Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

39 Comentários

  1. 35

    macacodoido

    Na boa galera, até sou fã do mr. bean, acho engraçado, má esse filme é forçado demais, pô, sem graça meu! q humor mae sem noção, horrível véio!

    Responder
  2. 34

    Lano_Gesing

    Um bom filme! Garantias de boas risadas! Nota 8.

    Responder
  3. 32

    Melhor do mundo

    Eu sou o melhor melhor do mundo em comentar filmes! Podem baixar riso sera garantido.

    Responder
  4. 30

    fabio

    Pessoal os arquivos do filejungle tb estao saindo do ar junto com o fileserver e o filesonic

    Responder
    1. 30.1

      gustavo

      ei mano ou lesada , sera q tem como ir de midia fire, 4shared ?
      tudo quanto e coisa ta ficando off muito rapido, povo ta se cagando de medo do fbi fechar os sites, nada a ver os americanos quererem mandar nos sites de outros lugares do mundo, diga nao , lute pela internet livre.
      ou muito breve so poderemos fazer o q nos mandarem igual a alemanha de hittler.

      Responder
      1. 30.1.1

        zen2005

        Pelo menos coloquem os filmes no depositfiles (por favor), pois apesar
        de ter que digitar as letrinhas, quando cai a conexão ele aceita resume e
        não precisa ficar esperando muito tempo para o down começar de novo.
        Minha net desconecta muito não estou conseguindo baixar mais nada
        aqui no site.
        Não tenho cartão de crédito para comprar conta premium, se aceitar
        pagamento via boleto, eu pago na hora.

        Abraços,

        zen2005

        Responder
  5. 29

    misterbim

    meo q bosta de filme!!! so panaca ri desse lixo… na boa, muito ruim!!!
    telona sempre 10!!!!

    Responder
  6. 28

    Eduardo barbosa

    por favor entre nesse site e de seu voto contra a repressão da  internet !  http://www.avaaz.org/po/save_the_internet

    Responder
  7. 27

    drika

    filme nota 10.vale a pena mesmo o donload!!!

    Responder
  8. 26

    Jp

    Filme exepcianal
    muito engraçado ainda resgata talvez o melhor ator de comédia da história
    ri demais nesse filme, parabens o inesquecivel Mr. Bean e telona!

    Responder
  9. 25

    mariana

    precisa de assistir o filme 1?

    Responder
  10. 24

    ITALO

    kkkk FBI do kpeta fechou o megaupload

    Responder
  11. 23

    Olocausto

    Mto bom o filme, recomendo..
    lesada ou mano, quando sair o filme 2 coelhos, nacional, taca aki pra gente, abçs

    Responder
  12. 22

    Fernando

    Rezemos para que o TELONA não tenha o mesmo destino do MEGAUPLOAD…

    Responder
  13. 21

    juliano

    O RETORNO DE JOHNNY ENGLISH traz de volta o comediante inglês Rowan Atkinson ao cinema.
    O filme na minha opinião é melhor que o primeiro,já que o primeiro trazia muito do humor inglês,o que aqui não acontece tanto,as cenas tem um toque de humor mais universal.
    O filme conta também com a desaparecida atriz Gillian Anderson(da excelente e extinta série Arquivo X)que faz a chefe de Johnny English chamada Pamela,diga-se de passagem a atriz continua linda.
    Johnny English só não é perfeito pelo fato de seu protagonista Rowan Atkinson por muitas vezes no filme fazer as mesmas caras de outro de seus personagens, o MR.Bean,isso resulta em situações que não combinam com a produção,já que se trata de uma sátira de filmes de espionagem.
    No geral a produção é engraçada e apesar de o comediante em alguns momentos sair do personagem central do filme e encarnar outro,vale a pena pois Johnny English é um personagem mais carismático que MR.Bean,nota 8.

    Responder
  14. 20

    JOHN

    O FileServer tambem encerrou sem aviso seu programa de afiliados !!! Quem será o próximo? É pessoal, o negocio tá ficando feio, pelo jeito todos os servidores vão fechar, e agora ??? Não é o fim do mundo, talvez seja só o fim da Internet como a conhecemos !!!

    Responder
  15. 19

    JOHN

    Só pode ser piada de mal gosto !!! Derrubaram o MegaUpload e agora ? Ficou bem complicado conseguir baixar algo acima de 800 Mb com esses outros servidores, agora mesmo eu tentei baixar pelo FileServer e deu erro na conexão. Será que tiraram ele também do ar ??? E eu concordo com Mari, é uma “guerra virtual” !!!

    Responder
  16. 18

    rfs

    De luto pelo fim do MEGAUPLOAD!
    é o inicio de muitos servidores que serão retirados do ar
    campanha contra a pirataria nos EUA

    filme 10, pode baixar sem medo

    Responder
  17. 17

    Flavio

    Muito bom!

    Este ator é demais

    Responder
  18. 16

    taiana

    muito bom filme , ele é muito engraçado

    Responder
  19. 15

    RYCK

    filme muito da hora ,da pra rir muito.

    Responder
  20. 14

    ferrado

    agora ferrou, não consigo baixar mais nada aqui (o unico site que consigo tirar proveito da velocidade aqui era o mega)

    Responder
  21. 13

    junior

    cadê o megaupload ????????

    volta preciso d vc

    Responder
  22. 11

    Gessev12

    Tavo doido esperando esse filme sai dublado e audio e video 10

    Obrigado telona

    Responder
    1. 11.1

      Digite seu nome

      eu “TAVOOO” tbm kkkkkkkkkk

      Responder
  23. 10

    cara bonito

    ainda nao estou baixando – ainda vou assistir

    Responder
  24. 9

    pedro

    vlw telona so falta esse site fecha tbm com essas lei de sopa e pipa de merda

    Responder
  25. 8

    J. J. Abrams

    Po…cadê “Terror na Água” e “Sem Saída”???

    Responder
  26. 7

    jacky

    Megaupload não existe mais, estamos no fim do mundo. . . . .
    kkkkkkkkkkk
    Mais valeu pelo filme , , , Telona nota 10000 !!!

    SOPA nota 000000000 . . . .

    Responder
  27. 6
  28. 5

    Mari

    O MEGAUPLOAD FOI FECHADO PELOS EUA ! Anonymous em prostesto contra a Sopa e o fim do Megaupload, derrubam sites !

    1º guerra virtual !

    Responder
  29. 4

    Will RT

    MEGAUPLOAD, Nao se Vá

    AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH

    mas ainda sim, telona continua sendo meu site favorito pra download de filmes!!

    Responder
  30. 3

    Hassansins

    Quando olho pros links fico vendo que a falta do megaupload deixou um vazio , uma falha na defesa da liberdade. É GUERRA CONTRA SOPA!!!

    Responder
  31. 2

    Lumingues(PB)

    Que BELEZA um filme bom valeu telona salvando as sexta feiras da galera

    Responder
  32. 1

    JulioB

    mais que beleeeeeeeeza

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG