Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    17 Comentários

    1. 14

      TGV

      ele é ruimm filme e pq nao bom nada…já assistinho :S

      Responder
    2. 13

      thiago

      a legenda está intragável!

      Responder
    3. 12

      Rick Costareli

      Baixando pra conferir.

      Responder
    4. 11

      moren

      Poxa..adorei
      recomendo..
      =(^,^)=

      Responder
    5. 10

      Maurício

      Bem, o filme em si não tem grandes feitos, mas eu achei legalzinho! A legenda esta mais by google com alguns erros de significados, mas vale o download. Já a qualidade de audio e video estão excelentes! Dá para assistir tranquilamente!

      Responder
    6. 9

      alan

      o filme é meio fraco esperava mais
      a legenda do RMVB ta meio confusa mas da pra assistir
      nota para o filme: 6.0

      Responder
    7. 8

      Rafael

      pra estas e outras que existe o imdb galera…

      Responder
    8. 7

      urso

      Vi e voltei: Excelente narrativa,imagem e realidade, vale a pena conferir, parabens ao postante e ao criador desta magnifica arte cênica !

      Responder
    9. 6

      Gersão

      Se tratando de um fato real, não adiantava inventar muito, pois o objetivo foi alcançado, mas infelizmente a hora que estava melhor o filme acabou! e fiquei sem saber se o oficial nazista morreu? mas valeu telona………

      Responder
      1. 6.1

        foto

        como coloco minha foto no coments

        Responder
        1. 6.1.1

          Lesada

          Cadastra no site http://www.gravatar.com com o e-mail que usa qndo for comentar aqui e envia a imagem q vc qr q apareça

          Responder
          1. 6.1.1.1

            samukalhp

            pow brigadaooo=)),sempre vejo seus coments e queria saber como colocava vlw mesmo!

            Responder
    10. 5

      Love

      e ai galera do telona queria q vcs colocasse esse filme dublado
      obrigado

      Responder
    11. 3

      johnny

      sera q esse filme é bom ???

      Responder
    12. 2

      TurKo

      alguem recomenda ?

      Responder
    13. 1

      tiao

      esse filme e muito bom com esse cara sean bean so esperamos filmes massa

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG