Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

60 Comentários

  1. 33

    Digite seu nome

    Filme ruim, mais muitooooooo ruim! Filme todo enrolado, sem uma lógica bem determinada e ainda pra completar, um dois piores finais de filme que já vi na vida! NÃO RECOMENDO pessoal, é muita perca de tempo!

    Responder
  2. 32
  3. 31

    Igor

    Sendspace é show!

    Responder
  4. 30

    CONSEGUIIII!!!!!

    PODE DEIXAR – Consegui!!!!

    Responder
  5. 29

    digobah

    Agora gosteiii… Desse servidor novo.. vlw Telona…
    d–(o.o)–b

    Responder
  6. 28

    Malvadus

    Todia acontece um monte de novos crimes causados por banqueiros, aqui no Brasil não existe um banco que não lese seus clientes com tarifas fraudulentas , mas nos Eua quando acontece “algo” tão “incrivel” , fazem filmes , se fossem fazer filmes disto aqui no Brasil seria um seriado com 54 episodios por temporada , um pra cada dia da semana e estrelado por Dilma como a chefe e seus ministros como os cumplices…
    Filme bom e dificil pra quem é burro…

    Responder
    1. 28.1

      Sueli

      Filme bom e dificil pra quem é burro

      Corrigindo, amigo:

      > Filme ruim e difícil entender pra quem viu pouca coisa na vida.

      Responder
      1. 28.1.1

        Jefferson

        Desculpe mas vc esta usando o argumento q o proprio filme quer passar, isto é, de q o sistema financeiro é tao complexo que ninguem comum pode entendê-lo e q ninguem tem culpa quando ele colapsa. Filme claramente patrocinado por Wall Street. Basta ver o pq a bolsa de valores quebrou em 1929. Desregulação e especulação, td se repetindo.

        Responder
  7. 27

    nanda

    filme péssimo muito monótono, esperava um filme legal que pena lamentável

    Responder
  8. 26

    marco antonio

    agora sim voces colocaram um servidor muito bom parabens amigos do telona coloca esse servido para todos os filmes do site…… Sendspace

    Responder
  9. 25

    neto

    filme muito bom, obrigado telona………..

    Responder
  10. 24

    jeferson

    Como megaupload ja era deveriam uplar filmes no torrent , da para pausar etc.

    Responder
  11. 23

    Hawk

    sem graça,simplesmente não vi nada interessante

    Responder
  12. 22

    David

    Eu assisti esse filme legendado e achei muito bom, baixem vale o down.

    Responder
  13. 21

    MATILDA

    MUITO BOM!!!
    NOTA 10
    FILME SUPER INTELIGENTE
    SUPER RECOMENDO!!!!!!

    Responder
  14. 20

    nilton

    os servidores ñ estão lentos, apenas sobrecarregados, poucos servidores para muitos down.

    Responder
  15. 19

    Travolta Back

    Qual a velocidade estão conseguindo no Uploaded ? alguem tem conta premio dele , a velocidade para Dow compensa na conta premium ?

    Responder
    1. 19.1

      sadboar

      a melhor velocidade que consegui foi no deposit files eu uso o dap acelerador.

      Responder
    2. 19.2

      Renato

      Ai John, tenho premium dele e baixo a 480 KB/seg pelo IDM numa net de 4 MB.
      flw!!!!!!!!

      Responder
      1. 19.2.1

        mutombo

        Ta ruim mesmo bixu, o upload ta baixando a 50 kb/seg e eu tenho net de 10 mb!!!
        nao uso acelerador.

        Responder
    3. 19.3

      tuan

      compensa pra cct!

      Responder
  16. 18

    Ed

    filme legal a vida de rico e dura tbm kkkkk vlw telona nota 1000 amo lesada

    Responder
  17. 17

    roberto

    Desculpe mais meu comentário de hoje não foi completo, sugeri que se olhe o arquivo, porém não especifiquei, o arquivo que tentei fazer download foi no servidor uploaded, tentei três vezes e em todas as vezes disparava alerta de virus tipo malwer para bancos estes alertas foram disparados no microsoft security essentials e no comodo internet security. Grato.

    Responder
  18. 16

    John

    Poxa ninguém vai comentar o filme naummm, vamos parar de perder tempo com bobagens e comentar o filme, pra isso que serve os comentários, telona é muito zica d++++………

    Responder
  19. 15

    Davisão

    Ja assisti esse filme…Otimo elenco,por sinal..Para quem gosta de um filme com conteudo que mostra intriga empresarial x ganancia x dinheiro,valores humanos,pode baixar sem perigo de decepçao!!Vale a pena assistir!

    Responder
  20. 14

    roberto

    Favor verificar o arquivo, pois tota vez que tento baixa-lo dispara dois alertas de dois programas antivirus detectando malware de Banco. Grato.

    Responder
  21. 13

    Travolta Back

    Muito bom , Keven spaacey como sempre com grande atuação , vale o Downlod !

    Responder
  22. 12

    bruninha

    Muito bom esse filme d+ podem baixar q o filme ñ tem atores conhecidos mas é um dos melhores q já assisti!!beijos meus amores…!!!!!

    Responder
    1. 12.1

      Julio

      Não tem atores conhecidos?????

      Responder
    2. 12.2

      NAT

      NÃO TEM ATORES CONHECIDOS? COMO ASSIM?!?! :O em q mundo essa nova geração vive, gente?

      Responder
    3. 12.3

      marcao

      porra! nao tem atores conhecidos???? kevin spacey, demi moore é o que!!! kkkkk

      Responder
    4. 12.4

      Malvadus

      Bruninha vc seria a surfistinha ? , ainda está “atuando” ?quanto é seu “cache” ?
      Fala seerio bruninha cobracaro , todos os atores deste filme são famosos , tem até o mentalista nele,além é claro da famoso stripper demi vaca moore, aquela que “enfeitou” o duro de matar wILLIS

      Responder
  23. 11

    Doni

    Galera, desembolsem 10 a 15 por mês e façam uma conta Premium, vc baixará na velocidade maxima…Fica a dica! pq sem Conta Premium fica realmente MUITO dificil.

    Responder
    1. 11.1

      Chrishomer

      OHHHHHHHHH desavisado … só pra sua informação contas premium hj ou free resultam na mesma coisa , os links estaum off pros 2 , os servidores nem estaum vendendo conta preimum e os que estão sabem que ta prejuidicando as pessoas com , entao antes de dar um de espertão procura se informar primeiro

      Responder
      1. 11.1.1

        Doni

        Eu tenho conta Premium da Uploaded e baixo a 1mb

        Responder
      2. 11.1.2
        1. 11.1.2.1

          Doni

          Eu ja tinha respondido a seu post, mas o site não postou.Mais uma,
          não estou querendo dá uma de esperto meu caro, eu tenho conta
          Premium do Uploaded que fiz tem 3 dias e baixo a 1MB aqui.

          Responder
  24. 10

    rodrigo

    Alguem q assistiu comenta o filme aew

    Responder
  25. 9

    Tico-Teco

    estrelandooo fatimaaa bernardess!!! a mulher a direita velho é igualzinho ela!

    Responder
    1. 9.1

      Hannibal

      Então a Fátima tá com moral contigo, pra dizer que a Demi More é igual a ela…

      Responder
    2. 9.2

      William Bonner

      Inteligente, a mulher é a Demi Moore e o velho é Kevin Spacey. Mais respeito com as pessoas da próxima vez.

      Responder
      1. 9.2.1

        Tico-Teco

        Idem pro William Bonner, o mal educado.

        Responder
      2. 9.2.2

        Patricia Poeta

        To com ciumes bonner pq ta defendendo a fatima ?

        Responder
    3. 9.3

      NAT

      kkkkkkkk Fátima Bernardes foi ótimo. O pior é que tá parecida mesmo

      Responder
    4. 9.4

      Marcos

      nusss parece d+++++…
      q isss

      Responder
      1. 9.4.1

        cesar

        parece msm…uahsuahs!

        Responder
    5. 9.5

      Juciclei

      e o cara do meio parece o sergio chapelin do globo reporter hahahahaha

      Responder
  26. 8

    valentim

    servidores qnd ainda funcionando mt lentos ..vamus ver mais p frente no momento ta mer..!! mas vlw msm assim

    Responder
  27. 7

    Pablo

    ShareFlare não sei usar telona coloca um tutorial explicando!!!!!!!

    Responder
    1. 7.1

      Adriano Salvatore

      Nas janelas da pagina você encontra o ícone FREE clica nele e espera por 27 segundos e pronto e só clicar e o download vai começar. E sobre o filme pra quem estudou a crise é um filme que mostra exatamente como de fato acontece.

      Responder
    2. 7.2
    3. 7.3

      Rodrigo M.

      Brother, clica em free, depois em download, espera o tempo passar, e baixa. Abraço!

      Responder
  28. 6

    Felipe Sérgio

    baixandooo…… Valeu telonaa…

    Responder
  29. 5

    Cris

    Valeu pelos esforços de vcs equipe, parabéns Telona!
    Disponibilizem o filme: “Missão Madrinha de Casamento” (10/10 dual).
    Obrigado!

    Responder
  30. 4

    100OPINIÃO

    Afinal, qual a idade do lobo, sei lá primeiro vamos ver se não é carneiro em pele de lobo

    Responder
  31. 3

    toddyjm

    Gostei do elenco,baixando (Y

    Responder
  32. 2

    George Tomé

    Valeu galera!!!

    Responder
  33. 1

    Marcos

    Obrigado Telona por disponibilizar os filmes, mesmo nessa era difícil que estamos passando. Infelizmente esses servidores que está o filme é muito lento, mas mesmo assim muito obrigado, telona. :)

    Responder
    1. 1.1

      wilson

      Concordo plenamente com o Marcos, muito obrigado equipe telona

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG