Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

31 Comentários

  1. 21

    100Opinião

    Sei lá… acho que gostei

    Responder
  2. 20

    Drunk Dog

    Filme esquisito, uma estória mal contada e sem ritmo e por incrível que pareça o Sean Bean não morre neste filme. Dá pra assistir se não tiver nada pra fazer. VÔ TOMÁ MAI UMA!

    Responder
  3. 19

    DANIEL

    GENTE, VOCES SAO UNS MONGOLOIDES.

    UNS FALAM QUE O FILME NAO PRESTA, QUE FOI MAL MONTADO, QUE É UMA MELAÇAO, QUE NAO TEM AÇÃO, QUE O CARA MORRE NO FINAL.

    OUTROS FALAM : MTO BOM O FILME, NOTA 8. EXCELENTE FILME, SEAN LUTA MTO,

    POR FAVOR, ALGUMA CRÍTICA COERENTE POR FAVOR, SEUS BANDO DE CABEÇA DE BAGRE.

    Responder
  4. 17

    urso

    Muito bom o filme, bem dirigido e realista, vale a pena ver, com certeza. Tenho dito.αρκούδα

    Responder
  5. 15

    CRITICO DE CINEMA

    O filme é meia boca!!! mas como ja faz tempo que nao sai nada que presta!! esse é assistivel

    Responder
  6. 14

    Padreco

    Muito bom filme nota 8 , pode baixar.

    Responder
  7. 13

    WREQUIAO

    FILME MUITO FRACO, POUCA AÇÃO, MUITO MAL MONTADO, É QUE ACHO.

    NÃO RECOMENDO

    Responder
    1. 13.1

      WREQUIAO

      DESCULPA O COMENTARIO QUE FIZ É DO FILME -A TODA PROVA- FILME MUITO FRACO, POUCA AÇÃO, MUITO MAL MONTADO, É QUE ACHO.
      NÃO RECOMENDO

      Responder
  8. 12

    taiana

    Ssperava mais ação , nao q nao seja bom o filme , eh bom sim , mas eh mt melacao , mt historia e qnd tem açao eh algo curto , uma perseguiçao de 30 segundos , uns tirinhos de 5 segundos.. achei meio melado =((

    Responder
  9. 9
  10. 8

    Roterdan Lopes

    Sean Bean no elenco? Já sei. Ele morre no final, né? Eita cara pra morrer. Morreu no Senhor dos Anéis, na Guerra dos Tronos, Equilibrium e no 007 contra Goldeneye morre duas vezes!

    Responder
    1. 8.1

      Lucas

      vdd, um dos atores q mais morrem em seus personagens

      Responder
    2. 8.2

      Thiago-MT

      E ele participou da série “missing”. Apareceu no 1º episodio, morreu na explosão do seu carro, aí só no final ele foi reaparecer (surgiu das cinzas!), mas não adiantou nada, a série foi cancelada mesmo!!!

      Responder
    3. 8.3

      thiago

      eskeceram do filme a morte pede carona,,kkkkkkkkkkkk

      Responder
  11. 7

    Mason

    Filme bom.

    Nota: 8,00

    Responder
  12. 6

    Elias P

    Pode baixar, é dos bão!

    Responder
  13. 5

    Lucas

    O filme é muito bom ! pode baixar sem medo.

    Responder
  14. 4

    thales neves

    Não precisa nem assistir o filme, esse Sean Bean é um spoiler humano, ele provavelmente vai morrer no final do filme….

    Responder
  15. 3

    cleber

    lesada
    e jogos vorazes ?
    audio e video 10 kd ?

    Responder
      1. 3.1.1

        Lucas

        Lesada, ta demorando Battleship ne :S

        Responder
      2. 3.1.2

        NETO

        Lesada você è de+

        Responder
  16. 2

    chapas

    alguem???…é bom???

    Responder
    1. 2.1

      Lucas

      6.7 imdb, deve ser muito bom

      Responder
  17. 1

    IKRO

    e ai galera tem alguem legal que possa me avisar se este filme é bom fico no aguardo galera do telona

    Responder
    1. 1.1

      HAROLDO

      http://www.youtube.com/watch?v=HvLl7BKPfbg Este é o link do trailer, eu vi e gostei.

      Responder
    2. 1.2

      Lucas

      Ótimo, mostra quem é o vilão da relação EUA-Oriente Médio
      (Sean Bean luta mt no filme)

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG