Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    14 Comentários

    1. 12

      Gustavo Lion

      Nossa, vlw Telona D+++
      Gostei muito do filme! Só vai estreiar no cinema 7/JAN e o TELONA.ORG já traz quentinho pra gente! Confesso que esperava bem menos do filme, mas ele é fantástico, sem comparação com o ultimo Conto de Fadas da Disney com a primeira [e única até agora] princesa negra que devia de ser bem mais legal do que a história que tramaram e foi uma porcaria na minha opinião. Já o Enrolados, traz um humor muito inteligente e sem forçar. Qnd a Disney faz filmes totalmente “tecnologizados” ganha sem comparação da Dreamworks com sua comédia barata e forçada [Ex.: MonstrosXAlienígenas].
      Um Feliz Natal à Todos

      Responder
    2. 11

      victor

      a animação mais engraçada que vi este ano.
      muito boa mesmo ja saiu o TS com a qualidade melhor galera agora é so esperar pela telona colocar aqui no site

      Responder
    3. 10

      Fran

      Acabei de ver, ótima animação…história fofinha, vale muito o down.

      Qualidade de som e legenda perfeitos, imagem está ótima pra cam, da pra entender totalmente o filme.

      Telona, vcs detonam.

      Responder
    4. 9

      Amelia

      Olá, tem previsão de quando sai com uma qualidades melhor?
      Obrigada.

      Responder
    5. 8

      Fran

      Telona sempre na frente…mas, cm é 1 filme pra mim e minha irmã, vou esperar 1 qualidade melhorzinha…

      Telona sempre na frente, parabéns.

      Responder
    6. 7

      Amy

      Ahhhh que gracinha, esse filme vale a pena, mas vou esperar chegar pelo menos em TS! Mto orbigada!

      Responder
    7. 6

      Manolao

      ae ta errado aqui :

      Título Original: The Next Three Days

      esperando dvdrip! :]

      Responder
      1. 6.1

        ManoCosta

        Manolao:
        CORRIGIDO!

        Responder
    8. 5

      Christian

      parabens telona
      sempre na frente

      mas o titulo original não seria Tangled

      Responder
    9. 4

      Jade

      a legenda ta decente?

      Responder
    10. 3

      Willian

      Já assisti esse filme,é um belo filme, não digo que seja como os clássico de antigamente que a Disney costumava fazer, mas vale a pena, valeu telona!

      Responder
    11. 2

      thaina volcom

      esse filme só ia lançar 7 de janeiro 😮
      mas o telona sempre de parabens né

      baixando… vamos ver

      Responder
    12. 1

      ElmStreetMan

      minha irmãzinha está louca pra ver esse filme
      vou esperar sair pelo menos 9 – 9 dub
      ou 9 – 10 😀
      parabens telona

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG