Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    131 Comentários

    1. 57

      Gabs

      Só vou tentar assistir porque na propaganda dizia “Os Deuses precisam de Herói”, e bem, eu gosto de heróis de deuses ‘-‘

      Responder
    2. 56

      Sergio

      parabens pelo maravilhoso trabalho q vcs vem fazendo aki no site
      tem alguma previsao de quando vai sair esse filme dublado?
      vlw

      Responder
    3. 55

      Potter

      O filme me decepcionou, achei uma coisa e vi outra para mim o filme Furias de Titãs e muito melhor.

      Nota.5,5

      Responder
    4. 54

      sorriso

      não é uma reclamação mas porque os filmes estão cade vez + com a imagem escura?uma vez baixei o resident evil 4 a qualidade estava 7 de audio e imagem mesmo assim eu e meu irmão conseguimos ver,ainda vimos no outro dia estava bem clara a parte + escura foi a do esgoto que eles sairam pelo banheiro.
      o resto estava otimo.reparei tbm que a imagem fica escura porque os filmes de hoje em dia vem com um tom avermelhado.

      Responder
    5. 53

      jesus

      Exelente filme…. Adorei! recomendo a todos

      Responder
    6. 52

      Fabio

      O filme é 3D, por isso é escuro .. kkk

      Responder
    7. 51

      jean

      pela screen a qualidade n ta ruim e quanto a escuridão nada q um filtro de luzes não resolva.

      Responder
    8. 50

      caio

      c/a/r/a/i quase todo filme agora é quase escuro daqui a pouco vamos ter que assistir filmes com óculos de visão noturna gogogogog

      Responder
      1. 50.1

        I see what u did there

        kkkkkkk dvdscreener n eh qualidade 10 =x

        Responder
      2. 50.2

        ViTrÔ

        Ameba a qualidade não é boa…È de cinema essa merda.

        Responder
      3. 50.3

        Vassu

        ta assistindo de graça… vai no cinema pra assistir melhor.. R$4,50 a sessão

        Responder
        1. 50.3.1

          Name

          Concordo. Vai pagar R$ 14,00 a sessão que nem é aqui.

          Responder
    9. 49

      andre santos

      o filme é muito bom,principalmente para quem gosta de mitologia,é certo que há coisas trocadas por eles do filme pelo que ocorreu de fato na mitologia,mais isso não tira o brilho do filme,podem baixar sem medo,pois há comentarios de pessoas q provavelmente não tem o q fazer e vem falar q o filme so serve pra passar o tempo,fala serio.por isso q so leio antes de baixar comentarios de pessoas serias.
      filme excelente ,nota 9,baixem e comprovem.

      Responder
    10. 48

      Kelly

      Filme para passar o tempo apenas.

      Responder
    11. 47

      Everaldo

      É um filmaço! é uma pena ainda estar com imagem escura.

      Responder
    12. 46

      brunoveland

      qualidade da imagem ta razoavel da pra assitir ,, agora o filme é uma merda, parecia legal pelo trailer

      Responder
    13. 45

      Sincero

      Filme assistivel para quem não tem nada para fazer

      Responder
    14. 44

      Anjo Atrevido

      Ola galera da TELONA, estão todos de parabens……sobre qualidade do filme realmente esta muita escura mas se eh o que tem no momento é o que todos devem se conformar….pelos comentarios cabe cada um baixar ou não…..vou dizer o que eu fiz:
      Converti o filme para uma qualidade de frames maior, dai joguei ele no NERO 11 PLATINUM….no VISION dele acrescentei filtros de luminosidade e outros para tirar aquele vermelhão e acabei assistindo pelo programa mesmo…..resultado:
      ficou nota 10, alem do mais que tbm pude aumentar o audio \o/ \o/ \o/
      Um gde abç à todos…..GOTHIC METAL FOREVER \,,/,

      Responder
      1. 44.1

        Mutombo

        PORRA! Manda pra galera upar ai pra gente entao… compartilha cara! =]

        Responder
        1. 44.1.1

          cooper

          UPA AI TELONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! KK

          Responder
          1. 44.1.1.1

            Mobi Dick

            Esse Mutombo é o Motumbo depois do tombo???

            Responder
    15. 43

      Renan

      Só lembrando a galera… Não se trata de um documentário na NatGeo… Vou assistir mais pelos efeitos das batalhas e tal… Genero: FANTASIA.

      Responder
    16. 42

      Bullukka @Bulluka

      Não tá tão ruim assim não viu. A qualidade 8,5.

      Telona tá sempre na frente

      Responder
    17. 41

      Heleno

      A imagem esta muito ruim!!! Na minha opinião não vale baixar é melhor esperar uma qualidade superior. Telona parabéns.

      Responder
    18. 40

      Wagner

      Só sei quando estiver no nosso cinema vou assistir de novo!!!

      Responder
    19. 39

      Digite seu nome

      bom filme.mas a imagem esta escura.obrigado telena

      Responder
    20. 38

      Fernando Ribas

      Esses caras botaram uma imagem escura e nojenta dessa como 9?

      Ta de sacanagem né?

      Responder
    21. 37

      WILSON REQUIÃO

      A EXPECTATIVA PELA CHEGADA DESTE FILME FOI GRANDE, MAS… QUANDO ASSISTIR EU VI QUE O FILME É MUITO CONFUSO, NÃO GOSTEI Ñ, A DECEPÇÃO FOI TOTAL, MAS PARABENS TELONA.ORG VCS SÃO DEMAIS.

      Responder
    22. 36

      Michel

      Aviso, pra quem gosta de um quebra pau legal, o filme é bom, mas quesito história é decepcionante. NÃO TEM NADA HAVER COM MITOLOGIA ESSA MERDA! Mais um “Fúria de Titãs” drogado da vida…MINHA opnião é lixo.

      Responder
      1. 36.1

        P@stor

        MIchel você tem toda razão!!!
        SUA OPNIÃO É LIXO!!! e é mesmo. Joga fora!!!!
        kkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
      2. 36.2

        KKK

        Realmente… sua opinião é um lixo!
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
    23. 35

      robson

      mtoooo bommmmmm
      pra quem gosta do genero 300
      é um filmaço..leonidas fika no chinelo

      Responder
    24. 34

      ivan soares

      se xigaram falaram coisa com coisa mais fala do filme bem pouco né?é brin cadeira!!!!!!!!!!!!

      Responder
    25. 33

      urso

      Olha eu particularmente não gostei, estoria muito froncha e sem sentido algum, uma decepção. Não recomendaria, tem filme melhor para se ver.tenho dito.αρκούδα

      Responder
      1. 33.1

        WILSON REQUIÃO

        CONCORDO PLENAMENTE CONTIGO URSO, FILME MUITO FRACO A DECEPÇÃO FOI TOTAL

        Responder
        1. 33.1.1

          Cristiano

          Puta q pariu,eu não acredito…mas se vcs estão falando,eu vou com vcs.

          Responder
          1. 33.1.1.1
    26. 31

      Newton

      Pessoal, dei uma melhorada na imagem, deixei mais clara, acredito que uns 50% melhor, caso os Adm do Telona permita, eu upo esta noite e coloco o link aqui amanha.
      Antes que perguntem o que usei para melhorar, foi um programa chamado vReveal Premium.2.0.6368 (interessante para aqruivos de video com baixa qualidade).
      O WinAvi da versão 10 pra frente tbm tem como melhorar (clarear) videos.

      Responder
      1. 31.1

        Lesada

        pode mandar q a gnt deixa ;D

        Responder
        1. 31.1.1

          Junior

          clap, flap, clap, alamassss!

          apoiado!

          Responder
        2. 31.1.2

          Newton

          Lesada, não estou conseguindo upar, estou tentando no Fileserver, por 2 no
          ites deixei upando, quando vou ver de manha, o arquivo não foi, para em uma porcentagem logo no começo.
          É um arquivo .rar de 880 mb, vc teria alguma sugestão ou e-mail que eu possa passar este arquivo para vcs.?

          Responder
          1. 31.1.2.1

            Lesada

            precisa ser especificamente no fileserve? tem limite de tamanho se n me engano no filseerve se vc n tem premium
            testa no megaupload.com por ex

            Responder
            1. 31.1.2.1.1

              Newton

              Lesada, nem no Mega deu certo, não sei o que esta acontecendo, mas vou continuar tentando.

      2. 31.2

        Newton

        Pessoal, não deu para upar ainda, estarei fazendo isso hoje a noite.

        Responder
      3. 31.3

        teco

        Aeh camarada manda pra nos ai esse programa….valeu!!!!!!!!!!!

        Responder
        1. 31.3.1

          Newton

          Amigo, os programas vc acha na internet, o filme vou upar hoje.

          Responder
      4. 31.4

        lesolesado

        valeu Newton a muto tempo tava cassando um programa para melhorar videos baixei, muito bom mesmo, muito obrigado !!!!!!!

        Responder
    27. 30

      Bruna

      Gente ñ gostei dos comentarios q fizeram para mim eu ñ gosto d sangue mesmo e dai!!!!!!!1111

      Responder
      1. 30.1

        100OPINIÃO

        concordo, ninguem é obrigado a gostar ou deixar de gostar, respeito é bom e eu gosto, ha quem não goste, mas é assim que trabalha a mente humana uns viram para a esquerda outros para a direita, e quem manqueja tropeça e cai, mal consegue se levantar e fica a pergunta que não quer calar, quem levara a roupa na lavanderia ? nossa um tufão de luzes, esta ervilha é da boa

        Responder
    28. 29

      Leandro

      Seria melhor ter ido assistir o filme do Pelé, rsrsrs

      Responder
    29. 28

      Leandro

      História nada a ver, sem muita ação e nada fiel à mitologia, resumindo: Filme bem fraquinho, espero a próxima temporada de Spartacus, lá sim tem sangue e ação.

      Responder
      1. 28.1

        Juran Martins

        Não sabe o que é filme tú é apenas mais um sem gosto, e critico sem argumento, o filme sim é filme, pau no c#@…

        Responder
        1. 28.1.1

          Leandro

          Juran, vc me conhece para saber do meu gosto? eu ví o filme, não gostei, é fraco mesmo, pra quem conhece mitologia grega, sabe que a história não tem nada a ver, e vc que deve ter um ótimo gosto, né? Percebemos isso pelo seu nível, eu não xinguei ou ofendi ninguém aqui com palavras de baixo calão, só dei minha opinião. Nunca chegará aos pés de um Conan O Bárbaro (original), 13º Guerreiro, e até o 300 é muito mais filme, mas tem gosto pra tudo né? No Brasil gostam de funk, axé, pagode…

          Responder
      2. 28.2

        Digite seu nome

        ps o ator ta com cancer temporada cancelada

        Responder
        1. 28.2.1

          Leandro

          Na verdade o ator que estava com cancer Andy Whitfield morreu, mas já tem m substituto e a série está sendo rodada, volta em 2012.

          Responder
        2. 28.2.2

          Digite seu nome

          o ator morreu e foi substituído

          Responder
        3. 28.2.3

          Digite seu nome

          O ator de spartacus ? Porra ja substuiram o cara fala merda nao, temporada começa ano q vem.

          Responder
          1. 28.2.3.1

            Leandro

            Andy Whitfield que foi o protagonista de Spartacus na 1ª temporada morreu de câncer e foi substituído por Liam McIntyre, a série retorna em 2012. Confira o link abaixo:
            http://natelinha.uol.com.br/noticias/2011/01/18/183210.php

            Responder
        4. 28.2.4

          Comandante

          Ele já faleceu mês passado amigo. Se ligue mais nas notícias.

          Responder
      3. 28.3

        Gustavo Lima

        Ta sabendo bastante ein… O ator morreu de cancer

        Responder
    30. 27

      Juran Martins

      Filme fodassa, gosto de filmes desse tipo, épico, mitológico, recomendadissimo, very,very fuck

      Responder
    31. 26

      jamesson

      realmente quem é fã, e conhece de mitologia grega, vai se contorcer todo. a história não tem nada a ver com nada. os personagens foram todos distorcidos. Colocaram o Tártaro como uma montanha! quando na realidade é o local mais profundo do submundo (inferno). e Deuses e Titans são imortais e não podem se matar entre sí.. ninguem pode. (por isso Cronos – O titan antigo mais poderoso, e pai de Zeus – comia vivo os seus filhos, pois, eles não podiam ser mortos). segundo a mitologia grega todos os deuses se rebelaram contra Zeus algumas vezes, mas não conseguiam mata-lo, apenas deixavam ele aprisionado.
      Por isso eu não consigo jogar God of War (apesar se até ser mais fiel do que esses ultimos filmes).. só o fato de um reles semi-deus (que já foi um deus, mas que foi destituido de todo os seus poderes) conseguir matar todos os deuses e titans ALONE, me deixa nervoso

      Responder
      1. 26.1

        Sergio

        o problema é q hollywood NUNCA vai aprender a mitologia grega e por isso sempre vao existir historias sem pe nem cabeça como o Furia de Titas ou Percy Jackson

        Responder
        1. 26.1.1

          kaskalho

          Percy Jackson é apenas um livro!! tipo como se os deuses da mitologia existisse nos dias de hoje!! entao nao tem nada a ver com a mitologia dos dias antigos!! é apenas uma criaçao adaptada nos dias de hoje!!

          Responder
          1. 26.1.1.1

            Sergio

            eu me refiro ao filme do percy jackson, pois o livro é excelente e bastante fiel as historias da mitologia diferentemente do filme

            Responder
      2. 26.2
        1. 26.2.1

          Lenz

          O jamesson tah certo, mas não eh soh a mitologia, eles sempre avacalham com a História. Fizeram isso em 300, em tróia e tantos outros.

          Responder
          1. 26.2.1.1

            Junior

            $$$$$$$$$, o resto f..d..s..

            Responder
    32. 25

      Alex

      filme bom. melhor que furia de titas e 300 com certeza.

      Responder
    33. 24

      Digite seu nome

      Alguma previsao para o 10/10?

      Responder
    34. 23

      Up

      Audio & Video : N.S.
      Elenco: 8
      Audio, Fotografia e efeitos: 7,5
      Roteiro: 4
      Legenda: 9
      Resumo: Filme muito fraco, a história tanto quanto os personagens foram um completo fail…Filme Sessão da tarde, pra quem é fãn pode se decepcionar…

      Responder
      1. 23.1

        gabriel

        Se nao gostou cria sue proprio filme criticozinho

        Responder
        1. 23.1.1

          Up

          Depois querem reclamar que só tem comentarios inuteis e imploram pra dizer se o film é bom ou não e quando dizemos começa essa palhaçada, esse filme é muito ruim (Se Fez Telona?) se viocê gostou é problema seu…

          Responder
        2. 23.1.2

          Peter

          Cada um tem um tem o ponto de vista saiba respeitaar

          Responder
    35. 22

      SPIDERMAN

      Show de Bola o Filme! Recomendado! nota 10!

      Responder
    36. 21

      Dee

      Não é DVD Screen nem aqui nem na China.

      Está mais pra um TS um pouco melhorado, qualidade não passaria dos 7 invés de 9.

      Responder
    37. 20

      Rafael

      Infelizmente ainda nao da pra assistir imagem muito escura nao da pra ver quase nada,aguardando imagem 10
      vlw telona !

      Responder
      1. 20.1

        Rafael

        nao aguentei assistir assim mesmo filme fodastico a historia nao é muito fiel mas as cenas do filme é muito massa ! nota 10 aguardando agora
        god of war o filme .
        vlw telona vcs sao D++…

        Responder
    38. 19

      Ikaro

      vi o trailer muito bom vale apena assistir
      o filme é nota 10 não vão se arrepender de assistir valeu
      telona

      Responder
    39. 18

      Ronald McDonald

      Tem previsão para audio e video 10?

      Responder
      1. 18.1

        ManoCosta

        Ronald McDonald:
        Ainda não amiguinho.

        Responder
    40. 17

      Rodrigo Monteiro

      Ae mano costa, alguma previsão pra sair gigantes de aço??

      Responder
    41. 16

      Up

      Vlw telona
      No caso só irei baixar a legenda pois ja tenho o filme em qualidade superior…

      Responder
      1. 16.1

        rauf

        Entao posta o link ai para nós.

        Responder
      2. 16.2

        testa110

        se tem o filme em otima qualidade poderia disponibilizar ae pra galera,obrigado.

        Responder
    42. 15

      brunoveland

      essa release ta com umas legenda doida em japones tbm ?

      Responder
    43. 14

      Max

      GALERA DA TELONA Eu estou a procura de um desenho um pouco antigo chama-se OS pequeninos ou os mini aventureiros, é um desenho dos anos 90 que passava na SBT postem!!!!! please!!!!! amo esse desenho!!!!

      Responder
      1. 14.1

        Max

        POW vei responde ai tem como conseguir esse filme???

        Responder
    44. 13

      Digite seu nome

      esse é para ver no cinema em 3D, mas, obrigadão Telona

      Responder
      1. 13.1

        Sergio

        eu vou assistir primeiro o filme em 3d no cinem, dpois eu volto aki e baixo
        vlw TELONA sempre os primeiros
        vcs sao d +

        Responder
    45. 12

      junior

      aee, telona tmb é informação……nem sabia que esse filme só vai estrear em dezembro/11. mas em 3D deve c massa heim….?? vlw telona

      Responder
    46. 11

      lopes

      TElona simplesmente “the best”
      one love
      one blood

      Responder
    47. 10

      Sushiman

      Muito bom, pena q está um pouco escuro a imagem.

      Responder
    48. 9

      Rayana

      TELONA…O MÁXIMO em ENTRETENIMENTO, DIVERSÃO E ALEGRIA PRA GERAL…BIJOKSSSSSS!!!!

      Responder
    49. 8

      claudio

      alguma previsao pra quando vai sair audio e video 10 ?

      Responder
      1. 8.1

        Michel Barbosa

        Meu, o filme mal saiu e já querem saber qdo vai sair com audio e video 10, vao p cinema, se colocam q essa qualidade reclamam, se sai em audio de cinema reclamam …. vão assistir desenhos animados …

        Responder
        1. 8.1.1

          Tonin

          ta moscando michel , o cara nao reclamou só perguntou quando vai sair , SEU NOIA ;s

          Responder
    50. 7

      Bruna

      Não gostei tem muito sangue no filme eu ñ gosto dessas coisar quando vejo sangue eu quase desmaio,desculpe mas o filme é bom só pra quem gosta d ve morte e sangue eu gosto mais de drama!!!!!!!!!111

      Responder
      1. 7.1

        junior

        na boa gata, então vc tem que assistir desenho animado!!!!! hahahaha

        Responder
        1. 7.1.1

          Derson

          Ela vai ter q assistir PATATI PATATA.. kkkkkk.. brincadeira rsrsrsr

          Responder
      2. 7.2

        Trollbuster

        Então você não pode menstruar se não desmaia com o modes na mão!!!

        Responder
        1. 7.2.1

          JOHN

          Cara, essa foi demais !!! hahahaha. Aqui no Telona a gente encontra de tudo mesmo !!! O seu comentario pode até não ter informado nada sobre o filme, mas que me fez ri, isso fez. Hahahahahahaha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

          Responder
        2. 7.2.2

          DiegoxP

          O.o’ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

          Responder
    51. 6

      gordo

      Vlw telona ! sempre os melhor
      vlw vlw

      Responder
    52. 5

      Tai

      Que foda! :)
      Mas vou esperar qualidade 10!!!! *ansiosa*

      Responder
    53. 4

      Cabo Verde

      Audio rasoavel, imagem mt escura. As vezes não dá para ver nada.
      Mas, valeu Telona…
      Um abraço daqui das ilhas de Cabo Verde (África).

      Responder
      1. 4.1

        jamesson

        vou ver se consigo clarear um pouco a imagem e posto o link… sei um pouco de edição. abraços!

        Responder
        1. 4.1.1

          louco por filme

          O, Jamesson vc tem alguma previzão de quando saira editado por vc?

          Responder
          1. 4.1.1.1

            jamesson

            vou tentar fazer hoje a noite.. mas se o filmes estiver com um alto contraste, se clarear não vai adiantar de nada.. dependendo de como estará imagem, da pra melhorar

            Responder
            1. 4.1.1.1.1

              testa110

              dae jamesson,ja conseguiu arrumar o filme?

      2. 4.2

        Sam

        Em qualquer player de video que preste (Media Player, VLC, KMPlayer…) tem nas opçoes de video ajustes de brilho e contraste. So ajustar direito que fica otimo para assistir pq realmente o original esta um pouco escuro.

        Responder
    54. 3

      Rafael

      Obrigado meu Deus por existir o telona !

      Responder
    55. 2

      Olocaustoo

      Ta de brincadeira cmg!! Telona eh o melhor mesmo hahaha
      vlw telona!
      filme bacana pra quem gosta do estilo, vi no cinema, mistura de 300 com god of war e furia de titãs.. explicaçao otima vai ehasueusahhe

      Responder
      1. 2.1

        Rayana

        Viu no cinema? pensei q fosse etreiar em dezembro…tah neh…

        Responder
        1. 2.1.1

          jamesson

          saiu lá fora no dia 11-11-11… aqui no Brasil que só vai sair em Dezembro

          Responder
        2. 2.1.2

          J.H.

          Ele foi v nos EUA…kkk

          Responder
          1. 2.1.2.1

            Rayana

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk soh pode…

            Responder
            1. 2.1.2.1.1

              Olocausto

              minha irmã eh de L.A., todo ano vou pra la 2x.. se nao sabe o q é L.A. procura no google ;D desocupados

            2. 2.1.2.1.2

              Roman Pierce

              L.A. ? hum… LorotA ? kkk

            3. 2.1.2.1.3

              gedi

              Também assisti no Cinema filme muito bom mesmo…

            4. 2.1.2.1.4

              J.H.

              Olocausto, procurei no google L.A.
              A primeira coisa q apareceu foi
              aquela teletubbies amarela
              L.A. L.A.
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
              a praia mais longe q tu foi e CUBATÃO
              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      2. 2.2

        Alex

        Ué, eu não sei porque esse povo ta tirando onda com o Olocaustoo ai. EU ja vi esse filme no cinema tambêm. E para os que nunca sairam de sua cidade quanto menos do seu pais, eu moro na Belgica e aqui esse filma ja ta a masi de semana em cartaz. Qual o problema?

        Responder
        1. 2.2.1

          Trollbuster

          Se doeu pelo Olocaustoo e na Bélgica só tem gay!!!!

          Responder
          1. 2.2.1.1

            Alex

            Voce deve morar em um belo apartamento a beira do mar pra dizer isso né.VOce é um babaca, nao disse morar na Belgica como vantagem, voce deve estar bem ferrado na vida pra enchergar assim.

            Responder
        2. 2.2.2

          Furiomasters

          Trolls [Mode On]

          kkkkkkkkkkkkkkkkk………

          Responder
        3. 2.2.3

          J.H.

          Belgica…kkkkkkkkkk
          subúrbio europeu
          tu mora na rua augusta
          kkkkk…

          Responder
          1. 2.2.3.1

            DiegoxP

            Los Angeles, Bélgica O.o’
            Mudaram os Nomes das Favelas depois das Unidades Pacificadoras?
            ¬¬”

            Responder
          2. 2.2.3.2

            Alex

            Voce deve morar na frente do mar pra dizer isso né. Da uma olhada ai ao seu redor onde vc esta morando seu babaca x2. Eu disse em relaçao a posiçao geografica que mitos paises lançam filmes antes do Brasil.

            Responder
    56. 1

      gabriel

      Primeiro A baixar pra conferir
      sempre que chego da aula ja venho conferir as novidades do telona =D

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG