Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

11 Comentários

  1. 8

    Dávila Alexandre

    É muiiiiiiiiiiiiiiito liiiindo esse filme *———-*

    Responder
  2. 7

    Jorge N. P.

    Infelizmente estou passando por algo parecido, nasci num lar cristão, e ja tenho 17 anos, aos 12 fui abusado à força por um parente, desde então vivo com essa tortura psicológica, após 5 anos do ocorrido, criei coragem e contei para os meus pais, que sentia apenas atração por homens, foi aquele choque, um impacto tremendo principalmente para a minha mãe que disse assim> “Eu prefiro ter meu filho morto, do que homosexual” :'( certamente eu chorei por semanas e ate ja tentei me matar! O choro permeneceu, junto com as cicatrizes de palavras lançadas em vão!
    Quando me disseram desse filme, vim no telona, baixei e mostrei pra minha mãe, que chorou muito por sinal. Ouve um quebrantamento, onde ela me pediu perdão e Graças a Deus já conseguimos viver em paz! Hoje ela diz que me ama, só não ama isso que esta em mim, mas de qual quer forma quer eu “VIVO”!

    Responder
    1. 7.1

      Lucas SAM Monteiro

      Não sei se me emocionei mais com o filme ou com o seu depoimento.

      Responder
    2. 7.2

      Marcelo

      O abuso sexual que você sofreu e sua homossexualidade pode ser culpa da sua mãe ou pai, eles podem ter cometido pecados graves que geraram maldição para você. A Palavra de Deus diz: quando obedece os mandamentos abençoo por mil gerações, mas quando desobedecem, castiga o pecado dos pais nos filhos até a terceira geração (EXODO 34:7) Você tem que fazer oração por quebra de maldição e tem que trabalhar na igreja e se ocupar das coisas de Deus para ficar proximo de Deus. (obs.: sou católico, graças a Deus!)

      Responder
  3. 6

    Mari

    Chorei do inicio ao fim

    Responder
  4. 5

    Anônimo

    Sou hetero e acho absurdo tal preconceito,desde de que ajam respeitosamente,pq ninguém merece tanto hetero qnt homo escrotos… algumas pessoas falam que é pecado e fica discriminando o homosexualismo,se é eu tb não sei, e tenho certeza que só DEUS tem esse poder de julgar. então eu me pergunto será que tb não é pecado a traição de ambos em um matrimonio(bigamia) ou um pai estuprando uma filha(o),mãe tendo relaçôes com filho…..etc…..tanta coisa q se eu for cita-las aqui ficarei o dia interio digitando…..então gente,vivemos em um mundo cheio de pecados,quem somos nós pra ficar julgando alguém?de certa forma hj todos nós somos pecadores. abra a cabeça,pois só julgar é muito facil!!!

    Responder
  5. 4

    guid

    perfeito. imagem e som ótimos.
    parabéns!

    Responder
  6. 3

    Ivo

    Filme muito comovente, pena não ter sido feito e divulgado no ano em que se passou a hitória, isso teria mudado consideravelmente a vida de muitas famílias. Um filme obrigatório para todas as pessoas que ainda pregam o preconceito à diversidade.

    Responder
  7. 2

    Juliano A Ferrari

    Eu adorei esse filme… Telona vcs conseguem ele dublado? se conseguirem posta ai… ja procurei em tudo quando lugar…

    Mas mesmo assim Obrigado
    Amoooo o site..

    Nem vou mais em locadora, a minha locadora agora e aqui rsrsrsr

    Responder
    1. 2.1

      ManoCosta

      Juliano A Ferrari:
      Só achei legendado mesmo,ok?
      Abraços e TELONA agradece seus elogios!

      Responder
  8. 1

    dinho

    lindo esse filme… parabens
    deveria ter mais filmes aqui com esse tema. adorei mesmo.
    valeu

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG