Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    36 Comentários

    1. 22

      Deco

      Tbm vi no telecine ..

      Responder
    2. 21

      Alberto

      Tive a oportunidade de assistir esse filme, ontem, no Telecine. Como educador, me sinto na obrigação de recomendá-lo aos meus alunos, independente da atuação das atrizes, fracas ou não (cada um tem a sua opinião e deve ser respeitada), o mais importante é a temática e o diálogo presente. O tema é atual, as gerações “Y” e “Z” que tem, em grande parte, aprendizados mediados por máquinas precisam ter consciência que certas posturas não são adequadas, particularmente, humilhar as pessoas no ambiente virtual. Na minha época de infância e adolescência era diferente, a fofoca e os apelidos eram, muitas vezes, discutidos frente a frente. Sem falar que esse tipo de situação nada construtiva, não fica mais, somente no âmbito do grupo ao qual pertence o atingido, mas, internet significa informação para o mundo. Cabe a nós educadores, pais, pessoas com mais vivência orientá-los, postura essa que é muito diferente de vigiá-los. Lembramos que daqui há vinte anos quem estará gerenciando o mundo será essa geração que pratica e que sofre o “bullying”.

      Responder
    3. 20

      Psicopata

      Ah povo vou falar uma real,, é filme para mulheres assisti,,um homem que assisti um filme desse tem que apanhar na cara!!!!

      Responder
    4. 19

      pi

      a ideia do filme é maravilhosa, a mensagem…mas apesar de gostar da Emily Osment, a atuação dela e da Panabaker não é magnífica. De qualquer forma, acho que vale muuuuuito, muito mesmo, assistir ao filme

      Responder
    5. 18

      Brenda

      é um filme mesmo???
      bem mas gosteii nota 7

      Responder
    6. 17

      LEO

      Megaupload off, reup plizzz

      Responder
    7. 16

      William

      O filme é ótimo! Muito bem produzido 😉

      Responder
    8. 15

      Cicci

      Bulling sempre existiu, antes era chamado fofoca, boato….juridicamente se chama difamação. Só que antes da fofoca q era feita no bairro,morria no bairro,com a internet, ela se expande e todos na cidade, estado,país podem ver a fofoca (cyberbulling), mas na minha opinião o problema é sempre o mesmo O SER HUMANOS essa raça escrota que gosta de fofoca,mentira e fazer maldadecontra seus iguais;Problema não é internet é o tipo de gente q há no mundo.

      Responder
      1. 15.1

        haha

        ”o ser humanos” aliens analfabetos comentam em filmes agora?

        Responder
      2. 15.2

        Junior

        Que porcaria de comentario … falou, falou e num disse nada … estuda e tenta entender oq é bully, tenta entender oq passa uma vitima de bully antes de abrir a boka .. !!!

        Responder
    9. 14

      Liberdade

      Ah, esse filme é mais apelo para que governos façam leis do tipo: controlem a internet, vigiem a internet; temos que “proteger” as pessoas. Leis malucas, tipo Lei Azeredo ou mesmo do presidente francês que disse em voz alta numa conferência: ” temos que “regulamentar” (ou seja controlar, vigiar) a internet.
      Não se iludam com isso e lutem pela liberdade na internet.
      Ótimo site!!!

      Responder
    10. 13

      Marola 4i20

      Eu fui criança e não tive
      Blackberry, Iphone, WiFi, Play3, muito
      menos Xbox. Eu brincava de queimada,
      taco, só ia para casa quando escurecia.
      Minha mãe não me ligava no celular, só gritava: ”PRA DENTRO!”
      Brincava com amigos, descalço, na areia, no barro, e não
      usava sabonete anti-bactericida.Bebia agua da torneira e to vivo ate hje.
      Na escola me apelidavam e eu apelidava tbm, e
      ninguém sofria de “BULLYNG”. Que infância perfeita, saudade da epoca que o kinderovo era 1real, e esse hipocrisia toda se limitava a sua insignificancia…
      Victor, assista o filme “Espelho” voce vai adorar, otimo para refletir ;)… Elly, que historia triste essa da sua amiga(o), o que acha de abrirmos uma ONG para pessoas que tem o perfil hackeado? alias parabens pelo seu portugues apuradissimo 😉
      Filme fraco em muitos aspectos, digno de “sessão da tarde” um otimo concorrente para “Todo mundo odeia o Chris” ¬¬

      Responder
      1. 13.1

        Digite seu nome

        rsrs…infelismente o português nem tão apurado assim…..

        Responder
        1. 13.1.1

          Géssica

          Infelizmente é com Z, inteligencia.

          Responder
    11. 12

      Lord

      Eu rir dmais do comentário do cara falando onde achar café virtual kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Oh humanidade o que aconteceu com vc? xD Tá certo que o Bullying físico eh grave merece mais atenção e tals etc etc mas bully virtual? me ajuda ai pô (como diz o Datena) em um mundo onde cada vez mais as pessoas trocam suas vidas pessoais pelas virtuais achando que eh mais fácil se iludir do que ir a luta encarar a vida isso se tornará cada vez mais normal xD pô nossos pais por exemplo vieram de épocas bem mais sofridas e que não existiam internet etc e não havia essas besteiras xD #vergonhaalheiamotherfucker vc ver alguém chorando por um simples perfil hackeado ¬¬ humanos tolos xD

      Responder
      1. 12.1

        elly

        eu ja vi um monte de gente chorando por perfil hackeados. tolo
        imagina a pessao ter um perfil hackeado colocando coisas absurdas sobre a sua pessoa que não são verdades. e daí a turma acredita em tudo hoje em dia antes de você provar que era mentira todo mundo faz o que quer com vc, humilhações e etc.
        acredite ja vi muitas pessoas sofrerem com isso, criar um perfil que n é seu contendo conteúdos falsos e pesados sobre você não é legal.
        tem gente que fica falando do comentário do victor awe e só sabe falar agora fazer melhor não faz OHHH Partiziatizoglu deixe as pessoas comentarem pow a área de comentários está aberta para todos não apenas para você ignorante e aprende a escrever antes”estária intrigante” ta entendi.

        Responder
    12. 11

      100OPINIÃO

      falei pra minha vó deste tal de bully virtual e ela tá louquinha pra fazer café, alguem pode me falar onde acho cafe virtual pra minha vó ?

      Responder
      1. 11.1

        ManoCosta

        100OPINIÃO:
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        Responder
    13. 10
    14. 9

      Pietra

      filme bom,se fosse comigo pegava um taco de beisebol e quebrava aquelas meninas rs… a loca

      Responder
      1. 9.1

        Psicopata

        Hmmmm Goxtei de voce Pietra! adoro mulher violenta

        Responder
    15. 8

      Partiziatizoglu

      Ótimo filme!
      Apenas isso, ótimo filme! – Bem dirigido, estária intrigante, estimulante e refletiva!
      E o Victor continua mandado seus comentários ediondos!!! O pior, é que ainda está se tornando o IMDB de um bando de idiotas!
      TELONA, GO! Go TELONA!

      Responder
    16. 7

      filipo

      “Infelismente’ não !!!!

      feliz = infelizmente.

      Acho que alguém faltou as aulas de português.

      Responder
    17. 6

      L.

      Eu acho que as pessoas fazem muito drama por pouca coisa, bullying sempre existiu e sempre vai existir porque crianças são irresponsáveis e muitas vezes, cruéis, o que os adolescentes precisam é ter personalidade e auto estima para saber lidar com isso, afinal uma pessoa só consegue te ofender se você se permitir a isso (:

      Responder
      1. 6.1

        lekegf

        Crianças são seres inocentes, a coisa piora quando essas crianças viram adolescentes e humilham o próximo para impor seu lugar. Cabe aos pais educarem bem seus filhos para que esse tipos de coisas não aconteçam, até porque adoslecentes ainda estão num estágio de amuderecimento, auto-descobrimento e formando suas personalidades. Por estarem numa fase de transformação estão bem mais suscetíveis (sensíveis) a esse tipo de coisa.

        Uma coisa é fazer uma brincadeira, outra é ficar perseguindo a pessoa na escola, ou como o filme nos mostra, até mesmo na internet. E ninguém pode negar que isso é um não problema, pois isso é. As vezes no YouTube vejo comentário absurdos, e me pergunto o que leva alguém a dizer aquilo sobre outra pessoa. Como se isso afetasse a vida delas de alguma maneira, mas quem está do outro lado da tela está lendo isso, e as palavras machucam na vida real.

        Por esse motivo, por tratar a realidade, é que achei o filme muito bom.

        Responder
    18. 5

      Carlos

      Filme excelente, um tema totalmente atual… hj em dia fala-se muito em bullying na mídia, faculdades, etc… mas o cyberbullying acontece de maneira devastadora, anônima e com ainda mais intensidade.
      O filme retratou muito bem o tema, a Emily Osment deu um show de interpretação, o roteiro foi até o limite. O filme é bem familiar, começa bem leve e envolve completamenteo telespectador, mesmo sendo um tema delicado e cruel, conseguiram passar a mensagem sem chocar, possibilitando assim ser um filme para diversas faixas etárias. O principal é que nos leva a uma reflexão. Excelente!!!

      Responder
    19. 3

      lekegf

      Putz após descompactar o filme ele fica em duas partes, dai eu não vi e achei que tinha corrompido o download e baixei de novo, só dai me toquei…

      ¬¬” Contudo parece ser um bom filme, depois que eu assistir volto para comentar sobre ele. Obg.

      Responder
      1. 3.1

        lekegf

        Wow really nice!

        Responder
    20. 2

      Carlos

      Conta o final também brow!
      “AS VEZES, MENOS É MAIS!”
      PS: atrizinha linda, mas fraca SIM.

      Responder
    21. 1

      victor

      Mais um filme que retrata um fato que infelismente ainda é comum na sociedade…
      Um bom filme para se assisitir e refletir quando assistismo, hoje em dia é muito comum este tipo de abuso muitas pessoas não são capazes de suportar tais agressões. Para mim retratar um assunto como o bully é valido, dessa vez o filme trás um outro tipo de bully, tipo um “bully virtual” o que é frequente acontecer também, vale a pena dar uma conferida no mesmo é um bom drama e a Emily Osment prova que não é so um rostinho bonito e arrebenta nesse papel.
      recomendo, baixem e deêm suas conclusões.
      Vlw por mais um telona.

      Responder
      1. 1.1

        andre

        ‘infelismente’ com a letra s doeu a vista…. mas é melhor ler um absurdo a ser cego… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Responder
        1. 1.1.1

          EU.

          Ô VC FAZENDO BULLYING…! HAHAHAHAHAHA

          Responder
      2. 1.2

        Meire

        Gosto dessa temática, vi confiar e gostei (- do final). Vou ver se baixo esse agora… já q ninguém criticou, vou pela opinião do Victor! 😉

        Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG