Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

33 Comentários

  1. 23

    w123s

    O meio do filme eh chato, mas o inicio eo final valem apena!

    Responder
  2. 22

    pepo

    QUANDO EU QUISER EU PARO HAHAHA FILMAÇOOO

    Responder
  3. 21

    Lano_Gesing

    Filmaçooooooooooooo, nota 10!

    Responder
  4. 20

    Luiz Gustavo

    Como a descrição do filme já diz, trata-se de um drama. As cenas de ação ficam para o início do filme e o seu desenrolar é mais parado. Um ótimo filme com uma interpretação maravilhosa do Denzel Washington.

    Responder
  5. 19

    Romulo Garcia

    mtO bOm o filme, ainda tem uns lesados falando que o filme é ruim…putz entendem nda de filme…aff

    Responder
  6. 18

    ana

    Achei o filme muito sem graça, apenas a parte da queda do voo é interessante, depois o filme cai numa mesmice total, e o final é totalmente previsível. Muito fraco para o ator Denzel Washington.

    Responder
  7. 17

    joao

    Fraquin, fraquin…bem insosin…

    Responder
  8. 16

    ABT41

    GALERA DO TELONA VCS DEVERIAM COLOCAR CLASSIFICAÇÕES NOS FILMES ASSIM PESSOAS COM O r2 Ñ PASSARIAM MAIS POR ESSES CONSTRAGIMENTOS EM FAMÍLIA FICA A DICA. Realmente e muito chato vc perder um tempo para baixar um filme para assistir em família e logo no inicio do filme ter que interromper pois o filme é inapropriado para a família digo isso pois imagina se na sala estiverem CRIANÇAS, IDOSOS isso realmente é muito constrangedor, Eu ñ estou querendo ser chato mais eu ñ gostaria de passar por isso e acredito que vcs tb ñ então vamos respeitas as pessoas elas tem o total direito de saber a CLASSIFICAÇÃO DOS FILMES.

    Responder
    1. 16.1

      w123s

      Concordo com a ideia ABT41! acontece aqui em casa direto!
      Lesada começa a bola uma ideia para classificação do filme.
      Eu mesmo qndo assito um filme com cenas (pesadas) eu sempre comento!

      Responder
    2. 16.2

      maria

      isto de constrangedor é papo de biba de armário, qualquer um tem internet e pode muito bem pesquisar antes de assistir, imagina “nossa meu filhinho de 22 anos viu uma cena de nudez que horror” kkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
    3. 16.3

      tuta

      Velho, na boa, é melhor você ver o filme e dar a idade das pessoas que podem ver o filme. Esse filme só mostra alcool e droga do início, meio ao fim. Só o final que tinha alguma moral. O filme é regular, mas se quizerem pular boa parte do meio do filme, pouparão muito tempo, já que só o final é excelente.

      Responder
  9. 15

    Cindy

    Qualidade de som e imagem = 10
    Obrigada, telona!
    Cindy.

    Responder
  10. 14

    Sérgio

    filme muito bom, a maioria dos filmes atuados pelo Denzel Washington são sempre bons recomendo..

    Responder
  11. 13

    Mario

    banana boat chegando kkk, pior q é assim msm fica novinho

    Responder
  12. 12

    Zeu

    Cara , to sem folego até agora com esse filme
    muito bom

    Responder
    1. 12.1

      gabriel

      vc fica sem folego atoa hein? cuidado pra não morrer afogado na banheira! o filme é muito chato! affffff

      Responder
  13. 11

    Diogenes

    excelente !!!!!

    Responder
  14. 9

    Francisco

    O filme é bom, mas tem horas que meio chato de assistir! Opinião: Vale assistir mesmo sendo chatinho as vezes!!!

    Responder
  15. 8

    weslei

    Muuuuiiitttoooo Bommm. Nota 10!

    Responder
  16. 7

    Eduardo

    muito bom,vale a pena…

    Responder
  17. 6

    r2

    Na boa esse filme deve ser bom sim, eu baixei e tals.. coloquei pra assistir na TV e exclui logo em seguida. Pow, logo no começo aparecer uma mulher toda peladona.. assistir com a família isso é tenso!! =|

    Responder
    1. 6.1

      ABT41

      Cara eu concordo plenamente com vc mais vc ñ precisava EXCLUIR o filme era só adiantar um pouco pq mais para frente ficava mais tranqüilo chega até a ficar meio parado mais eu classificaria esse filme como pesado para ver em família, pois alem da sena que vc viu no inicio eles pegam pesado na questão das DROGAS chega até a ser meio apelativo mais fora isso vc perdeu um filmaço isso eu posso lhe garantir. AGORA FICA A DICA PARA A GALERA DO TELONA VCS DEVERIAM COLOCAR CLASSIFICAÇÕES NOS FILMES ASSIM PESSOAS COM O r2 Ñ PASSARIAM MAIS POR ESSES CONSTRAGIMENTOS EM FAMÍLIA FICA A DICA.

      Responder
  18. 5

    alexandre

    Não acredito que esse filme não recebeu uma indicação ao oscar ? Meu Deus, o filme é excelente, o roteiro, a dramaticidade da história, os atores, vale muito a pena ver filmaço.

    Responder
    1. 5.1

      urso

      Recebeu indicação sim, melhor ator; agora como melhor filme não dá mesmo, tem coisa bem melhor.

      Responder
      1. 5.1.1

        ABT41

        URSO tenho que discorda de vc eu assisti ao filme e o que eu posso dizer ao Alexandre que realmente é um filmaço e que ele tem toda razão em pensar assim pq até agora eu ñ vi nada melhor no quesito DRAMA, para finalizar o filme é muito bom e mais uma vez o Denzel Washington deu um show aparte.

        Responder
  19. 4

    urso

    Muito bom o filme, arrasta um pouco mas não perde a sua majestade.

    Responder
    1. 4.1

      MR

      me diga qual o melhor?

      Responder
      1. 4.1.1

        urso

        olha entre pó ou spray, fico com liquido mesmo.

        Responder
        1. 4.1.1.1

          MR

          esse filme e um dos melhores filmes 2012.

          Responder
  20. 3

    denisbonfa

    Valeu telona pelo filme!!

    Responder
  21. 2

    dudu28

    filmao, podem baixar sem medo.

    nota 9

    Responder
  22. 1

    morc3go

    O melhor dos melhores de noovo. Denzel W. valoriza tudo o que toca.

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG

FECHAR