Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

47 Comentários

  1. 30

    LorD FeniX

    Concordo totalmente com o Ricart

    Eu pensava que “A Hora da Escuridão” era o pior filme que tinha assistido nos últimos tempos mas, perto desse, ele ganharia todos os oscars =PPP
    O filme é um LIXO… até uma ameba escreve um roteiro melhor que essa bosta.
    Não serve nem para recomendar para os inimigos porque nem com eles eu faria tamanha sacanagem.

    Não percam seu tempo…

    Responder
  2. 29

    Digite seu nome

    Sabe aqueles filmes bem merdinhas que tentam justificar o porquê dos Estados Unidos terem tantas armas e gastam tanto dinheiro de impostos para manter essas armas?? Pois é, esse filme idiota é mais um desses filmes.

    Não é nada além de uma propaganda patrocinada pelo exército americano, pura bosta esse filme…

    Responder
  3. 28

    Douglas Cardoso

    Um dos piores filmes que eu já assisti. Enredo fraco, péssimas atuações, humor ruim, acontecimentos inverossímeis e personagens imbecis. O que salva é a trilha sonora(AC/DC-Thunderstruck). Fora isto, não vale a pena assistir.

    Responder
    1. 28.1

      LorD FeniX

      Outra descrição PERFEITA para esse filme =PPP

      Responder
  4. 26

    Nido-SP

    Eu assiti este filme em IMAX pensando que seria um ótimo filme, porém nem o IMAX salvou o filme, tenho que concordar com Ricart, filme mais que ruim.

    Responder
  5. 25

    Ricart

    Olha… assiti no cinema e tenho que dizer que esse filme superou a expectativa que tinha sobre FILMES IDIOTAS e RUINS. O filme é um LIXO… o enredo é uma bosta, uma história idiota que tentaram inventar pra colocar os EUA como herois junto com os japoneses, Uma porcaria os eventos que acontecem no filme, chegam a ser toscos e em alguns momentos chegam a ser até engraçados de tão ruim e mal feitos. Uma criança com um pouco de mentalidade conseguiria escrever um enredo melhor. Os atores são horríveis/medianos e pra completar ainda colocaram RIHANA como protagonista.A tosquice fica mesmo para o final, pra fechar o filme com chave de ouro. Com certeza é um filme que ganhará o prêmio “franboesa de ouro” em várias categorias, A única coisa que se salva são os efeitos especiais. Enfim, mais um filme idiota, com eventos que as vezes nos faz achar que somos mais idiotas ainda por assisitr algo assim.

    Responder
  6. 24

    Alec

    UMA BOSTA , PRA QUEM QUER VER UM FILME RUIM ….ASSISTAM

    Responder
  7. 23

    ET

    Olá, aqui é do espaço – sou um Alien.
    Nem sempre ataco a Terra, mas quando faço eu sempre escolho os EUA.

    Responder
    1. 23.1

      JOHN

      Olá, aqui é da terra – não sou americano !!! Mas q marcação é esse q vcs tem com os EUA, temos a Russia q é maior q os EUA, e vcs não a atacam !!! Pq será q vcs odeiam tanto os americanos ? Pq não atacam o irã, o iraque, o oriente médio ? O Brasil ?

      Responder
    2. 23.2

      Frederico Simas

      Melhor ainda, ataque em Brasília, durante o expediente… se bem que do jeito que eles não trabalham, vão morrer poucos!!!

      Responder
    3. 23.3

      Natty

      Osama bin Laden ao ser colocado no mar, entrou em contato com seus amigos marcianos e deu a dica: EUA….EUA….EUA….

      Responder
    4. 23.4

      Fernando

      Pra que um ataque alienigena ao Brasil?
      Ja temos uma corrupção desgraçada no legislativo,executivo e judiciário,os tres somados são dez vezes mais destruidores ao Brasil que o pior ataque alienigena que possa ser concebido por qualquer raça alienigena.

      Responder
    5. 23.5

      ghost

      Pq? pq é lá onde tem $$$ prá fazer esses filmes… ou vc acha q alienígena vem fazer filminho no BR….

      Responder
  8. 22

    Johnconnor

    Ótimo filme, imagem e som com qualidade boa. Alguma previsão para Iron Sky? Valeu telona.

    Responder
  9. 21

    $$leo$$

    filme totalmente lindo..a imagem ta em cam mais da para ver tudo..sensacional telona =) não resisti em comenta..

    Responder
  10. 20

    decoder



    cam e qualidade 7 .. imagino que em rmvb caia para 5…

    esperar r5…

    Responder
  11. 19

    Claudio Santos

    Bom filme, parece tudo gigantesco e cheio de efeitos. Da para se envolver na trama e ficar torcendo ate o final. Surpresa: a cantora Rihanna aparece nesse filme. Quem nao vai querer ver a gata?

    Responder
    1. 19.1

      Iruga

      Rihanna gata? com certeza para mim nao faz difrença nenhuma ela no filme ou nao, tendo boa historia é o que importa.

      Responder
    2. 19.2

      Ricart

      Misericórdia… pelo comentário deste indivíduo jpa da pra entender o gosto que a criuatura possui. FILME BOSTA TOTAL

      Responder
  12. 18

    GAP

    Filme TOP, TOP, TOP…. A qualidade XVid dá pra assistir de boa… Recomendo!

    Responder
  13. 17

    Alex

    Assisti de boa. So tem o sentimento de salvador do universo fodoes da galaxia duro na queda americanos nos filme que me mata!

    Responder
    1. 17.1

      CL

      Logico. Eles vao assumir que sao uns bundoes assaltantes de geladeira que tem medo de umas mulherzinhas lesbicas?

      Responder
  14. 16

    DMK

    Excelente!!! Dá pra assistoir tranquilamente, imagem, sons e legenda 10. Valeu a pena esperar, filmaço. Deixou aquele gosto de” quero mais…”.

    Responder
  15. 15

    IVAN

    VALEU TELONA, FILME MUITO BOM

    Responder
  16. 14

    Gaby

    amei o filmee. deu p ver legal.

    Responder
  17. 13

    Nivaldo Junior

    Vlw mesmo telona… A qualidade ta mais de 8 em, e som ta perfeito!
    Filme excelente!

    Quando é q sai Avengers?

    Responder
  18. 12

    SPIDERMAN

    filmaço!!!

    Responder
  19. 11

    100OPINIÃO

    quando todo mundo pensava que já havia sido o fim, que nem sequer um suspiro iriam encontrar na carcaça caida no chão, imóvel, apenas ainda molhada pelo suor da longa fuga, suja e empoeirada, inércia total, silencio absoluto, apenas o leve cair da brisa faiscava e reluzia em seus olhos, inclinando-me reparei na pequena marca que mais parecia uma monocotyledones com estames hipoginicos encravados entre as membranas, ledo engano, de um só salto pulou em cima da rocha, deu um chapisco e saiu que nem uma rajada, nunca mais ouvi falar dele, que saudade

    Responder
    1. 11.1

      Diogo

      Pois veio parar aqui, ninguém sabe ao certo como chegou alguns dizem que veio do céu outros que se trata apenas de um corpo ao léu, mais algo chamava a atenção, seu fôlego ainda ofegante anunciava a vida que ainda pulsava, em seu rosto às marcas da dura batalha a velha roupa tingida de sangue misturada à poeria, escurecia seu traje mais jamais sua alma de guerreiro da liberdade.

      Responder
    2. 11.2

      Alex

      e a ervinha do capeta ainda come solta ne.. eee ervinha danada soooo…

      Responder
    3. 11.3

      fuulanis

      A.B.E.S.T.A.D.O Alguém te pegou quando vc éra criança;conta pra mim conta.

      Responder
    4. 11.4

      fu.la.no

      Vc foi abduzido e Abusaram sexualmente de vc não foi ? Conta prá mim, connnnta vai !!!!!

      Responder
  20. 10

    Beto

    Esperar chegar em qualidade melhor. Mas mesmo assim valeu telona.

    Responder
  21. 9

    VERITAS

    MUITO OBRIGADO TELONA, VOCÊS SÃO D+!!!!!!!!
    Filme muito bom, podem baixar sem medo. Qualidade tb n fica p/ trás. Está assistível.

    Responder
  22. 8

    testa110

    lesada tem previsão pra filha do mal?me desculpem pergutar aqui mas to mt afim desse filme,valeu galera,vcs são 1000

    Responder
    1. 8.1

      ManoCosta

      testa110:
      A qualquer momento, pois saiu dvdrip já mas nada da legenda, a que saiu estava horível.

      Responder
  23. 7

    toddyjm

    To doido krendo ver esse filmes esperar pelo menos 8/8 , mais vlws (y

    Responder
  24. 6

    acompanhantes

    este filme e otimo para ser visto nesta qualidade
    recomendo esperar uma versao dvd-scr ou rip
    melhor esperar uma assim, pois cada detalhe merece ser visto..

    nota 9.0

    Responder
    1. 6.1

      Ricardo

      o melhor mesmo é ir assistir no cinema!

      Responder
  25. 5

    Gabriel

    No jumbo ta dando pau geral só apareçe assim na hora que vai gera o link:
    Error happened when generating Download Link.
    Please try again or Contact administrator.
    (ERROR:mkdir)

    Responder
  26. 4

    yuri

    ow pessoal parabens pelo trabalho o filme nem lançou nos EUA e ja ta aquiii vlw, antes que me esquece tem previsão pra sair o filme OS Vingadores hein Mano Costa e Lesada ?????

    Responder
    1. 4.1

      ManoCosta

      yuri:
      Acho que essa semana sai a legenda e nós postaremos aqui pra vcs!

      Responder
      1. 4.1.1

        yuri

        Cara Muiito obrigado novamente parabens vcs sao os melhore no que fazem vlw abraço

        Responder
  27. 3

    anderson53

    FILMAÇOOOOOOOOOOOO! NOTA:10
    IMAGEM BOA , SOM PERFEITO

    A TRILHA SONORA DO FILME VAI AC/DC CREEDENCE

    MELHOR FILME DE 2012 P/; MIM!!!

    Responder
  28. 2

    jack

    Previsão p/ John Carter e Fúria de Titãs 2 10/10 ? Battleship mto bom!

    Responder
  29. 1

    anderson53

    http://www.youtube.com/watch?v=Xj3p-Yar_ZQ produção da universal , trailer otimo , vou baixar ele aqui agora e deixo meu comentario sobre o filme!! vlw telona..

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG