Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

10 Comentários

  1. 5

    telma

    TELONA PORQUE TIROU JUMBOFILES ? ERA O MELHOR PRA BAIXAR MAIS RAPIDO E SEM LIMITE DE TEMPO VE SE COLOCA DE NOVO OBRIGADA BJS

    Responder
    1. 5.1

      Lesada

      Levamos ban no jumbofiles, além de termos nossos ips blokeados por ele.

      Responder
      1. 5.1.1

        ricardo

        entao pq vcs nao colocam os filmes no mediafirre e no 2 shared?

        sao os melhores q existem, nao regulam taxa de download e pode baixar varias partes ao mesmo tempo

        responde ae lesadinha do meu s2

        rsrs

        Responder
        1. 5.1.1.1

          Lesada

          pra q? alem de ter o trabalho de dividir os arquivos eles quebrarem em questao de horas? 2shared n permite upload de arquivos (n consegui) e mediafire ta na mira do fbi…

          Responder
          1. 5.1.1.1.1

            rcl

            Ja analisou o sendspace.com?
            Os links fica off sem atividade por mais de 30 dias…
            Mas super rápido e simples….
            E o pago tem planos apartir de U$ 9,00… (não some os arquivos)…

            Espero ter mais ajudado que atrapalhando… rcl…

          2. Lesada

            ja utilizei sendspace – msm coisa q mediafire, deletaram e baniram a conta

  2. 4

    rody

    O filme não é pesado, o foco principal não é o swing e sim as diferenças entre o casal e é claro a verdadeira rotina (tédio), não é muito envolvente mas gostei do filme achei que no fundo passou uma imagem legal, coisas que acontecem entre relacionamentos que acaba passando despercebido e que fazem a diferença, áudio e vídeo estão bons.Valeu telona.

    Responder
  3. 3

    alexandre

    baixando e conferindo.

    Responder
  4. 2

    Handerson

    Este filme é muito enganador, ele tenta ser original e ousado nas suas declarações iniciais, mas rapidamente se enquadra na categoria “normal”. ..

    Responder
  5. 1

    rodrigo

    filme de swing (troca de casais) ‘o’ kkkk

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG