Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

9 Comentários

  1. 6

    Edu

    Calem a boca e falem sobre o filme.

    Responder
  2. 5

    Alex

    Judeus Sionistas…vamos falar do campo de refugiados da palestina q mais parece um campo de concentração financiado por judeus, sempre esta mesma balela de judeus coitados…todos sabem q os proprios judeus é q venderam o seu sangue na segunda guerra (e os proprios judeus sabem disso), q havia MUITOS soldados de alto escalão judeus, q existe uma agencia judia com cede em nova york q cuida do Marketing do judeu bonzinho, coitadinho, uma etnia q nao pode ser tocada e q ninguem pode falar mal se nao ja é considerado nazista, hipocrita. Uma mentira muitas vezes contada torna-se verdade. Viva a paz no mundo a união dos povos, e chega coitadinhos e lobos em pele de cordeiro, de boas intençoes o inferno esta cheio.

    Responder
    1. 5.1

      andrea

      Acho que esse alex tá por dentro das coisas. Agora “cede” se escreve com ‘s’. E quanto a mentira muitas vezes contada…. lembre-se que vivemos no mundo das mentiras….

      Responder
    2. 5.2

      André

      Alex, sinceramente espero que já tenha ido a Palestina para afirmar isso, mas acho dificil, pois se você conhece-se um pouco de ambas veria que são situações completamente diferentes… e só rindo mesmo da sua afirmação “Uma mentira muitas vezes contada torna-se verdade”… aja tanta produção então para criar tanta provas que falam por si só como vídeos, construções, feridas…..

      O que aconteceu deveria servir (e é a idéia desse filme) como lembrança para que nunca mais se repita com NENHUM POVO, ETINIA, ou RELIGIÃO, mas pelo visto você e todos aqueles outros que negam o holocausto não querem isso.

      Responder
  3. 4

    ANTÔNIO JOSÉ BATISTA

    pode, deve e tem como ser mais criativo

    Responder
  4. 3

    andre

    O pianista é top ein!!

    Responder
  5. 2

    Nefertiti

    Ao menos é documentário porque se fosse filme eu cairia p’ro lado. A industria só conta a história sobre judeus e parece que esquece todos os outros “povos” ou “etnias” que sofreram tanto ou mais que os judeus.Tenho dito!

    Responder
    1. 2.1

      Falo Mesmo

      Foda-se; o Telona é foda.

      Responder
  6. 1

    jooao

    Nossa! Lendo a sinopse já vi que deve ser um bom filme, adoro filmes que mostram histórias das 1/2 GM , como A Queda, A lista de (?)shindler(?) e O pianista. :)

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG