Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

9 Comentários

  1. 9

    low

    filme é lindo , vale a pena !

    Responder
  2. 8

    Fran

    Belo filme, Hilary Swank detona sempre, torcia por Porteman pro Oscar, hoje já tô em dúvida.

    Imagem,som e legenda…perfeitos…

    Super recomendado esse filme,alias todos de Hilary Swank são de bons pra excelentes ou fantásticos.

    Responder
  3. 7

    Kakis

    Não tenho nem palavras pra descreve esse filme…. acho que nem um filme com a Hilary Swank deixaa de ser emocionante!
    Historia lindaa….
    Imagem 10 legenda e audio tbm !

    Responder
  4. 6

    Tiago

    Obs: essa garotinha das screen … futuramente será uma belíssima atriz ( anotem aí rs ) Assistam ela no filme “Cartas para Deus”

    Responder
  5. 5

    Tiago

    Belíssimo filme!

    Responder
  6. 4

    Ricardo

    Agora esperar por “The Resident” que deve sair em DVD em meados de fevereiro/março! 😀

    Responder
  7. 3

    Ricardo

    Eu queria muito ver este filme!
    Amaria ver a Hilary Swank recebendo sua 3ª indicação ao Oscar *—* O Globo de Ouro não a reconheceu este ano :( Mas o Sindicato dos Atores a nomeou em Melhor Atriz por esse filme, tá valendo então! :)

    Telona é sempre surpreendente!

    Responder
  8. 2

    Fernando Renard

    só de ser a Hillary Swank já vale a pena assistir !!!!!!!!

    Responder
  9. 1

    Lucas

    Adoro a Hilary e estava doido para assistir.Obg

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG