Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    21 Comentários

    1. 15

      hawk

      muito bom o filme vale a pena o download

      Responder
    2. 14

      Luís Dutra

      Filme simplesmente fantástico!
      Uma baita história de vida! Emocionante ao extremo!
      Só não chorei por que estava assistindo com minha mãe, por que se eu estivesse só, teria chorado e muito!
      Vale muito à pena assisti-lo.

      Responder
    3. 13

      Eu

      Só de ver a capa já dá pra ver que é mais uma propaganda do exército americano que tenta sempre justificar as merdas que eles fazem mundo a fora…
      Mas ver gente morrendo é legal, pelo menos em filme lol, então vou baixar.

      Responder
    4. 12

      TAINAN

      Sai dublado?
      Esse é pra assistir na aula de história! kkk

      Responder
    5. 11

      Victor Hirata

      previsão para Act of Valor ?

      Responder
      1. 11.1

        ManoCosta

        Victor Hirata:
        A legenda oficial deve estar saindo essa semana ainda. Saindo nós postaremos.
        AbraçO!

        Responder
    6. 10

      urso

      Bom filme, achei somente um pouco “enroladinho de talco” tentaram suavisar muito, tipo o avô e avó com pompom rosa, coisas deste genero. Dá para ver, sem muita empolgação, só faltou aqueles sininhos de vento simbilando ao fundo.

      Responder
      1. 10.1

        Puto com o 100 opinião

        Valeu Urso, como sempre ajudando muito. Vc é dos poucos que colocam um comentario confiável e consciente, alem de não perder tempo insultando os outros.

        Responder
      2. 10.2

        Danibio

        Urso, amo os seus comentários! Ainda não me decepcionei com nenhum filme que vc comentou que era bom! Muito confiável os seus comentários! Parabéns!

        Responder
    7. 9

      elvis

      qando vem dublado? valew telona

      Responder
    8. 8

      beto

      Afinal…qual e a dificuldade em comentar o filme?
      100opiniao.

      Responder
    9. 7

      Padreco

      Muito bom filme, vale baixar nota 9

      Responder
    10. 6

      Digite seu nome

      muito bom o filme

      Responder
    11. 5

      Mikhail

      É aquele ator que faz o avô de Joffrey em Game of Thrones?

      Responder
      1. 5.1

        Mr. Bombadão

        Com certeza my Friend, guerra é conosco ashuashuashuashua

        Responder
    12. 4

      100OPINIÃO

      porque este dente de javali pendurado em sua faca ? nossa que hora para se perguntar tal coisa, nos aqui neste buraco no meio do nada, areia por todo lado, escorpiões, cobras, e o pior não conseguíamos ver onde eles estavam, se moviam como o vento, apenas a luz das estrelas, lua nova que hora mais errada, hora errada, lugar errado, tentava respirar suavemente, não conseguia, fazia barulho de qualquer forma, acho que é a areia que entra por todos os poros, o suor corria e parava na face, formando pelotas de areia, nem chegava a cair, psss silencio acho que ouvi algo, o coração gelou, o dedo bem leve no gatilho, só esperando para ver algo nas sombras, seria esta minha hora ? sei lá, o pensamento congelou, um baixo e bem surdo puffff ecoa pelo nosso tumulo, nossa que cheiro horrível, Red seu sabotador vai soltar gases em outro lugar

      Responder
      1. 4.1

        Nayghel

        Namoral, se mata parcero. Tu é chato pacas.

        Responder
      2. 4.2

        Críticozinho

        O Famoso Chato de Galocha!!!!!

        Responder
    13. 3

      Chucky

      Tb to nessa espectativa de saber se é bom, ja que minha net nao é legal entao nao vale a pena baixar e se arrepender.

      Responder
    14. 2

      Críticozinho

      Será que é booooommmm ?????

      Responder
    15. 1

      Haroldo

      Só no telona , assistir á bons filmes em plena segundona !

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG