Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    18 Comentários

    1. 18

      Eduardo

      Não gostei desse filme… baixa produção, história fraquinha e atores muito ruins.

      Responder
    2. 17

      Alisson

      Pelos comentários do pessoal, o filme deve ser bom! Vou baixar.

      Obrigado equipe do Telona por disponibilizar filmes em RMVB. Ajuda quem não tem uma internet de qualidade mesmo nos dia de hoje :)

      Responder
    3. 16

      Sued

      Outro filme usando a fórmula de Bruxa de Blair +1
      o filme é bom pra olhar de noite, te passa uma sensação de medo boa parte do filme que tu nao sabe oq vai acontecer OIBNIOWKNDOIW, sem muitos recursos, acredito eu, mas fizeram um bom filme;
      olhem de noite!

      Responder
    4. 15

      Horror/Terror

      o filme prendeu minha respiração se é loko!!
      filme bom.
      nota 8,5

      Responder
    5. 14

      Quinnzel

      O filme não é lá aquela coisa, é bonzinho até…
      mas tbm queria sacar as imagens reais dos manolos :(

      ps: Baixa ae … vai se borrar xD

      Responder
    6. 13

      Carrion

      Enfin, o filme é bom e bem Cool por sinal…
      mas a fraude que diz ter filmagens originais do ocorrido é bem Fake manolada,mas Baixem”Telona Rules”

      Responder
    7. 12

      Thyago

      O filme é bom, explora melhor que a maioria dos falsos documentários as câmeras de gravação, enquanto na maioria só se usa uma câmera, nesse é usado várias e com diferentes funções cada uma, Nota : 7, eu recomendo.

      Responder
    8. 11

      OLOKO

      Recomendo o filme , bem feito e cheio de criatividade , superior a qualquer filme americano de terror de agora , com certeza vai ser copiado e estragado em uma versão americana qualquer…
      OLOKO Recomenda: filmão pra ver com as luzes apagadas

      Responder
    9. 10

      Alexandre

      O filme nao é ruim, se vc assistir de madrugada com td apagado ate q da pra passar algum aperto qdo a monstrenga aparece. Mas ta na cara q nao é algo veridico. E como nao é algo veridico poderiam ter explorado mais nas apariçoes da monstrenga, ficaria mais sinistro.

      Responder
    10. 9

      Matelegal

      Outro filme usando a fórmula de Bruxa de Blair, chega disso ! Cruz credo ! Cabô, perdeu a graça !

      Responder
    11. 8

      ninao

      na boa o filme e um lixo certo conta a historia de uns barato do passo q o hospital e real e existe mesmo e q muitas lendas existe mais meu o filme e sem anexo,mais compensa baixar poderia ser muito maistempo gravado filme ter muito mais atividades..

      telona ai em primeiroo sempre

      Responder
    12. 7

      Franco

      Filme bom, mto bom, já assisti cinco vezes só essa semana, e até agora não senti um pingo de medo nem nada do tipo, bom, vou tentando, fui.

      Responder
    13. 6

      Rodrigo

      O filme faz parte daqueles filmes que tentam ser reais, mais não são.
      Contem Partes verdadeiras filmadas por pessoas que estiveram no hospital, mas percebe-se com um pouco de atenção as partes q foram editadas para aparecer os ‘fantamas’ q assombram os persogens pagos para fazer o filme.
      Apesar do comentario acima, recomendo este filme.

      Responder
    14. 5

      leon

      ta virando moda
      filme assim
      num aguento mais.

      Responder
    15. 4

      Mort

      ta na moda fazerem filmes com formato de documentario, mas o filme nao eh ruim

      Responder
    16. 3

      Vibe

      O filme e mto bom,o hospital realmente existe e dizem ser mal assombrado

      Responder
    17. 2

      luiz carlos

      filme muito louco, se for verdade mesmo.

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG