Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

123 Comentários

  1. 76

    priscila

    Filme muito ruim,não recomendo :((

    Responder
  2. 75

    eros bonfim

    Horiivel esse filme eh ridiculo d+ nao recomendo baixar nao

    Responder
  3. 74

    Júlia

    Filme mais ou menos, mesmo assim valeeu telona ! (y’

    Responder
  4. 73

    Fatima

    Filme bom , como disseram só não da pra saber porqe os “espantalhos” matam as pessoas se é um tipo de ritual ou coisa do tipo , mais prende a atenção.

    Responder
  5. 72

    Lano_Gesing

    Não eh aquele filmaçooooooooo, mais é um bom filme! Recomendo ele sim, um bom passa tempo, nota 8.

    Responder
  6. 71

    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO

    AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO , LOUCO POR TI CORINTHIANS AQUELES Q ACHAM Q É POUCO EU VIVO POR TI CORITHIANS!!!!!!!

    Responder
    1. 71.1

      FIQUEI BOLADO

      DUENTE ! comenta do filme seu inutil.

      Responder
      1. 71.1.1

        .....

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
  7. 70

    Digite seu nome

    Ele é mais ou menos, na realidade ele é mais para menos do que para mais. E se brincar ainda vai ter continuação.

    Responder
  8. 69

    NANDA

    com certeza quem disse que esse filme é no estilo de olhos famintos assistiu fumando um baseado e tava muito louco, esse filme só presta pra empurrar em um determinado localzinho do corpo de quem inventou ele, só perdi tempo não percam o de vcs

    Responder
  9. 68

    Marcos

    O filme é bom prende até o final, tem uma estória confusa e não da para se comparar com Olhos Famintos que vai alem de bom é muito bom.

    Responder
  10. 67

    exxe

    Muito bom o filme, prende do começo ao fim.

    Assisti, gostei e recomendo… baixem sem medo.

    TELONA nota mil smpre.

    Responder
  11. 66

    n

    Novamente insisto na sugestao para a Telona: Será que não seria possivel os internautas darem uma “nota” para o filme e a média dessas notas ser pubicada ao lado do anuncio do mesmo na tela principal? A maioria de nós só baixa filmes com boas indicações e quando a gente ver um filme com nota alta já vai direto em cima dele, economizando um tempão à procura de filmes que possuam boas referencias nos comentários. A área de comentários permaneceria inalterada e só seria adicionado mais esse sistema de notas. De quebra não teríamos que ler um monte de baboseiras que alguns internautas colocam, muitas vezes sem ter a menor relação com o filme a ser avaliado!
    Desculpe se esse meu “comentario” tambem nao tem nada a ver com o filme mas é que eu nao tinha onde postá-lo e precisava chamar a atencao de vcs !!! Galera, quem concordar comigo ajude a reproduzir essa minha sugestão e talvez consigamos contribuir para melhorar o site que, aliás, eu já considero o melhor de todos que estão por aí!!!!!!!!
    Telona nota 10!

    Responder
  12. 65

    TIMAO PENTACAMPEAO

    VLW PELOS COMENTARIOS PESSOAL, BAIXANDO !!!!!!!! E TAMBÉM VLW TELONA MELHORANDO A CADA DIA !!!!!!!

    Responder
  13. 64

    JEan fERNANDES

    GOSTEII…BEEM MANEROO TWITTER LAA @FjEAN_

    Responder
  14. 63

    thiago

    o filme é muito bom,gostei muito das atuaçôes dos atores,pórém não dou nota,vou dar nove,pois o filme não explica,se aquilo é um ritual,ou coisa do tipo,só fala que um irmão com inveja mata o outroo,mas porque ele voltou a vida,por que ele quer que matar todo mundo se eles não tem nada ver com que a conteceu.
    a imagem está boa,o audio também.
    essa é a minha opinião sobre o filme.

    Responder
  15. 62

    Digite seu nome

    tem gente que fala que esse film?e e comedia , pera ai pq nao dei gargalhadas no filme entao se é de comedia dahhhhhhhhhh???

    vao ver filme de comedia entao se quer ver comedia , ja que nao sabe a diferença entre suspense e terro do genero!!!!!

    otimo filme!!!

    Responder
  16. 61

    fabio

    muito bom o filme tem gente , muito suspense fazia tempo que nao via um assim , tem gente que reclama muito dizendo que nao recomendo , uma coisa digo , se vc viu e nao gosto pobrema e seu , pq eu gostei e recomendo , vai de cada um , tem gente que vai pelos comentarios pra ver se vai oi nao abaixa filme , e uma tolice , tem que baixa e confirir mesmo , !!!

    telona vcs sao 1000.

    ja perdi a conta de quantos filmes ja baixei aqui rsrsrs!!

    Responder
    1. 61.1

      thiago

      concordo com o fabio ,,pelo menos uns 20 comentarios bons e o resto q seja tudo ruim,,,ja eh alguma coisa,,sentiu vontade de baixar,,,baixem e assistem,,,nada eh perdido,,,tbm ja perdi a noçao de tantos filmes baixei e assisti online,,,parabens telona,,eh o melhor site de filmes .obrigado a voces

      Responder
  17. 60

    leeo1207

    filme mto bom me assustei bastante nota 9,0

    Responder
  18. 59

    marcinha

    olha,não é bom ´,curto muito filme de terror ja tive muita decepção com filme assim

    Responder
  19. 58

    salassiel

    para quem gosta do gênero,bom filme pode assistir,nao é aquele filmaço….

    Responder
  20. 57

    Clau

    Audio e video 10
    Otimo roteiro
    Fotografia muito bem cuidada.
    Enredo tbm e otimo.
    Melhor suspence do genero.
    recomendadissimo
    Otimo filme
    Quem não gostar desse filme, desculpa, ai tenq assistir scooby doo, pelo menos e facil comentar.

    Responder
  21. 56

    Ghost

    Péssimo filme, não recomendo…

    Responder
  22. 55

    LordPark

    Filme muito ruim,só perdi tempo baixando,e discordo que ele é do mesmo nível de olhos famintos,olhos famintos é muito melhor,nem comparação tem!

    NOTA 2

    NÃO RECOMENDO!

    Responder
  23. 54

    Nelinho

    nota 5. mediano pra ruim.

    Responder
  24. 53

    Bruno

    já vi esse filme a um bom tempo.. acho q é do ano passado… filme mediano.

    Responder
    1. 53.1

      Yoel

      Eu assisti a esse filme esamna passada na Pre9-Estreia, e ele e9 maravilhoso, f3timas cenas de Lutas com Robf4s muito bem feitos, e9 um misto de Transformers (bem limitado e9 claro, pois as lutas sf3 se3o travadas nos ringues ) e Rocky, um Lutador . Hugh Jackman este1 bom, conseguiu conduzir seu personagem sem erro, mais e9 claro que a sua relae7e3o com seu filho deu muito clichea ao filme, sf3 que nada mais clichea do que o final, que mesmo sendo Clichea conseguiu emocionar todos no Cinema, eu RECOMENDO

      Responder
  25. 52

    juarez

    Filme ruim nao gostei fraco desde do inicio ao fim nota 2

    Responder
  26. 51

    WILSON REQUIÃO

    GOSTEI DO FILME NOTA 8, DA PRA ASSISTIR TRANQUILO, VALEU TELONA.ORG UM GRANDE ABRAÇO

    Responder
  27. 50

    Digite seu nome

    Fiddlesticks xD

    Responder
  28. 49

    Digite seu nome

    UMA BOOOOOOOOOOOOOOOSTA ! :S

    Responder
  29. 48

    Dika

    Não sei porque vcs elogiaram tanto o filme, ainda comparou com olhos famintos, que era um filme duas vezes melhor, com uma história melhor e a sensação de medo era 10 vezes mais, só de olhar p cara daquela coisa lambendo o vidro do ônibus! Em fim, não vi nem meia comparação, personagens que faz o que ninguém faria, história fraca, duvidosa, só quando o filme entrega é q tive certeza quem era realmente o assassino… pq um mata e o outro que vira???!! muito louco ,não gostei, embora da p assistir! vlew

    Responder
  30. 47

    Victor Bassa

    Nota 7! Bom filme, nada excepcional, mas dá para assistir sem se arrepender depois.

    Responder
  31. 46

    marcos ferreira

    maneiro

    Responder
  32. 45

    Victork227

    monstrão o filme,muito loko,se baixar não vai se arrepender!

    Responder
  33. 44

    Karina

    o final deixa a desejar

    Responder
    1. 44.1

      Cris

      Proposital, para uma provável continuação!
      Gostei do filme, me lembrou os tempos do “Olhos Famintos”, mas nessa situação, Eu apenas não entraria no milharal e pronto, pela manhã saia fora do local.

      Responder
      1. 44.1.1

        AlexSamus

        Cris
        gostei tb achei muito interessante!
        completando oque vc falou,eu faria a mesma coisa que o cara fez pegaria o carro e saia dali!
        eu acho que nao daria para colocar fogo!
        entao o carro seria uma boa opçao!!

        Responder
      2. 44.1.2

        Karina

        Olhos famintos 1.. isso q eh filme, o cenário do 2 parecia esse aí.
        Se é q me entende…ñ teve mtos lugares pra eles irem. podiam desenvolver melhor a historia, aquele nerd tbm, ficou meio no ar algumas coisas, mas ta de boa

        Responder
        1. 44.1.2.1

          AlexSamus

          È Falou e disse olhos famintos é muito bom,
          gostei + do 2 a galera em panico no onibus rssrsr
          foi d+ !
          espero que saia o 3!

          Responder
          1. 44.1.2.1.1

            alguem

            em 2013 sera lançado olhos famintos3

  34. 43

    Diogo

    bom filme, só o final que poderia ser melhor

    Responder
  35. 42

    Reco

    Bom filme, nada excepcional, mas dá para assistir sem se arrepender depois.

    Responder
  36. 41

    JB

    filme legal podem baixar despreocupados .

    Responder
  37. 40

    AlexSamus

    O Filme me surpreendeu
    axei que seria mais uma porcaria que estao fazendo por aee,mais gostei da historia e tudo +,porem nao ficou entendido sobre se era maldiçao ou sei lá?
    Mais foi bom gostei muito parece um RPG! com decisoes a tomar.
    vale apena podem baixar!

    Responder
  38. 39

    Tonin

    eu nao achei o espantalho legendado , eu sei que da pra transformar o dual junto com a legenda em legendado ai , mas eu nao sei colocar em ingles no programa la ;p

    Responder
    1. 39.1

      Tonin

      aprendi ja , nunca tinha tentado antes hehe

      Responder
      1. 39.1.1

        Digite seu nome

        estão falando do filme espantalho

        Responder
  39. 38

    Leo

    Legalzinho. Dá pra levar uns sustos de leve. Lembra bastante Olhos Famintos com um toque de “sobrenatural” a mais…rs. Nota 7.

    Responder
  40. 37

    nÓia

    é o tipo de filme que vc assiste e já sabe que vai terminar de uma forma totalmente idiota…..imagem 10 audio 10!

    Responder
  41. 36

    JJ

    filme legal… mais o final bem fraco…

    Responder
  42. 35

    washington

    Filme muito legal! Terror pós-moderno de primeira linha! Podem baixar,eu já assisti legendado e gostei muito!

    Responder
  43. 34

    Reco

    Também acho uma excelente ideia! Economiza tempo na procura de filmes, apesar de eu achar alguns comentários muito divertidos! Aproveito e sugiro que o TELONA disponibilize um link para acessar o trailler do filme. Isto também, ajudaria a se decidir em baixar ou não o filme. TELONA é, realmente, o melhor site para baixar filmes.

    Responder
  44. 33

    Paulo

    Quando sai Premonição 5 DVD-Rip?
    obg….

    Telona é nota 10…..

    Responder
    1. 33.2

      luiz

      Eu achei na NET que ele sai em dvd dia 27/01

      Responder
  45. 32

    Carlos Navarro

    Horrivel… Dormi nos primeiros 15 minutos…

    Responder
  46. 31

    Digite seu nome

    filme muito bom

    Responder
  47. 30

    Ed

    filme n e ruim n vale apena baixar vlw telona nota 1000 amo lesada

    Responder
  48. 29

    Digite seu nome

    Este filme não é de 2011 não hein!? Creio já ter assistido há aaaaaaanos, aliás na verdade esse filme, se é o que eu assisti, é o pior filme que eu já assisti em toda a minha vida. Onde os espantalhos são tão mal feitos que dá dó de ver.

    Responder
  49. 28

    Leandro

    Desisto de comentar aqui, Telona nunca aceita meus comentários, olha que nem falo bobagens como alguns aqui, lamentável!

    Responder
  50. 27

    pedro

    paresce legal meu eu só baixo filme nesse site muito bom msm vlw

    Responder
  51. 26

    Digite seu nome

    eu axei bem lixo esse filme

    atores fracos e interpretação pior ainda

    Responder
  52. 25

    Paulo Henrique

    Muito bom o filme, recomendo :)
    Enjoy this Movie o/

    Responder
  53. 24

    maga

    ja tinha visto a um tempo atras, é bem legal,dá para levar até uns sustos.

    Responder
  54. 23

    ANONIMO

    CARA PENSA NO FINAL DO FILME É UMA MERDA E OUTRA E MEIO SEM NOÇAO SEM HISTORIA SO UMAS PESSOAS QUE VAO LA E VE UM ESPANTALHO NADA AVE

    Responder
  55. 22

    BillyTheKid

    Boa TELONA, tem previsão pro legendado?
    ABRAÇO

    Responder
  56. 21

    maga

    já tinha assistido um tempo atrás, o filme e bom mesmo.
    valeu telona.

    Responder
    1. 21.1

      yasmin

      OLHA O FILME DE MAIS EU AMEI MUITO E TEM MUITO TERROR EU AMO TERROR VALEU AI GENTE

      Responder
  57. 20

    ♥Tatynhaah♥

    Ahh, eu achei beeem legal, eu ja tinha visto legendado.

    Responder
    1. 20.1

      juca cipó

      gostosinha!1

      Responder
  58. 19

    Leandro

    Melhor filme de terror dos ultimos tempos. Bem estilo olhos famintos mesmo.
    Valeu Telona

    Responder
    1. 18.1

      joao

      COMO conseguiu esse link premuim? mto bom

      Responder
  59. 17

    Tassera

    Novamente insisto na sugestao para a Telona: Será que não seria possivel os internautas darem uma “nota” para o filme e a média dessas notas ser pubicada ao lado do anuncio do mesmo na tela principal? A maioria de nós só baixa filmes com boas indicações e quando a gente ver um filme com nota alta já vai direto em cima dele, economizando um tempão à procura de filmes que possuam boas referencias nos comentários. A área de comentários permaneceria inalterada e só seria adicionado mais esse sistema de notas. De quebra não teríamos que ler um monte de baboseiras que alguns internautas colocam, muitas vezes sem ter a menor relação com o filme a ser avaliado!
    Desculpe se esse meu “comentario” tambem nao tem nada a ver com o filme mas é que eu nao tinha onde postá-lo e precisava chamar a atencao de vcs !!! Galera, quem concordar comigo ajude a reproduzir essa minha sugestão e talvez consigamos contribuir para melhorar o site que, aliás, eu já considero o melhor de todos que estão por aí!!!!!!!!
    Telona nota 10!

    Responder
    1. 17.1

      Luke

      O Telona poderia usar um sistema de avaliação de 10 estrelas como o IMDB, seria ótimo para o site e evitaria tanto comentário idiota e desnecessário!

      Responder
      1. 17.1.1

        Rafael

        campanha sistema de nota no telona ! apoiado .

        Responder
        1. 17.1.1.1

          WILSON REQUIÃO

          CONVORDO CONTIGO, OTIMA SUGESTÃO, NOTA 10 PRA VC RSRSR

          Responder
        2. 17.1.1.2

          Ricardo

          Também apoio a sugestão do Tassera, iria economizar muito tempo e ajudar os internautas a definirem se o filme é bom ou não “!

          Responder
          1. 17.1.1.2.1

            pedro

            apoiado tbm baixei um filme ai parescia engraçado quando fui assistir um lixo
            melhor colocarem o sistema de avaliação fica melhor .

        3. 17.1.1.3

          julio

          campanha sistema de nota no telona ! apoiado .²

          Responder
      2. 17.1.3

        jukaBaLa

        Faloouuu tudoo Tassera!! Concondo totalmente…
        Vamooo fazerr campanhaa nisso akieee!!!

        UUHuuUULlLL

        Responder
    2. 17.2

      LordPark

      É cara,concordo plenamente contigo,já tinha comentado aqui sobre isso,acho que isso ajudaria muito as pessoas na hora de escolher um filme para baixar e deixaria o telona mais completo ainda!

      Responder
    3. 17.3

      Soninha

      BRILHANTE TASSERA! ÍA ME POUPAR UM TEMPAÇO!!

      Responder
    4. 17.4

      Acredite se Quiser!

      Campanha Sistema de nota Geral repassando!!!

      Responder
    5. 17.5

      Diogo

      Apoiado esse sistema de avaliação. Pouparia muito do nosso tempo com filmes menos famosos mas muito bons. Eu estava pensando se ia baixar esse filme ou não, mas depois dos comentários, vou baixar com certeza.
      E concordo mais uma vez… O Telona é simplesmente o melhor site do gênero. Eu ainda procurava filmes em outros sites, mas agora não preciso mais, o Telona já é completo.
      Sempre indico a todos os meus amigos aqui em Angola e no Brasil também.
      Abraços e continuem com o maravilhoso trabalho.

      Responder
    6. 17.6

      Rafaaa!!!

      campanha apoiada!!!

      Responder
    7. 17.8

      @dalnited

      Telona é ótimo, mas eu concordo com o Tassera. as vezes baixamos um filme que parece legal, mas na verdade é horroroso.

      Responder
    8. 17.9
    9. 17.10

      ThiagoTN

      Apoiadíssimo!!! Ja esta mais no que na hora do site ter esse sistema de avaliação!!!
      Vocês tem um fluxo considerável de internaltas, onde um sistema desse é imprescindível!!!
      A idéia só traria benefícios…

      PARABÉNS ao trabalho TELONAA!!

      Responder
      1. 17.10.1

        William

        muito grande, nem li mas devia ter o que ele falou um sistema de classificação por votos dos usuários.

        Responder
      2. 17.10.2

        marlon

        Concordo com todos! ótima ideia.

        Responder
    10. 17.11

      Dionísio

      Apoiado!!!!

      Seria bem interessante se os filmes recebessem notas, iria valorizar as boas produções e evitar que a gente baixe porcarias.

      Responder
      1. 17.11.1

        ana

        Prefiro os comentários…
        Nota nunca avalia nada, eh mto relativo e tendenciosa.
        Sempre vai acontecer de vc baixar algum filme q nao goste!!! Fazer o que? Biaxar outro uai!

        Responder
      2. 17.11.2

        jukaBaLa

        Fomos ignorados… ;(
        EEEiiiiiihhh LESADAAAA!!!
        Opinaa aiii vaiiii…
        Eitahh!!

        Alguémm?…

        cri, cri, cri…

        -.-

        Responder
    11. 17.12

      Wagner Oliveira

      Apoiadíssimo

      Responder
    12. 17.13
  60. 16

    scarface1972

    filme tipo olhos famintos…com alguma inovação…bom filme.imagem e audio 10

    Responder
  61. 15

    Anonymous

    filmaço…nota 10.valeu telona

    Responder
  62. 14

    bomberman karateca

    ok, eu ja vi um filme antes ( apenas o q a minha mente aguentou) chamado o espantalho, e é horrivel, me assustei ao ver esse titulo no filme e chingaria o pessoal do telona por ter posto tal nesse genero cinematografico (regacei na linguagem), mas graaças aos comentarioos de vcs eu irei baixar e logo logo (amanha) eu darei minha nota. e cow boys e alien e muito bem massa, bem pensado e bem estigativo ( de novo regacei na linguagem).

    Responder
    1. 14.1

      alberto

      Depois dizem que supletivo não funciona. rs

      Responder
    2. 14.2

      ana

      poxa, a telona posta todo tipo de filme, se vc num gosta desse tipo de terror, num baixa, ora.

      Responder
  63. 13

    Filmes

    Nossa mto legal !!!!!! vale a pena o down

    Responder
  64. 12

    Giuliano Tamanini Gonzales

    ÓTIMO FILME.

    Responder
  65. 11

    fernando

    este filme já estava postado neste saite a muito tempo apesar de ser de 2011 é já é velho.

    Responder
  66. 10

    Junior

    Vixêeeee Baixei esse filme aki dia -Legendado por sinal – 12/04 Abril néeh kkk e agora que saiu dublado ! Demorô hein !

    Maas o filme é bom pessoal eu gostei bastante , vou baixá-lo dublado aki de novo .Vlw Telona .

    Responder
  67. 9

    Victor

    Suspense têm um clima até legal. Mas o enredo é muito enrolado.
    Sinceramente, eu não gostei muito do filme.
    Tinha tudo para ser um bom filme, mas ele chega a ser um pouco cansativo.
    como ja falei tem um bom suspense, e a historia é até bem pensada, porém se enrola no decorrer do mesmo.
    as atuações são legais, a direção e produção também boa.
    não vou negar que quando vi o nome espantalho acreditei que viria mais uma bomba super bomba pela frente porquer o que eu ja vi de filme com o nome de espantalho não é brincadeira, mais não fiquem assustados esse filme não é uma bomba super bomba, também não é um filme bomzão é simplismente ASSÍSTIVEL. Fica aqui M.I.N.H.A. opinião sobre o filme. um bom Fim de semana para todos. Bora encher o copo e começar a farra que hj é sexta-feira dia da madeirada KKK. telona abraços e brigadão.

    Responder
  68. 8

    Silva

    Filme muito bom do genero,gostei muito. Pra quem gosta de terror vai adorar.Uma história bem bolada. Parabéns Telona, mais uma dentro

    Responder
  69. 7

    Miojo

    Pra quem gosta do genero, filme legal

    Responder
  70. 6

    dias

    Esse e show muito bom

    Responder
  71. 5

    Joe

    Simplismente Show DE BOLAAAAAAAAAAAA
    Então prepare a pipoca, feche as janelas e bom filme Muahhahaha

    Responder
  72. 4

    Alêflash

    Vi o trailer parece legal vou baixar: quem quiser conferir:
    http://www.youtube.com/watch?v=8tNoIpDt5Lc

    Vlw telona

    Responder
  73. 3

    Matbel

    No padrão de Olhos Famintos, parece legal, vou conferir

    Responder
  74. 2

    Jack

    Prá sessão da tarde quebra o galho….Vlw Telona!

    Responder
    1. 2.1

      evitandoAfadiga

      cara para de ser troll mano, desde quando sessão da tarde passa filme de terror
      fica queto mano

      Responder
      1. 2.1.1

        nÓia

        pra vc isso é filme de terror????? p mim tá mais pra filme de comédia! pura sessão da tardeeeeeee siiiim!

        Responder
    2. 2.2

      evitandoAfadiga

      aff, todo mundo quer ser o outro,um dia eu li um comentario que falava que era filme pra sessão da tarde, dps todo mundo começou falar essa merda.. da até raiva
      desde quando passa filme de terror na sessão da tarde

      Responder
      1. 2.2.1

        Bruninha

        Assino em baixo nunca que um filme desses iria passar
        em sessão da tarde esse ai naum sabe de nadinha
        o filme é muito bom eu adorei.

        Responder
        1. 2.2.1.1

          junior

          meu deus vc e linda

          Responder
  75. 1

    Juvenal

    Ae galera,aqui está o trailer para quem não consegui achar
    http://www.youtube.com/watch?v=1JkCZ8_DWI0

    Filme aparentemente bom !

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG