Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

108 Comentários

  1. 83

    Jorge

    Bom bragarái… Vale a pena….

    Responder
  2. 81

    Gordinho Bizcatero

    filme bom podem baixar

    Responder
  3. 80

    LordPark

    Filmaço,grandes efeitos,nota 10!

    Responder
  4. 79

    Clau

    Audio e video 10
    Roteiro meio confuso, alguns efeitos parecem desenhos animados, outros efeitos ja trazen bons resultados, enfim, concordo com a bela Mari, bom.. nada alem disso

    Responder
  5. 78

    juliano

    Lanterna verde é mais um filme de um dos super heróis mais populares da DC Comics a virar filme,aqui o personagem é retratado de forma bem Humorada e com um roteiro muito bem costurado.
    É claro que em se tratando de um filme de super herói o roteiro acaba por ser o menos importante mas de certa forma agrada a todos que querem um filme de ação e aventura leve e com efeitos especiais legais.
    Ryan Reynolds consegue dar conta do recado ao fazer o próprio Lanterna Verde de uma forma mais ironica possível,sua atuação é exemplar,as cenas de ação são empolgantes,pena que o filme passa mais tempo centrado no drama do personagem Hal Jordan que é nada mais nada menos que a identidade secreta do Lanterna verde que o proprio Lanterna Verde.
    No fim das contas as cenas como Lanterna Verde são poucas,o que torna o filme muito curto e deixa com um gostinho de quero mais.
    Mas nem por isso o filme é ruin,é divertido e muito bem feito nota 9.

    Responder
  6. 77

    drika

    filmaçooooo….valeu telona nota 10!!!!

    Responder
  7. 76

    Lots

    Filme muito bom , vale a pena baixar e a qualidade de imagem é 10

    Responder
  8. 75

    Digite seu nome

    Filme +ou-, esperava muito mais! Audio e imagem 100%.

    Responder
  9. 74

    victor

    Esperava mais desse filme, muito fraco, mais o audio e video 100%
    Vlw telona…

    Responder
  10. 73

    tiago

    muito bom filme , nota pra 10 pra telona

    Responder
  11. 72

    zen2005

    Prezados,

    Voltei para agradecer. O filme é excelente, apesar de comentários negativos, me agradou. Quero parabenizar o ripador e o site. A imagem e o audio estão excelentes. Embora tenha ficado com o bitrate de video em 831 kbps, numa resolução de 640×272, e o qf de 0,199 (programa MediaInfo), num arquivo final de 900 mb, para um filme de 113 minutos, o trabalho ficou muito além do esperado. Sensacional.

    Mais uma vez parabéns.

    Considerações …

    Responder
  12. 71

    Lano_Gesing

    Filmaçooooo, muito bom mesmo! Nota 10 e super recomendado!

    Responder
  13. 70

    Norb

    Filme Mediano. Tá mais pra animação do que pra ação/aventura como dizem.

    Responder
  14. 69

    alexandre

    eu achava q ia ser melhor, mais é bom

    Responder
  15. 68

    zebonitinho

    filmaço.ok

    Responder
  16. 67

    gk

    qualidade otima :3,o filme ficou meio fraquinho no roteiro(eu achei), mas se tiver um segundo eu aposto q vai ser melhor, ah e n esqueçam de assistir após os primeiros creditos(01:46:36) :3

    Responder
  17. 66

    jose

    a imagem e som 10,telona 10.
    mas o filme e somente assistivel,e ruim,pior que thor,nao recomendo.
    lixo

    Responder
  18. 65

    Kratos

    O Filme é ótimo, assisti em 3D no cinema e já baixei aqui pra assistir de novo.
    Vlw Telona, num sei como vcs conseguem.

    *PS.: Quando sairá o filme Hanna em dual audio?? já vi no google que tem, mas só confio em vcs.

    Responder
  19. 64

    Ramires

    Eu esperava mais mesmo! Se bem foi legal esse, e tem potêncial de ser melhor ainda se fizerem um próximo.. Vamos ficar na espectativa, mas o filme é legal pra ver sim quem gosta desses tipos de filmes.

    Responder
  20. 63

    Fernando Goth

    Mais ou menos , não é tudo isso não . É apenas um filme razoável … Assistível eu diria . 6,5 (no máximo)

    Responder
  21. 62

    Alves

    filmaooo!! efeitos especiais fera vlw telona!

    Responder
  22. 61

    louco

    Cara deu até sono. Mais quem quiser ficar acordado eu recomendo, pois prende sua atenção do começo ao fim. ;/

    Responder
  23. 60

    Paulo

    caralho comentem apenas sobre qualidade de audio e video, quardem suas opiniões para vocês!!

    Responder
    1. 60.1

      Kratos

      Caso vc num leu, na parte de cima tem a Qualidade do audio e video, ou seja, Audio 10 e Video 10.
      Aqui é pra comentar sobre o filme, pois sobre audio e video ja tem la em cima.
      (noob)

      Responder
    2. 60.2

      Doug

      O seu FDP, o audio e video estão 10!
      Quanto as opiniões sobre o filme, é necessária para termos uma ideia se vale a pena o down ou não, deixa de ser otário o imbencil!!!!

      Responder
    3. 60.3

      HENRIQUE

      Ai que burro… da ZERO PRA ELE!!!

      Responder
  24. 59

    Digite seu nome

    Mari vc e showwwwww

    Responder
  25. 58

    LeO

    Um ótimo filme, grandes efeitos especiais, um história muito interessante.
    Vale a pena conferir!

    Responder
  26. 57

    Roberto

    FILME LEGAL DEIXA UM POUCO A DESEJAR MAS MUITO ATRATIVO,FALTOU ALGO A MAIS NÃO ERA COMO EU ESTÁVA ESPERNDO

    Responder
  27. 56

    luiz carlos (paraná)

    muito bom o filme , ele conta a hestória do primeiro ser humano a se tornar um super heroi , pois os lanternas verdes eram somente de outros mundos, valeu telona vcs tao arrebentando o balde e xutando a boca do balao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
    1. 56.1

      Cairo

      Já tinha assistido em com qualidade TS…Filme Muito Bom recomendo!

      Responder
    2. 56.2
  28. 55

    Ed

    Filme e Muito Bom Vale Apena Baixar vlw Telona Nota 1000 Amo Lesada

    Responder
  29. 54

    100OPINIÃO

    adoro filmes de herois, o super homem tava voando e viu a mulher maravilha em cima do predio peladona,pensou, vou descer em super velocidade e pimba ela nem vai ver o que aconteceu, e fou zummm pimpa zummm, mulher maravilha falou:o que aconteceu? o homem invisivel disse: não sei, mas to com o cu ardendo

    Responder
    1. 54.1

      ManoCosta

      100OPINIÃO:
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      MEU VELHO, VC É O MESTRE DOS COMENTS DO TELONA, UHAHUAHUAHUUHAA

      Responder
    2. 54.2

      diego

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Responder
    3. 54.3

      Digite seu nome

      eeeee rapaz o Super Men foi tentar dar de esperto se arrombou. kkkkkkkkkk

      Responder
    4. 54.4

      Eddy

      eeeee rapaz o Super Men foi tentar dar de esperto se arrombou. kkkkkkkkkk

      Responder
  30. 53

    Simba

    Achei o filme muito bom! E olha que eu não curto filmes de herois, heim?! hehe Parabéns pelo trampo, equipe telona.og! Quando estiver disponível Capitão America DVDrip 10 10, não deixem de twittar! Forte abraço.

    Responder
  31. 52

    SampaioO

    Filme mto bom,
    Efeitos nota 10.
    Vale apena conferir (:

    Responder
  32. 51

    @TangrianeK

    Droga nao fui a primeira a baixar :(
    hahaha
    filme muito lokão!!!!!
    imagem e audio OK!!!!!!!

    Responder
  33. 50

    Locadora Mano Costa S.A

    Varios lançamentos de Super heróis ta fazendo me enjoar desse gênero

    Ainda bem que The Walkind Dead é série e não é filme

    Responder
  34. 49

    zaack

    Se for Como o Thor não tão bom filme, acho que Capitão America por não ser tão cheio de super poderes deve ser melhor, mas vale baixar para conferir, geralmente herois HQ ficam melhor em desenho animado.

    Blog – CadeCachorro.com

    Responder
    1. 49.1

      steve

      não, o filme do Thor e do Capitão America eu achei melhor do que esse,E alguns Herois ficam bem em desenhos animados outros não,a, falando do filme,ele e regular, NOTA:5,8.falando nisso,posta o Capitão America em bdrip dual audio, O filme e muito massa!

      Responder
  35. 48

    wagner

    muito massa valeu.

    Responder
  36. 47

    the lukas mano

    FILME LEGAL DEIXA UM POUCO A DESEJAR MAS MUITO ATRATIVO VLW TELONA NOVAMENTE NOTA : 9,5

    Responder
  37. 46

    jack

    COMENTARIOS:
    30% ===> parabens telona, vcs sao os melhores
    30% ===> to baixando…
    30% ===> outros tipos de comentarios inuteis
    9% ====> reclamacoes sobre esses 90% anteriores
    1% ====> comentarios uteis sobre o filme.

    EH SEMPRE ASSIM !!!!!

    Responder
    1. 46.1

      Digite seu nome

      vc acaba de aumentar essa porcentagem
      fazendo um comentario inutil e reclamando dos outros 90%

      Responder
  38. 45

    JADERSONLEMAO

    Tomara que o o segundo filme seja melhor, pois este foi nota 7,5.

    O problema é que todo Primeiro filme de Heroi tem uma introdução, e isto que faz com que ele fique meio xoxô, mais vale a pena pelos efeitos.

    Responder
  39. 44

    Mari

    Bom,não mais que isso.

    Responder
    1. 44.1
  40. 43

    matheus

    filme bom mas tem muito filme de heróis que são bem melhores,agora eu queria fazer um pedido o Mano Costa se que teria como você disponibilizar o filme os bons companheiros(1990) é clássico filme de Gangstêrs estrelado por Robert deniro,Ray liotta e Joe pesci

    Responder
  41. 42

    Luan

    Gostei do filme verdade seja dita que o filme tem muito brilho estilo Thor porem é bem melhor aguardo pela sequencia …

    Responder
  42. 41

    gisellevitor

    valeu telona….

    Responder
  43. 40

    geison

    olhei este filme em 1080p mas vim aqui so pra dizer o que achei do filme
    fraco
    este filme e thor foram tao esperados
    mais achei os dois muito fracos
    dou nota 7.5 pra este e pro thor 6
    ate agora o melhor foi o transformer 3 que dou nota 9.5
    otimo filme

    Responder
  44. 39

    Digite seu nome

    Tinha uma locadora la perto de casa, eu frequentava desde de criança, sempre gostei de filmes, aconteceu que apssar da vasta quantidade de clientes, a locadora fechou, ela começou vendendo seus VHS’s, em seguida todo seu acervo de filmes, depois a prateleiras e etc… sempre que passava pela frente via locadora cada vez menor, eu ficava triste, ela fechou ano passado, eu cresci frequentando, mais é isso aí, é a forma natural das coisas terminarem, coisas novas surgem, outras são extintas.

    Responder
  45. 38

    the rock

    Muito bom o filme mais porem fraco,imagem e som nota 10 !!!

    Responder
  46. 37

    Henrique

    Valeu TELONA 100000… tava esperando agora vo conferir!!! ;D

    Responder
  47. 36

    Sasuke

    É isso ai, agora só falta Capitão América!! Parabéns Telona!

    Responder
  48. 35

    ricardo

    vlw telona !!!!!!!

    agora só falta o capitão america 10-10 dual audio hehe..

    Responder
  49. 34

    Luciano

    Telona sempre na frente, meu passa tempo favorito. Em relação ao filme qualidade ótima, esperava um póuco mais.

    Responder
  50. 33

    Wellington

    Adoro esse site de coração!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  51. 32

    fernando

    bom filme, mas existem filmes de herois bem melhores.

    nota = 8,5

    Responder
  52. 31

    Wes

    Telona é 10!!! d+

    Responder
  53. 30

    romero

    só tem o telona oresto é resto!

    Responder
  54. 29

    Digite seu nome

    aí galera do telona voçês são definitivamente os melhores,é telona ou ja era!

    Responder
  55. 28

    vinicius

    dahora ja to baixando. agora uma duvida alguem sabe quando vai sair se beber não case 2 imagem e audio 10 pq ja saiu faiz tempo do cinema e nada de sair versao de locadora ???

    Responder
  56. 27

    Anônimo

    Telona o melhor site pode cre

    Responder
  57. 26

    I.A.F

    Um bom filme, dar para assistir não chega ser o melhor filme de Super-Herói, este filme tem mais história e pouca ação.
    Filme Nota. 8,0
    Telona Nota. 100

    Responder
  58. 25

    Felipe Souza

    To Sem Palavras!
    Telona Sempre Zica, Nota 1000+1
    Vlw’s 😉

    Responder
  59. 24

    Juliano

    Qualidade Otima , Recomendo. Filme Muito Bom!

    Responder
  60. 22

    wed

    baixei….
    som + video = 10
    vlw TELONA..

    Responder
    1. 22.1

      marcelo

      amigo não quero saber se vc baixou! e ja tem dizendo no post que o som e video esta 10! pra que comentar isso?

      Responder
      1. 22.1.1

        Diego

        para de ser ignorante cara ele apenas comentou nda mais..

        Responder
      2. 22.1.2

        urio

        gordo fazendo oq? gordisse

        Responder
        1. 22.1.2.1

          web

          tem que comentar essa foto ai, está meio estranho nessa praia. rs………….

          Responder
        2. 22.1.2.2
      3. 22.1.3

        antonio

        Cala a boca Marcelo, som do filme e video é nota 10, vc é bichona, olha esta pose: HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM doida.

        Responder
        1. 22.1.3.1

          binho

          A seu baitolaa, respeita o comentario dos outro seu porra…
          filme muito bom!!! valeu TELONAA!!

          Responder
  61. 21

    Thiagonline

    valeu telona

    Responder
  62. 20

    sadsa

    alguém já assistiu???? o filme é bom???
    disseram ki é ruim…gostaria de saber…

    Responder
    1. 20.1

      pelamordideus

      aff vai assistir meu!!!
      quer dizer q se alguem disse q eh ruim o filme, vc vai deixar de assistir ???
      pow, vai assistir. eh uma superproducao. seja bom ou ruim eh imperdivel

      Responder
  63. 19

    wed

    affs doido,e A QUALIDADE?COMO TA??AFFS!!!

    Responder
  64. 18

    jorjin

    DICA: tem uma cena extra depois dos creditos
    iae telona, alguma previsao pra capitao america e planeta dos macacos 10/10 ?

    Responder
  65. 17

    mvieira

    taaaaaaaaa doiiiiido to maluco
    telona vcs são nota 1000000000…..
    valeu……

    Responder
  66. 16

    Max Lopes'

    Baixandoo’ (:

    Responder
  67. 15

    Digite seu nome

    iae da pr me ajuda o meu windows é o 7 starter nao da pr abaixa o filme em avi so em rmvb

    Responder
    1. 15.1

      Jefferson

      Da pra fazer o download de qualquer arquivo com o windows7 starter, eu uso um netbook com 7starter 32bits por ser um programa mais leve.

      Responder
    2. 15.2

      Dectlima

      Não é seu S.O e sim falta de codecs nele. Faça o seguinte, instala um pacote de codecs para a reprodução de qualquer tipo de filme, te aconselho o pacote de codecs ” K-Lite “.

      Responder
  68. 14

    Digite seu nome

    aÊÊÊÊÊÊ^!!!

    Responder
  69. 13

    felipe

    sou obrigado a comentar, vlw messsssmo telona!

    até mais!

    Responder
  70. 12

    jeferson

    vcs sao de D+ , estao de parabens

    Responder
  71. 11

    lucas

    vcs do telona sao de mais vlw

    Responder
  72. 10

    EduardoM.

    Aêêêê, saiu!!!!!!!!!
    Valeu TELONA!!!

    Responder
    1. 9.1

      felipe

      deve ser o first mesmo… kkkkkkkkkkkkk

      Responder
  73. 8

    Edmo Junior

    Concerteza o melhor site de filmes RMVB e XviD Dual =) vlw Galera Telona \o/

    Responder
  74. 7

    Luke

    “HHHAHHHAHAHAHAH PRIMEIRO A BAIXAR!!!!”

    – Desculpe, não resisti!

    Responder
  75. 6

    @TangrianeK

    1 a baixar………………..

    Responder
  76. 5

    vascão da gama

    Estava esperado esse dublado, só falta agora capitão amércia, conan o barbaro e planeta dos macacos a origem pra ficar completo a minha lista, desejo muito sucesso a este site que esta sempre colocando bons filmes pra gente assistir, tem gente que diz que é de graça, mas só o preço que pagamoS pela internet que usamos é quase que 10 filmes alugados na locadora !

    Responder
    1. 5.1

      Douglas GM

      Kruew.:;)

      Economizo muito nao indo na locadora rsrs

      Responder
  77. 4

    Will

    Valeu mesmo Telona. Estava esperando por este filme em BDrip.

    Responder
  78. 3

    fulano

    nosssssssssssssssssaaaaaaaaaaaa vcsssssssssss sãoooooooooo de +++++++++++++++++++++++++++++ valeu adoro vcs

    Responder
  79. 2

    Gabriel

    Quando vocês poderão disponibilizar o Homem do Futuro para Download?

    Responder
    1. 2.1

      ManoCosta

      Gabriel:
      Sem previsão.

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG