Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

48 Comentários

    1. 37.1

      Anonymus

      Link on Aindaaaaaaa Sopa se fufu

      Responder
    1. 36.1

      ManoCosta

      LINKS ONNNNN!

      Responder
  1. 35

    Trickster

    o Filme em Xvid Esta Dando Umas Travadinhas aff que da muita dor de cabeça

    Responder
  2. 34

    spinow

    valeu pela postagem otimo cite .

    Responder
  3. 33

    Netow

    Link OFF do Xvid

    Responder
    1. 33.1

      ManoCosta

      LINK XVID ON!

      Responder
  4. 32

    f2nando

    link o ta funfando e o video e o som ta ótimo Valew

    Responder
  5. 31

    filme bom !!!
    vlw telonaa…

    Responder
  6. 30

    Carlão Baixatudo

    Links RMVB tudo ONzinho da silva….manda ver

    Parabéns ao dono do site, obrigado pela disponibilidade XD

    Abrs

    Responder
  7. 29
  8. 28

    Acacio

    Filme muito bom
    Audio e video nota 10
    vlw!

    Responder
  9. 27

    leandro artiaga

    links off

    Responder
    1. 27.1
  10. 26

    Alex

    Putz! Melhor filme que eu já vi, e concerteza vai dar saga OEIWOEWIOEWIEOWIEOWI
    É comédia e ação garantida!
    Muuuuito bom, esse filme é pra rever 1000 vezes, e nem vai enjoar! HSAUSHAUSHAUSHA
    e o site tb é foda, vamos esperar “A saga do Kick-Ass”
    ggg *-*

    Responder
  11. 25

    HyperAcqua

    Links RMVB OFF!!!!!!!!!!!!

    Responder
    1. 25.1
  12. 24

    thaina volcom

    tds links offfffff

    Responder
  13. Pingback: Cassio Guiot

    1. 23.1

      ManoCosta

      LINKS ONNNNNNN!

      Responder
  14. 22

    Isrocha

    q isso?! tds os links de RMVB quebrados, baixo sempre aki e nunca vi isso. De qualquer forma sou fã do site.

    Responder
    1. 22.1

      ManoCosta

      LINKS ONN!!!!

      Responder
  15. 21

    Anônimo

    Link RMVB, Megauploud está off

    Responder
  16. 20

    RegDesign

    Muito bom…. pancadaria garantida, recomendo

    Responder
  17. 19

    TDK

    Mt bom filme, cara nota 10, um dos melhores filmes de ação/quadrinhos já feitos e pra ver,rever e ter em sua coleção, parabens pro site,audio e video 10, excelente!

    Responder
  18. 18

    rubens

    Pooow muito boom o filme , gostei muito :d

    Responder
  19. 17
  20. 16

    Cleiton

    lESADA o filme esta com a sinopse errada.

    vlw.

    Responder
    1. 16.1

      ManoCosta

      Cleiton:
      Sinopse corrigida.

      Responder
  21. 15

    jana

    Não sei se é o melhor filme de ação do ano, mas com certeza está entre os melhores.

    Responder
  22. 14

    Deck

    Recomendo baixem!!

    Responder
  23. 13

    Gk

    Ja vi 3 vezes legendado agora vou ver dublado com a galera sem duvidas um dos(se nao o) melhor filme do ano e vai ter continuacao nao se preocupem

    Responder
  24. 12

    Sem_Noção

    Fala galera Firmeza.
    O filme é bem loko, recomendo
    E o site é foda.
    Valeu

    Responder
  25. 11

    luis

    telona vcs são da hora mesmo um otimo filme esse podem baixar,site nota mil vlw telona !!!!

    Responder
  26. 10

    Ricardo

    HUHUUU… Agora vou reassistir KICK-ASS!
    Agora Dublado, a família toda vê junto :)

    Grande abraço TELONA!

    Vitor, o MELHOR FILME DO ANO!!!! YEAH!!!

    Responder
  27. 9

    victor

    o melhor filme do ano.

    Responder
  28. 8

    andre

    legal baixandooooo…cade o homen de ferro 2 ja saiu em outros site to esperando para baixar aqui….

    Responder
    1. 8.1

      ManoCosta

      andre:
      Daqui a pouquinho sai do forno!

      Responder
  29. 7

    lesada

    esperando a continuação, pq esse filmaço ae vai dar saga *o*

    \o/

    Responder
  30. 6

    Flávio Igor

    baixandoooooo….. tomara que seje bom, tem um tempo que não vejo uma comédia boa …

    vlw pelas postagens o site é 10

    Responder
  31. 5

    dan

    filmaçooooooooo

    tolona vcs tem o melhor site de filmes da net

    Responder
  32. 4

    warley

    Galera podem baixar sem medo,filme muito bom mesmo.Valeu Telona

    Responder
  33. 3

    Aninha

    Otimo filmeeeee recomendadissimooo

    Abs pro povo do telona, to adorando as postagens com Dual e RMVB *__*

    Responder
  34. 2

    ana

    UHUUUUUU…BAIXANDO E CONFERINDO!!!
    MAIS UMA VEZ VALEU TELONA!!!

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG