Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    37 Comentários

    1. 36

      Samuel

      Muito Mais Muito Ruim

      Nunk assisti Um Exorcista Ruim Mais Esse Meu Deus Do Ceu q Filme Ridiculo

      Mais Quanto o Site Muito Bom

      Mais Ai esse Filme de 0 a 10 esse Filme é 0

      Responder
    2. 35

      Fred

      Porcaria de filme, boa parte filme é filmado no completo escuro. Filmagens feitas como se fosse um documentário e dos piores ainda, já que a equipe nem leva material para iluminar. Esse filme tem que ser banido da saga “exorcismo”. O diretor do filme, o Daniel Stamm, tem que ser expulso do grande universo da 7ª arte. Sou mais assisir ao horário político gratuíto da Dilma do Lula e toda o bando de picaretas X Serra e FHC & Cia.

      Responder
    3. 34

      Doug,

      Aff, aimda ia ver no cinema.
      Axo que a melhor coisa que eu fiz foi ter preferido asitir Reident Evil 4 no dia.
      Nem vo baixar.
      Fico Puts quando baixo filme ruim.

      Responder
    4. 33

      NiKi

      achei q tinha a ver com os anteriores de exorcismo
      o começo é muito chato , mas depois fica legalzinho
      e o final é bla !
      nota 5.5

      Responder
    5. 32

      Cynthia

      Naooooo..vc´s nao tem ideia nao… esse filme é um lixooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

      EU PERDI 5 REAIS NA MINHA VIDA… vi no cinema QUE MERDAAAAAAAA

      SERIO NEM BAIXEM.. eu ia pirar se alguem me dissessse que ele era legal!

      Responder
    6. 31

      ICEMAN.T2000

      Esse filme é uma grande merda e acabei de vê-lo no cinema… Não baixem!!!

      Responder
    7. 30

      VibE

      Nem vo baxa intaum =/

      Responder
    8. 29

      Dandré

      O link está invalido, por favor postem novamente

      Responder
      1. 29.1
    9. 28

      jefferson

      esse fim eh horrivel o pior filme do ano, mais esse aiki eh exelente o melhor filme de exorcismo http://telona.org/o-exorcista-versao-do-diretor-dvdrip-rmvb-dublado/

      Responder
    10. 27

      jefferson

      o pior filme do ano

      Responder
    11. 26

      V'

      chato demais! nem acabei de ver

      Responder
    12. 25

      MARCELO SHELDEN

      esse filme é uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Responder
    13. 24

      Alessandro

      A imagem do filme está péssima e pelo pouco que vi do filme, o mesmo parece ser horrível com uma história mais sem graça ainda!!!

      Responder
    14. 23

      Nayanna

      Que filme RUUUIM! Horriveeel.

      Responder
    15. 22

      victor

      filme horrivel galera
      caramba.
      tanta coisa pra esse filme e quando eu vejo o mesmo
      uma negação,sinceramente naum sei o que os diretores estão pensando em fazer com os filme de terror modernos pq a moda agora e fazer filme barato e ganhar mais tipico daquele atividade paranormal que tbm foi um lixo.
      saudades de bons filmes de terror.
      telona valeu pelo poster vcs são os melhores.

      Responder
    16. 21

      marcelo

      filme muito fraco…esperava tanto…
      puro golpe de marketing…muito fogo por nada…
      zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Responder
    17. 20

      joaquim

      hey galera o filme bomba pa caramba muito bom valeu a pena . só uma coisinha vejam si arranjam o “buried”

      Responder
    18. 19

      Matelegal

      Não sei, só sei que tem 688 MB e está no formato AVI

      Responder
    19. 18

      lesada

      Matelegal ql realese sem legenda vc baixou?

      Responder
    20. 17

      Matelegal

      Tem como postar o link da legenda em separado ?
      É que eu já tinha baixado o filme sem a legenda.

      Responder
    21. 16

      josi

      Enfim falaram e a imagem esta boa leganda sim ou nem? sobre o filme bom ou ruim … vamos ver neah!

      Responder
    22. 15

      MARIANA

      AMEI..AMEI.. POR SER ÁUDIO 8 E VÍDEO 8, ISSO TÁ MUITO BOM, TÁ ÓTIMO. OBRIGADA

      Responder
    23. Pingback: TELONA.org

    24. 14

      RLima

      Não vou nem baixar, depois dos comentarios

      Responder
    25. 13

      lagartorei

      que bosta , ô filme mentiroso….

      Responder
    26. 12

      rodrigo

      muito ruin mesmo não consegui ver todo de tão chato

      Responder
    27. 11

      Junior

      Gente pelo que eu li aki nos comentarios
      o filme parece ser ruim!!

      é msm? ou vale a pena baixar?

      Responder
    28. 10

      Natasha

      Vi no cinema. Uma porcaria!

      Responder
    29. 9

      Dante

      decepcionante nao vale a pena mais mesmo assim valeu telona

      Responder
    30. 8

      hawk

      estava louca por esse filme mas irei esperar pela qualidade 10 …telona vcs estão de parabéns sempre em 1 lugar !

      Responder
    31. 7

      Carol

      Eu vi esse filme no cinema na sexta feira.

      LIXO TOTAL. PIOR FILME DE EXORCISMO QUE TEM.

      Baixem e comprovem u_u

      Responder
    32. 6

      cris

      OMG tava louquinha pra assistir esse filme..
      Obrigada telona :)

      Responder
    33. 5

      victor

      ja me falaram que o filme é uma negação vou baixar claro pra saber se é ou não.
      mais como sempre eu vim aqui agradecer pelo poster o filme ruim ou bom…não importa vcs são os melhores
      eu adoro vcs uahsuahashuahuah.

      Responder
    34. 4

      apollo

      Tá bom pra assistir, mas esse filme é muito chato , abaixem assistam e falam o que acharam. rsssssss

      Responder
    35. 3

      Anônimo

      muito ruim esse filme

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG