Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    24 Comentários

    1. 12

      The Observer

      Na moral, este foi um dos piores que já assisti na vida, história sem pé nem cabeça, não tem roteiro, os efeitos são péssimos. É triste ver bons atores como o Michael Clarke e Vinnie Jones fazendo esses filminhos de classe Z, nem criança retardada é capaz de gostar de um lixo desses.

      Responder
    2. 11

      Hash

      Pai celestial, o pessoal entra em Flame mesmo nesse Site, pq tanta gramatica tanta coisa so pra comentar positivamente ou inverso de um simples filme, …

      vo assistir depois dou a real Opnião.

      Responder
    3. 10

      Pds

      aiai o filme e bom ou nao ? aula de portugues na escola pessoal

      Responder
    4. 9

      silverinha

      Aí Urso, como não posso vencer o amigo gostaria de unir forças. Abraços

      Responder
      1. 9.1

        urso

        “Se você não tem força para matar um urso, use a força do urso pra matá-lo.”
        (Desbravadores)

        Pois é colega de forma pérfida as palavras estão se desvanecendo da mente dos jovens, de forma célere estão trocando o certo pelo errado, mas fazer o que, apenas lamentar, e ver o apagar do brilho e valor das palavras.

        Paz

        Responder
    5. 8

      ryck

      Esse filme e do tipo de vai direto pra sessao da tarde ,bem ruinzinho.

      Responder
    6. 7

      ueliton

      Reusumindo oque esses caras quiz dizer com tais palavras:
      o de cima esta com a gaxeta estourada, ou seja vazando pelo pito;
      o de baixo por nao ter oque falar ao inves de ficar em estado taciturno ou seja, calado, criou “abcessos” nos dedos de tanto escrever asneiras !!
      Eu, diante da ineficiencia ortografica dos mesmos digo :
      O filme e razoavelmente bom, com atores de primeira linha, nao traz muita açao mas a historia e boua (nota 8), a imagem e o audio aparece em qualidade superior, vale a pena assistir !!

      “Linguagem correta e linguagem clara, objetiva e ortograficamente elaborada para facil intendimento de todo tipo de publico”

      Responder
      1. 7.1

        erick

        fica queto vc esta defecando pela boca!

        Responder
        1. 7.1.1

          Junior

          kkkkkk, “Boua” erick!

          Os coments aqui do Telona são melhores que os coments de comunidades do orkut!

          Responder
      2. 7.2

        ALFABETIZADO

        “BOUA”…. o cara é um analfabeto total! Tenta se inscrever no mobral idiota!!! HAHAHAHAHAH… e ainda quer dar lição de português,,, Muito burro mesmo…

        Responder
      3. 7.3

        Digite seu nome

        VAi toma no raboide…

        Responder
    7. 5

      Gersão

      Não gostei do filme, acho que tem muitos atores para pouca ação, e aquela famosa briga entre mocinho e bandido(chefão) no filme é muito fraco,ou melhor passou despercebido,mas valeu telona………….

      Responder
    8. 4

      manoleo

      Já que o urso escreveu aquelas coisas eu digo que baixei o filme mas ainda não assisti porque ingeri um alvo produto galináceo na refeição crepuscular e fui tomado de autêntico desvio de metabolismo gástrico-intestinal.

      Responder
    9. 3

      urso

      Obrigado por mais este, fico como um pândego com tantos lançamentos, valeu, vamos admirar a pelicula e de forma postuma oferecer comentario, sei que se trata de mais uma ficção, portanto admoesto a todos que assim o vejam, sem entrelaçar-se na segunda volta do parafuso criando alarido ou balburdia mental,melhor ficar em estado taciturno do que venetar em abcessos ! Paz

      Responder
      1. 3.1

        diego

        JEEZ , ALGUEM TROUXE UM DICIONARIO ?!?!?!

        Responder
      2. 3.2

        Shogun

        Todo esse palavreado de merda, apenas para dizer: obrigado, fico espantado com tantos lançamentos, não esperem muito do filme e comentem somente depois de assisti-lo.
        Cara não complica, parece político. Xp

        Responder
        1. 3.2.1

          TurKo

          Ainda bem q temos o shogun pra traduzir kkkkkkkkkk, o mano chama ele
          pra ajudar a traduzir os filmes ae, o cara é bom

          Responder
      3. 3.3

        Locadora Mano costa S.A

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        sabe escolher bem as palavras

        Responder
      4. 3.4

        Digite seu nome

        Mas diz lá! o cara foi original!

        Responder
        1. 3.4.1

          @lex

          qntas horas o cara fico lendo o dicionario para poder escrever tudo isso….kkkkkk

          Responder
      5. 3.5

        Digite seu nome

        professor de português frustrado…basta comentários!!!

        Responder
    10. 2

      Shogun

      Vou ver, depois comento. TELONA é D+

      Responder
    11. 1

      Locadora Mano costa S.A

      Que filme é esse ??
      não achei ele no Imdb nem no interfilmes

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG