Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    34 Comentários

    1. 31

      Kayk Carvalho

      Ótimo filme, uma qualidade de áudio e vídeo muito boa. Uns dos melhores site para download de filme que já usei, parabéns.

      Responder
    2. 30

      danilo

      vey que filme bom até chorei bom de + nota 1000 pode baixar vc vai gosta vlw telona

      Responder
    3. 29

      Davi

      Filme de merda, nem perca tempo.Já chega a lavagem cerebral dos cultos…

      Responder
      1. 29.1

        Gb

        Pois é .. ouvir sobre Jesus, é que ele é o motivo de vc ainda ter vida … se resume em lavagem cerebral né ? … quero ver quando no dia do julgamento Ele falar pra vc, afasta-te de mim, maldito do meu Pai… Tenso né !

        Responder
    4. 28

      Wagner

      Puxa vida… vale a pena baixar mesmo… muito bom… um dos melhores que já assisti do gênero. É o tipo de filme que não dá pra esquecer, pois tudo que trata é cotidiano nosso e passa despercebido… e que fazem toda diferença… valeus Telona… sempre na vanguarda…

      Responder
    5. 27

      Marco Aurélio - Muriaé

      Para mim, o filme não é isso tudo que estão comentando aí abaixo não.
      É um pseudo-drama evangélico, que serve como pano de fundo onde tentam nos empurrar goela abaixo um deus milagroso (por isso a euforia do evangélicos aí de baixo). Más, analizando o filme como uma obra de arte, o considerei nota 5. Cheio de clichês e atuações plastificadas. Serve se muito, para aulas de escolinha dominical.

      Responder
      1. 27.1

        Rodrigo Correia

        Então você não curte familia, valores e principios corretos que a sociedade não nos passa! É logico que é um filme Cristão, pq sem Deus a sociedade fica dp jeito que esta hoje!

        Responder
    6. 26

      Rodrigo

      Gostaria de saber como vcs conseguiram o filme dublado? Gostaria de comprar ele mas não axei em lugar nenhum!

      Responder
    7. 25

      Lano_Gesing

      Nossa, que filmaçoooooo! Nota 10 galera, podem baixar e assistir que vale a pena! Eh daqueles filmes pra contar para os amigos,pra fazer o máximo de pessoas assistirem!

      Responder
    8. 24

      Rael

      muito bom o filme, o final então nata 1000

      Responder
    9. 23

      SPIDEMAN

      EXELENTE FILME! UMA GRANDE LIÇÃO DE VIDA PARA TODOS NÓS! PARABÉNS TELONA!

      Responder
    10. 22

      Angelo Criciuma SC

      Sem dúvida alguma ..Isso é uma lição de vida….Maravilhoso, mais que recomendado…Nossa estou sem palavras para dizer, o que senti ao assistir esse filme…

      Responder
    11. 21

      galegin

      EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE… EXCELENTE…

      Responder
    12. 20

      iolanda

      FILME MARAVILHOSO EU DIRIA ATÉ EDUCATIVO UMA VERDADEIRA LIÇÃO DE VIDA.

      Responder
    13. 19

      wagner barros

      Filme maravilhoso vai mudar o conceito de relacionamento em muitas famílias, emocionante, divertido e cativante…vale cada minuto do seu tempo.

      Responder
    14. 18

      Flávia R.

      Filme muito bom! Vale a pena assistir filmes como este!

      Responder
    15. 17

      Rodrigo

      Boa noite, queria saber se “Corajosos BRRip XviD Dual Audio” é dublado, ou só em rmvb que é dublado. Boa noite!

      Responder
      1. 17.1

        Lesada

        dual audio = ingles e portugues

        Responder
    16. 16

      wagner

      FILME MUITO BOM MESMO.

      Responder
    17. 15

      eliabe

      Caros amigos vim notificar-lhes que é um bom filme , portanto não melhor que derrotando gigantes e a virada

      Responder
    18. 14

      gino

      oi Telona,obrigado pela postagem. estao mais uma vez de parabens,
      fiz download de apenas um audio – ingles, ok
      fiz download de dual audio, mas só tem o audio portugues – vcs estao sabendo ou só aconteceu comigo, aguardo uma resposta e qdo tiver os 2 audio farei download novamente.
      obrigado deesde ja

      Responder
    19. 12

      ana

      ÓOOOOOOOOOOOOOOOTIMOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

      Responder
    20. 11

      Vanska

      Estava aguardando ansiosa este filme!!!! Tks
      Qualidade exelente!

      Responder
    21. 10

      Douglas Jaen

      UM EXCELENTE FILME, APESAR DE SER GOSPEL, MAS NÃO É AQUELES FILMES GOSPEL MELOSO, É MUITO ENGRAÇADO, ÓTIMA ESCOLHA, E CUIDADO COM O HOMEM COBRA!!! HAUHSAUHSAUSHAUSHAUS

      Responder
    22. 9

      neto

      Obrigado telona, pelos filmes, to sempre linkado com vcs…………..

      Responder
    23. 8

      Klayton

      Show esse file ficou no padrão de A Virada, Prova de Fogo, Desafiando Gigantes Galera ale apena baixar. Telana é dez!

      Responder
    24. 7

      Genilson Miranda

      Quero agradecer por postarem este filme importante na filmografia gospel mundial, vou poder assisti-lo devido ao esforço e trabalho dos integrantes deste site, Deus os abenções pois sei que este filme será benção para mim e minha família. Para mim foi uma grande e agradável surpresa encontra-lo, mais uma vez o meu sincero obrigado e continuem com seu belo trabalho.

      Responder
    25. 6

      Adriano

      Show de bola! primeiro lugar disparado!

      Responder
    26. 5

      Muito bom telona parabens gostei

      gostei muito bom Parabens telona

      Responder
    27. 4

      VITRO5

      Valeu telona…vcs são 10.DUBLADO E EM BLU RAY,Só alegria.

      Responder
    28. 3

      Jefferson César

      PARA MIM O TELONA EH O MELHOR SITE DE BAIXAR FILMES, SERIADOS E ETC… CHEGANDO SEMPRE NA FRENTE COM AS NOVIDADES!!!
      PARABÉNS PRA VCS QUE ADMINISTRAM O SITE, FANTÁSTICO!

      SÓ TÁ FALTANDO ATIVIDADE PARANORMAL 3 COM QUALIDADE BOA!
      VALEU.

      Responder
    29. 2

      dg-bear

      Esse filme é a melhor produção de um filme gospel que eu ja assisti
      parabens TELONA vcs sempre chegando 1º.

      Responder
    30. 1

      DGBEAR

      UM DOS MELHORES FILMES GOSPEL JA PRODUZIDOS
      PODEM BAIXAR NOTA 10.00 EMOCIONANTE

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG