Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    52 Comentários

    1. 26

      antonio carlos

      Galera, tem muitos comentários e poucos que interessam, importante colocar se o filme é bom ou não!!!

      Responder
    2. 25

      polaca

      Gostei do filme. vale a pena assistir.

      Responder
    3. 24

      lulu

      Quando baixo o arquivo de 700mb, depois não consigo baixar a legenda. Tenho que esperar vários minutos pra baixar e mesmo assim as vezes nao consigo. como faço?pq vcs nao colocam o filme junto com a legenda pra baixar?

      Responder
      1. 24.1

        Lesada

        vc pode pegar uma legenda no site legendas.tv

        Responder
      2. 24.2

        The Observer

        Baixa a legenda 1º que é um arquivinho pequeno e depois pra não esperar a contagem de novo, reseta seu modem que ele vai pegar um IP novo.

        Responder
    4. 23

      Fernando Ribas

      Bom filme!

      A trama do filme é muito boa e prende a sua atenção. Nota 8.5

      Responder
    5. 21

      Fernando Ribas

      RMVB Megaupload OFF!

      Responder
      1. 21.1

        Fernando Ribas

        Tentei todos os RMVBs e nada…

        Tudo OFF!

        Responder
        1. 21.1.1

          ManoCosta

          LINKS ONN!!!!

          Responder
    6. 20

      Marco

      A trama é muito bem montada e a relação entre enteada e padrasto são a cereja do bolo. Sem mais detalhes para não tirar a graça de quem ainda não viu. Filme ótimo. Recomendo. Telona é um show!!!

      Responder
    7. 19

      greice

      Nossa pela capa do filme pudia jurar que era a Debora Seco e o Murilo Benicio na capa , bem parecido mesmo … de longe …..
      Filme bom , trama boa atores razoáveis , ´mas é a velha história o que você seria capaz de fazer / arriscar por alguém que ama ? … gostei nota 8.0

      Responder
      1. 19.1

        urso

        greice, consulte um oftalmologista ! kkkkkk

        Responder
      2. 19.2

        smartins

        De fato, parece msm.. eles no escuro, de costas, usando um moleton, à 20km de distância, correndo.. se vc olhar bem rápido, são identicos!

        Responder
    8. 18

      Digite seu nome

      O erro mais gritante que ninguém percebeu e o “mais”…haha

      Responder
    9. 17

      Digite seu nome

      Link Megaupload Legendado off!!!

      Responder
      1. 17.1

        ManoCosta

        LINKS ONNN!!!!!!

        Responder
    10. 16

      paulo fake

      Aí mano o link do mega esta off now ( rmvb )…de uma moral aê;obrigado!!!

      Responder
    11. 15

      Juliana

      Vocês deveriam censurar alguns comentários. Acho que vocês postam esse monte de merda pra aparecer os comentários na página inicial. Absurdo esses comentários sobre caligrafia, comentários sobre “estou baixando” e outros. Vocês deveriam deixar apenas os comentários falando sobre o filme… com certeza a qualidade do site ia ficar muito melhor.

      Responder
      1. 15.1

        Azambuja

        Estou contigo é isto ai

        Responder
        1. 15.1.1

          Renan

          Apoiado! Muitas vezes os comentários viram guerrinhas particulares e chatas, uma peneirada nos coment’s ia ser legal!

          Responder
      2. 15.2

        Digite seu nome

        CONCORDO!!!

        Responder
    12. 14

      urso

      Vi e voltei: excelente trama, muito bem engrenada, vale a pena ver e curtir ! nota : 8.99. tenho dito.αρκούδα

      Responder
    13. 13

      Front

      O link que está na legenda é do filme 700mb pelo filesonic e o link Xvid sem legenda está igual do RMVB, por isso, falta o link correto da legenda.

      Responder
    14. 12

      Juan Borges

      E ai galera, escuta minha música ai e ajuda a divulgar: http://www.youtube.com/watch?v=vwc6X-F-btQ

      vlww pessoal, TELONA é bom d+

      Responder
      1. 12.1

        Digite seu nome

        que mane musica oque ow.. c ta doido?? vai pro twiter muleke!

        Responder
    15. 11

      Fabiano

      Link da legenda no tá errado, tá o link do próprio filme. Vlw Telona!

      Responder
      1. 11.1

        ManoCosta

        Legenda corrigida.

        Responder
    16. 10

      Digite seu nome

      Má sorte,pois falta a legenda :s

      Responder
    17. 9

      luiz carlos

      Muito bom filme, mandou bem telona.

      Responder
    18. 8

      Bomba

      o link da legenda tem 699 mb… estranho….

      Responder
    19. 6

      kaze

      O link da legenda ta errado ta abrindo o msm do filme

      Responder
    20. 5

      Abutre

      Filme muito bom, acabei de assistir. Filme Inglês que lembra bastante o filme Americano “The Box” com a Cameron Diaz, só que este é melhor, uma trama bem elaborada numa rede de assassinatos!!!

      Valewwwww Telona

      Responder
    21. 4

      MARCIO HENRIQUE - PARAÍSO DO TOCANTINS

      CUANTA BABOSEIRA; UM BURRO CORREGE O OTRO E NINGUÉM DIS SE O FILME É OU NÃO É BOM.

      Responder
      1. 4.1

        Digite seu nome

        Aê “Uma homem” “CORREGE” esse outro aqui kkkk… Sério MARCIO HENRIQUE – PARAÍSO DO TOCANTINS o filme é bom veio.

        Responder
      2. 4.2

        CORREGE??

        AFF mano a internet ta cada vez pior, é um mais burro que o outro!! da onde vc tirou “CORREGE” volte a estudar e dessa vez preste mais atenção na aula…

        Responder
      3. 4.3

        o português

        Pobre língua portuguesa! A última flor do lácio está a cada dia mais doente e a internet está contribuindo para o golpe fatal contra a moribunda! O grande mestre Machado de Assis deve estar se revirando lá onde ele está e Luiz de camões deve ter se arrependido de ter composto Os Lusíadas. Vamos estudar, gente!!!

        Responder
    22. 3

      Nobru

      O link da legenda está errado.

      Responder
    23. 2

      ricardo

      Baixando para conferir
      A historia parece boa

      Responder
    24. 1

      Uma homem

      Como vocês escrevem “Uma homem”? Por acaso vocês são índios???
      Por favor arrumar isso; o glorioso português agradece.
      Grato. Ass: Uma homem.

      Responder
      1. 1.1

        um homem

        Você também errou, colega.
        O correto é: Por favor, arrumem isso.

        Responder
        1. 1.1.1

          Ednilson

          kkkkkk!!! cara na poeira!

          Responder
          1. 1.1.3.1

            Sephi

            era melhor o doido aee ficar calado kkkkkkkkkkk

            VLW TELONA vcs são 10

            Responder
          2. 1.1.3.2
            1. 1.1.3.2.1

              Frederico Caldeira

              Xuplaaaaa!!!!!!!

              Quem fala demais, bom dia cavalo dá!!!!!!!

        2. 1.1.4

          Henrique

          Eu não sei como ele não morreu com esse erro brutal, eu estou agradecido até agora, pois nunca iria intender o que estava escrito. (PQP) cada uma que aparece.

          Responder
      2. 1.2

        Isaac

        Esse cara é muito idiota

        Responder
        1. 1.2.1

          PALMEIRAS

          Afff, um idiota mais idiota que o outro.

          Responder
      3. 1.3

        Rafael

        Galera, ‘uma homem’ concordo que está errado, porém ‘arrumar isso’, não está, está no infinitivo…

        Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG