Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

19 Comentários

  1. 13

    Amalia

    Eu tbm adoraria ver o segundo filme, vi o primeiro e achei mto divertido!!!

    Responder
  2. 12

    luis

    Os dois filmes são bons, TELONA é 10.

    Responder
  3. 11

    Eveli

    o SITE ESTÁ DE PARABÉNS…
    – ÓTIMA IMAGEM
    – ÓTIMO AUDIO

    amei…

    Responder
  4. 10

    jackson brazil

    cara num tem nem como te agradecer!!!!

    Responder
      1. 9.1.1
  5. 8

    BJ

    LINKS ON !!
    ÓTIMO FILME
    VLW!!

    Responder
  6. 7

    Sandra

    Adoro os dois filmes. São ótimos!!! Sem contar que Telona.org é o melhor site que conheço pra baixar filmes de qualidade.
    Voces estão de parabéns!!!

    Responder
  7. 6

    Fran

    AMOOOOOOOOOOOO os 2 filmes, pra mim o top do que chamamos de comédia romântica, ambos fabulosos!!

    Responder
  8. 5

    Ricardo

    Nossa eu amei esse filme…rsrs
    Muito legal mesmo,eu ja tinha assistido o 1 e o 2…
    Mas baixei e assisti outra vez!
    E recomendo pra quem não viu ainda!
    Vlw por disponibilizar os link’s,esta tudo okay!
    Abraços…
    E sucesso com seu site.

    Responder
  9. Pingback: Nara Regina

  10. 4

    Cris

    Caramba! Que eficiência… rs. Postei a poucas horas…
    Ah, se mais coisas no Brasil fossem resolvidas tão rapidamente… =)
    Obrigada mesmo!

    Responder
  11. 3

    Cris

    Passando pra dizer que adoro o site e claro, agradecer pelos ótimos filmes disponibilizados… infelizmente, os links de Bridget estão quebrados, poderia arrumar, please? Estou louca atrás do Bridget 1, só acho o No limite da razão, por aí…
    Valeu! ^^

    Responder
    1. 3.1

      ManoCosta

      LINKS ON!!!!!

      Responder
  12. 2

    zilma

    link quebrado offff

    Responder
    1. 2.1

      ManoCosta

      LINKS ON!!!!

      Responder
      1. 2.1.1
        1. 2.1.1.1

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG