Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    51 Comentários

    1. 39

      TiAGO

      nao vai sair a versão completa nao

      Responder
    2. 38

      Digite seu nome

      Como sempre um ótimo filme para se assistir. Quem gosta do gênero filmado com apenas uma câmera como rec 1 e rec 2, quarentena 1 e apollo 18 irá adorar este filme.

      Responder
    3. 37

      Safadão

      Muito bom galera. Vlw telona!

      Responder
    4. 36

      lauro

      ah era legal com o MegaUpload

      Responder
    5. 35

      joyce

      tem comentarios que sao ilarios….kkkk

      Responder
      1. 35.1

        @X~Vampiro~X@

        Realmente …concordo com vc…rsrs

        Responder
    6. 34

      claudinha-eu.2006@hotmail.com

      filme muito chato adoro filme desse gênero, mas esse muito chato termina do nada.

      Responder
    7. 33

      danilo

      é a versão extendida?

      Responder
    8. 32

      Mônica

      Bom, o filme em minha opinião é bom, eu vi a primeira vez ingles sem legenda… E, ontem o namorado da minha prima me apresentou o filme mas, notei diferenças… Não contem as gravações reais! O filme forá editado, retirando as gravações e, pelo que me lembro, retirarão uma cena do quarto das meninas.
      Eu notei a falta das gravações na parte do banheiro que as meninas vao chamar a Bloody Mary pela primeira vez, uma das meninas liga uma lanterna e assusta a outra e saem do banheiro, mas, ai sim! Quando ela abre a porta mostra a sombra de uma mulher em pé! Igual ao trailer do filme. Na outra versão que eu vi, a mãe delas chega e abre a porta e manda elas sairem, e, depois de alguns segundos aquela porta do fundo se fecha… Não mostra nada…
      A outra cena é uma do quarto, é a cena que está na capa do filme acima…
      Me lembro bem de ve-lá!
      Bom… Aliás… Os link’s não estão pegando

      Responder
    9. 31

      Luks

      O FBI fechou o MegaUpload! AAAA Todos Gritam, e agora ? :(

      Responder
    10. 30

      Géssica

      Dos três filmes esse é O MELHOR! Não tinha me assustado com os outros, mas esse aqui me fez morrer de medo. Muito bom!

      Responder
    11. 29

      Anderson

      Gostei do filme, se tratando de Atividade Paranormal a nota desse filme é 9,0.
      Agora se tratando de um filme de Suspense/Terror a nota varia de 5 a 7.
      A historia é previsível, nao tem nada de surpresas, mas da alguns sustos.
      Pra quem assistiu os outros filmes, o final nao vai surpreender, porem os efeitos sao bons iguais aos outros.

      Responder
    12. 28
    13. 27

      Samantha

      Para quem gostou dos outros 2, esse será ótimo tmbm, a melhor cena dos três está neste filme, gostei muito, pra quem gosta do gênero recomendo! Qualidade de imagem e som perfeitos!

      Responder
    14. 26

      Lucas Abreu

      Quem não gostou dos anteriores, é claro que não vai gostar desse também, nem percam seu tempo. Mas quem gostou, AP 3 é recomendadíssimo! Tem a melhor cena da série!

      Responder
    15. 25

      BENNAYON

      Cara é muito bom muito melhor que outro filme de terror muito foda

      Responder
    16. 24

      Max Irons

      Pessoal, quando sai o rmvb legendado? e os links estão off

      Responder
    17. 23

      Eduardo

      As partes mais legais que aparece no trailer não tem no filme ¬¬ e alias, não entendi o final o_o

      Responder
      1. 23.1

        gordim

        EDITADO POR SPOILER…hauhauah..Filme Otimo é legal pq os dois primeiros a gnt acha uma merda pq nao tem historia ai veio este com muito mais suspense, tensão e a história se encaixa nos dois primeiros..

        Responder
    18. 22

      BIA FALCÃO

      Filme muito bom, nem todos vão gostar porque nem todos sabem apreciar um bom filme.

      Responder
      1. 22.1

        Maria

        concordo, todos que sabem apreciar um bom filme irão ver outro porque este é uma merda digo merda 3

        Responder
    19. 21

      Aracelly

      Valeu telona tava só esperando sair dublado finalmente vou poder assistir o filme. Tem previsão do remake do filme Footloose? ñ encontro em lugar nenhum pra baixar.

      Responder
      1. 21.1

        amanda

        Tbm quero mto vê esse!!! quando sae!!!

        Responder
    20. 20

      jozi

      Gostei do filme nota 8

      Responder
    21. 19

      Ed

      filme para criaça de 8 ve deve assustar bem vlw telona nota 1000 amo lesada

      Responder
    22. 18

      amanda

      Assisti os dois primeiros e to curiosa por isso vou baixar aqui… Mas quero msm é saber quando vai sair Amanhecer Parte 1, com qualidade melhor que 8, dublado…

      Responder
    23. 17

      Digite seu nome

      Gosto muito do atividade pararnormal 1, porém como o filme fez sucesso, forçam tais continuações, para arrecadar mais e mais, filme fraco o pior da série, mas valeu telona sempre em primeiro lugar.

      Responder
    24. 16
    25. 15

      100OPINIÃO

      já vi coisas mais chocantes que isto ai, predios inteiros pulando, casas flutuando, carros e caminhões surfando, milhares de pessoas mortas,atividade paranormal ? não, terremoto seguido de tsunami, eu e red vimos, pulamos, surfamos, nos esbulhamamos ao vivo e em cores. e agora o que resta ? nada, apenas plutonio, césio, yodo radioativo, chuva negra, contaminação, contador geiger…

      Responder
      1. 15.1

        Bodony

        esse ai fumou uma erva

        Responder
        1. 15.1.1

          Samuel

          kkkkkk das fodas kkk ta tri-lokoo ;D

          Responder
      2. 15.2

        cris

        cara lokooo meu fumo uma plantação de erva !!!

        Responder
    26. 14

      bruno

      num acredito que até bloody mary entro no meioo hahshash

      Responder
    27. 13

      VITRO5

      Cara sem graça esse filme..;=(

      Responder
    28. 12

      giovani

      valeu telona sempre em 1 lugar.

      Responder
    29. 11

      Thiego

      Finalmente valeu Telona!

      Responder
    30. 10

      max

      Achei bem fraquinho, nada de novidade com relação aos anteriores.

      Responder
    31. 9

      Evertton

      Olá Telona,sou muito fã do site,e gostaria de saber se tem previsõ de:
      Sem Saída
      Terror na Água
      Apollo 18
      Em DVDrip ou BDrip?

      Responder
      1. 9.1

        DiegoN

        Seguinte…
        Sem Saída: O Lançamento em Blu-ray e DVD é essa semana.
        Terror na Água: deve sair na internet essa semana tbm.
        Apollo 18: No máximo até o final do mês.

        Responder
    32. 8

      gordim

      A dublagem desse filme é horrivel sou muito mais ver legendado da muito mais medo

      Responder
    33. 7

      Geek 2.0

      Esse concerteza e o Melhor dos 3 AT.P da muito Medo e ele explica bem o porque de tudo o que aconteceu NOTA 10.0

      Responder
    34. 6

      wilson

      estava ancioso a espera deste filme valeu!!!

      Responder
    35. 5

      doog doog now

      aiii sin hein senti firmeza

      Responder
    36. 4

      @Manolo_luigi

      Pode Baixar Sem medo!!!, lol! RECOMENDO TODOS!
      Nao assistir no cinema pois estava Legendado,
      agora sim telona mais uma vez na frente *-*
      dual \õ

      Responder
    37. 3

      Bruno M.

      Enfim a espera acabou !
      Telona rules.

      Responder
      1. 3.1

        Leandro

        É isso Bruno M.
        A espera acabou Otimo filme tenho todos e vou baixar ele..

        Responder
    38. 2

      Thiago

      Perdi 93 min. da minha vida…

      Responder
      1. 2.1

        caca

        idem muito ruim esse filem ta loco o pior de todos e ainda vão lançar o atividade paranormal 4 meu deus fala sério perdi foi o meu tempo vendo essa porra de filme!

        Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG