Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

28 Comentários

  1. 23

    The Observer

    O filme é bom e tem boas doses de suspense, mas como já disseram, o final lembra muito Identidade.

    Responder
  2. 22

    Eduardo F

    Realmente, a legenda está muito dessincronizada, baixem esta que está OK:
    .
    http://www.megaupload.com/?d=KNYKXJFU

    Responder
  3. 21

    alex

    olha assisti o filme, é bom nota 6.5 pela falta de criatividade dos criadores do filme, ele lembra muito o filme chamado Identidade com Ray Liota e John Cusack! mas a galera do TELONA é SEMPRE NOTA 10!!

    Responder
  4. 20

    Vanessa

    Como todo mundo está falando, a dica é baixar a legenda pelo opensubtitles. Eu baixei e realmente tá boa.
    E sobre o filme nota 8.5, assistam até o final porque realmente surpreende.

    Responder
  5. 19

    Mari

    AMMMEEEII O FILME
    Mt bom msm
    Peguei a legenda d outro site

    Responder
  6. 18

    Sergio M.

    Fogo,a legenda desse filme em rmvb esta mesmo horrivel.Acho melhor baixar sem ser legendado e depois ir ao opensubtitles pra experimentar outras legendas.Mas valeu Telona.

    Responder
  7. 17

    boy

    ai pessoal , filmaço pra quem não achou a legenda no opensubtitles tem perfeita em portugues pt-br!!!!

    Responder
  8. 16

    Daniel

    Não temo como arrumarem a legenda??Grato

    Responder
  9. 15

    Dri

    A legenda não esta sincronizada….

    Responder
  10. 14

    Igor

    Boa qualidade de imagem e vídeo. Tem legenda boa no opensubtitles porém é prtuguês de Portugal, mas dá pra ver na boa.
    Vlw Telona.

    Responder
  11. 13

    Vinicius

    Do filme ninguém falou até agora , é bom ?

    Responder
    1. 13.1

      victor

      é bom sim, um ótimo suspense com um final impressionante,
      se consegue entender o inglês, baixe que vale a pena

      Responder
      1. 13.1.1
  12. 12

    Josua

    legenda horrivel
    se é pra colocar de qualquer jeito nem posta então

    Responder
  13. 11

    vanessa

    mas dá pelo menos pra entender a historia, mesmo com essa legenda?
    porque pelo os comentários, a legenda tá péssima mesmo, hein?! :/

    Responder
    1. 11.1

      genaro

      Não dá porque a legenda tá dessincronizada. Eu até tentei sincronizar manualmente.. mas a legenda tá MT ruim.

      Se tu entender inglês blz, pq áudio e imagem tão bons. Caso contrário, sugiro esperar um release melhor.

      Responder
  14. 10

    Gel

    E ai.. o filme é bom??

    Responder
  15. 9

    felipe

    baixei aqui e a legenda esta sim sincronizada, nao sei pq criticar o trabalho dos outros !

    Responder
  16. 8

    Lesada

    pra mim, MGD = legenda lixo :) a pressa de querer lançar filmes legendados acaba em legendas escrotas…

    Responder
    1. 8.1

      EsQuIsIttOO

      claro Amor…………….. falou tah falado……………….

      Responder
    2. 8.2

      Marcos

      Aconteceu a mesma coisa com o filme The Tunnel (Legenda by Google Tradutor).

      Responder
  17. 7

    victor

    Amber Heard linda demais
    muito gata.
    um filme muito bom suspense imperdivel

    Responder
  18. 6

    Digite seu nome

    a legenda do RMVB está fora de sincronia….nem dá para assistir….imagem boa

    Responder
  19. 5

    cris

    A Participação doTom Cruise é Fenomenal .

    Responder
  20. 4

    Nefferson

    a legenda esta pessima…sem nenhuma sincronia…nem da para ver

    Responder
  21. 3

    MoraiisNetO

    po, não tem pra ninguem TELONA só dá voces, esperei muito por esse filme, e tipo entro do nada aqui 18:39 e BOOOOM kkk dou de cara com o filme, valeu mesmo õ/

    Responder
  22. 2

    aline

    será que essa filme é legal alguém já assistiu?

    Responder
  23. 1

    Gabi

    A legenda tá boa?! Estava esperando esse filme.. vlw telona! 😀

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG