolvidos são o que são pq as pessoas que moram nesses países antes de tudo valorizam o que vem do país onde moram.

        Melhorando essa explicação: eles apreciam o que vem do próprio país e se tem algo ruim… eles dão um jeito de melhorar e sabem q só falando mal eles não vão estar contribuindo para a melhoria do país.

        Responder
  6. 1

    Digite seu nome

    alguem já assistiu? é bom?

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG