Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

45 Comentários

  1. 34

    jOão

    oq posso falar do site telona ?
    simplesmente o melhor !!!!!!
    vlwwwww

    Responder
  2. 33

    Ailton

    Ótimo filme. Recomendo

    Responder
  3. 32

    Bullukka @Bulluka

    Com tanta recomendação, tenho que ver.

    Telona nota 100.

    Responder
  4. 31

    leo

    filme muito bom mesmo
    vlw telona
    e maldita sejam as seringas de plastico!

    Responder
  5. 30

    V de Vingança

    Filmaço. nota 9.. a história é venérica , vale a pena conferir…. valeu Telona vcs são os melhores..só falta colocar mais filmes BLURAYYYYYYYYYYYY

    Responder
    1. 30.1

      Professor

      venérica???

      n seria ‘verídica’ kkkkk

      Responder
      1. 30.1.1

        Elizabeth

        Confusão boba! HAUHEUAEHAUEHUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUAHAUHEUAEH

        Responder
  6. 29
  7. 28

    Larissa

    FILMÃO! :)
    Nota 1000

    Responder
  8. 27

    taiana

    mostra a realidade ! otimo filme

    Responder
  9. 26

    urso

    Sei que nada tem haver, mas ganhei um carro novo, felicidade não tem idade !

    http://www.youtube.com/watch?v=9MCr5qmbE1Q

    Responder
    1. 26.1

      muhammed

      e o que eu tenho com isso!!!

      Responder
      1. 26.1.1

        Cr@zy

        muhammed, porque você não enfia uma granada no c……… e puxa o pino! Quanta intolerância, deixa o cara ser feliz! Urso parabéns pelo carro, apesar de achar ele feiinho, mas presente! Filme nota 10. Valeu telona. Ps. muhamned desculpa a intolerância, mas não esqueça de puxar o pino viu!. hehehe

        Responder
        1. 26.1.1.1

          Maria

          pimenta no muhammed dos outros é refresco. kkkkkkkk

          Responder
    2. 26.2

      FaceBook

      Urso, parabéns pelo carro.
      PS: é permitido no Nippon os ursos dirigirem?

      Responder
  10. 25

    Rafael

    Filmes excelente ! esse filme é o tipo de filme q tem q passar em lugares públicos como colégios ou na própria globo para a população ficar mais ligada no que acontece.
    vlw telona ! na espera de imortais !

    Responder
  11. 24

    Seu Pai Biológico

    O filme é bom, vale a pena assistir, apesar de eu não gostar de drama, prefiro filmes de ficção ou ação.
    Más este vale cada minuto de atenção.
    Pode baixar sem medo.

    Responder
  12. 23

    Digite seu nome

    muito bom

    Responder
  13. 22

    Paulo

    Nossa que filme !!!!
    Um dos melhores deste ano !
    Valew Telona

    Responder
  14. 21

    Insconstitucionalissimamente

    Muito bom o filme!
    Parabens ao site, parabens ao uploader.
    Video 10
    Audio 10

    Responder
  15. 20

    thadeu

    Parabéns Telona (Robin Hood)!!! Por dar mais uma facada aos caixas bancários de mais uma bela produção… Nós, ladrões natos, agradecemos mais uma vez! xD

    Responder
  16. 19

    wesley

    filme excelente ,depois dissem que os jovens e quem propagan as doenças no mundo com sua inrespossibilidade,mais o filme retrata bem como e a realidade no mundo.
    parabens telona.

    Responder
  17. 18

    tempos dificeis

    ótimo filme, audio e video excelentes. obrigado ao site pelo ótimo serviço

    Responder
    1. 18.1

      Solange Tadeu

      Concordo!

      Responder
  18. 17

    urso

    Vi e voltei:- RECOMENDADISSIMO ! vale cada segundo, realmente um tema profundo e real, onde o dinheiro esta acima da vida . triste, muito triste mesmo, mas é assim que caminha a humanidade , a passos largos em busca de sua propria destruição ! tenho dito.αρκούδα

    NOTA ? sim 1.000

    Responder
    1. 17.1

      Tonin

      αρκούδα = urso

      Responder
  19. 16

    HAWK

    simplesmente muito bom o filme , mostra a triste realidade de quem trabalha na area de saude …
    valeu telona , sempre em primeiro lugar!

    Responder
  20. 15

    Cayky

    Esse filme conta a história do cap america apos o soro super soldado fazer efeito contrário….

    mto bom o filme xD
    Baixem!

    Responder
  21. 14

    Rafael

    Baixando,Telona vcs tem previsão de quando sai o filme Immortals estou muito ansioso pra assistilo !
    Vlw telona vcs são D++…

    Responder
  22. 13

    Gustavo

    Boa noite. Tenho procurado a série Prófugos mas nao encontro para download. Haveria possibilidade de vcs incluirem no site? Obrigado.

    Responder
    1. 13.1

      Gustavo

      Lesada ou moderadores? Alguém?

      Responder
      1. 13.1.1

        Lesada

        n estamos fazendo pedidos por hora

        Responder
  23. 12

    Piriquita Sangrenta

    Filme excelente! Baixem, uma história baseada em fatos reais muito envolvente. Telona Valeu!

    Responder
  24. 11

    Diogo

    não vi ainda esse filme, só passei pra dizer que a capa lembra o rafinha bastos

    Responder
    1. 11.1
  25. 10

    Wagner

    bom filme recomendo

    Responder
  26. 9

    paulo

    filme muito bom mesmo.

    Responder
  27. 8

    paulo

    FILME OTIMO..; NOTA 10.;;

    Responder
  28. 6

    MafiosaB

    é MUITO bom esse filme, e o Chris Evans, além de lindo, é um ótimo ator. baixem, não irão se arrepender. :)

    Responder
  29. 5

    kássiu

    Parece ser ótimo!

    Responder
  30. 4

    Cristiano

    Muito interessante o assunto,gostei.Não é para todos os gostos.

    Responder
  31. 3

    acompanhantes

    muito bom este filme !!!

    Responder
  32. 2

    HAWK

    baixando pra conferir …
    valeu telona!

    Responder
  33. 1

    Up

    Otro sem noção, vamo ve no que da…

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG