Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

5 Comentários

  1. 3

    Rico

    Gostei muito dos comentários foram bastantes esclarecedores,

    Responder
  2. 2

    Escravidão_Branca

    A escravidão não foi abolida de verdade em parte alguma do mundo!

    A escravidão evoluiu para abranger toda e qualquer raça e religião, e desta forma se tornou um negócio lucrativo para o modelo de governo capitalista globalizado. Agora os escravos além de trabalhar também tem que pagar dívidas impagáveis e assim dar lucros infindáveis para os grandes oligarcas, Senhores do Planeta.

    Responder
  3. 1

    JOEL PALMA

    ATENÇÃO, o Brasil NÃO FOI O ÚLTIMO PAÍS A ACABAR COM A ESCRAVIDÃO…O último país NO MUNDO a abolir a escravidão foi a Mauretânia em 1981. Ainda hoje persiste, no SUDÃO, a escravidão.Depois do Brasil países da Ásia (Coréia em 1894, China em 1910, Nepal 1921), África Ethiopia em 1942, Mauritânia em 1981) e Oriente Médio (Irã em 1928, Qatar e Yemen em 1962, Emirados Árabes em 1963, Oman em 1970). Coisa idiota isto de dizer que fomos o último país do mundo a abolir a escravidão. Os EUA só aboliram 18 anos antes de nós. Sou neto de negros, mas uma INVERDADE HISTÓRICA destas não pode persistir.

    Responder
    1. 1.1

      CCC

      Brasil ÚLTIMO País do Mundo OCIDENTAL que “aboliu” OFICIALMENTE a escravidão, mas é claro que o serviço escravo continua de maneira marginal sendo alvo de constante combate dos orgãos competentes deste País.

      Responder
      1. 1.1.1

        Luiz

        Consideremos o tipo de escravidão que existia nas colônias hispânicas e nas anglo-saxsônicas. Nas lusitãneas os negras eram quase pessoas da família, daí a rápida miscigenação que ocorreu no Brasil e outros países da AL.

        Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG