Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

16 Comentários

  1. 14

    PANTUFAROSA

    O filme é legal, intrigante e tem um desfecho interessante. Recomendo. Nota 8,5.

    Responder
  2. 13

    will.onich

    Em muitos filmes desta categoria fica evidente o que vem na cena à seguir, mas este é sem dúvida surpreendente. Vale a pena assistir. Sem falar no ator principal que está cotadíssimo (Distrito 9, Elysium etc.)

    Responder
  3. 12

    Maurcio

    Muito bom esse filme. Ótima história e muito suspense.

    Responder
  4. 11

    gabriel

    Vi o filme e me surpreendi
    você vai descobrindo conforme o filme passa ; é um filme de ficçao e suspense
    Acho que ele nao foi divulgado , deveria ter o 2

    Responder
  5. 10

    Francieudo

    To sempre por aqui, embora não comentando como antes, MAS SEMPRE POR AQUI.
    Tb sou mto fã do Urso e do 100opinião…e do Red kkkkk
    TELONA SEMPRE!!!

    Responder
  6. 9

    Pedro Fillipe

    Filme muiiiito bom, e qualidade impecável.
    Telona como sempre a frente das outras, estão (sempre) de parabéns!

    Responder
  7. 8

    centauro

    i ae por que nao vejo meus outros comentarios???????

    Responder
  8. 7

    centauro

    o pessoal sumiu nao,, alguma coisa aconteceu que nao da pra ver os comentarios,,,

    Responder
  9. 6

    Dika

    o filme tem conteúdo, embora se trate de um suspense, sendo assim revelado aos poucos, achei ele com um gostinho de “2”

    Responder
  10. 5

    aznag12

    é verdade o pessoal parece que bazou todo daqui , deixaram de comentar ou passaram só a sacar filmes , é importante comentar , e o i.m.b.d também loooool

    Responder
  11. 4

    Xavier

    Urso,obrigado pelo comentario,todos os filmes que vc fala que é bom em baixo..
    Abço.

    Responder
  12. 3

    Ronan

    valeu telona, sempre detonando….100opinao, sou seu fã das antigas, que pena que a galera parou de comentar!

    Responder
    1. 3.1

      Felipe

      também acho . antigamente este site bombava..

      Mas a qualidade continua o mesmo… esta no meu favorito ^^

      Responder
  13. 2

    urso

    olha melhor que qualquer filminho de zumbi que anda por ai, muito louco mesmo o filme, dá arrepio

    Responder
  14. 1

    100OPINIÃO

    eu mesmo já acordei uma vez assim, me sentindo meio Stranded, sei lá pode ser o zombex que xapiskei, vi muitos circles e até um hellbaby, vixi parecia o uruguay

    Responder
    1. 1.1

      eder

      kkkkk….surrealista!

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG