Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

    28 Comentários

    1. 21

      Leokidman

      Gostei do filme, para mim o Samuel sõ estava enchendo linguiça. Ator principal deu conta do recado. Nota 7

      Responder
    2. 20

      Mari

      A estória do filme já é babada,mas com um diferencial….pena que não souberam
      aproveitar.
      O ator principal não convence.Não sei como o Samuel Jackson aceitou fazer esse filme,foi o único que salvou… só assisti até o final porque ele estava no elenco.

      Minha nota para o filme é 4
      Audio e Vídeo realmente 10

      Responder
    3. 19

      Cinéfila

      TELONA VCS NOTA MIL!O FILME NÃO É BOM!MT SEM ASSUNTO!!!!E DESPERDIÇARAM O TALENTO DO ATOR SAMUEL L. JACKSON!NOTA 7,0

      Responder
    4. 18

      Alex

      O velho filme que o ator faz pelo dinheiro ou ele mesmo produz pra video locadoras.

      Bons tempos do velho e bom Samuel L. Jackson.

      O ator principal nao convence com a carinha de menino.

      Atençao Trolls de plantao e professores de portugues, essa é a minha opniao.
      Antes de fazer mimimi, adiciona seu comentario ao inves de criticar o meu.
      Telona 10, site bonitinho, fofinho.
      PS. Nao coloque radio no site por favor.

      Responder
    5. 17

      gil

      lendo rápido o último nome do elenco eu li mano costa… já ia falar purraaaaaaaa mano tá brocando…

      Responder
      1. 17.1

        100OPINIÃO

        gil, tá na ervilha tambem né, bateu sai fumeguê

        Responder
    6. 16

      mauricio

      filme bom, muita ação mas sem nexo, começa do nada e acaba da mesma forma, com um final diferente, tipo gamer

      Responder
    7. 15

      Sergio M.

      Ena,adorei esse filme.Samuel L Jackson como sempre arrasou.Valeu Telona.

      Responder
    8. 14

      naaa

      Filme muito LOKOOO . Assistam e d+

      Responder
    9. 13

      bourne

      filme bom …ótimo passatempo nota7 ……..telona nota 1000 .valeu telona

      Responder
    10. 12

      urso

      Vi e voltei:- Bom filme, efeitos bacanas nas lutas, estoria meio forçada, mas fazer o que, nem tudo é perfeito, dentre todos filmes de arena que ví, este por hora é o melhor, satisfaz, mas não dá para se embreagar.vale o download. tenho dito.αρκούδα

      Responder
    11. 11

      cordier

      DE FUDER NOTA 10000000000000000000000000

      Responder
    12. 10

      manoleo

      FILMAÇO!! Mas não é aconselhável para quem curte só comédias românticas e filmes bonitos. Tudo 10 neste filme.

      Responder
    13. 9

      Cesar

      nossa, dahoraa 😀

      Responder
    14. 8

      Marcelo

      Nao gostei do filme também nao. Samuel L Jackson tá ridículo! Sei que é o papel e tudo, mas pra que ser tao espalhafatoso? O final até que modifica tornando o filme um pouco melhor, mas no contexto geral nao gostei! É assistível, nao é o pior filme do mundo, mas tá longe de ser espetacular.

      Responder
      1. 8.1

        Tubaronense

        Concordo plenamente. vi alguns comentários falando que o filme era ótimo, baixei pra conferir, e me decepcionei. Não gostei da atuação do protagonista, e a historia deixou a desejar. Porem se não tiver nada pra fazer baixe, da pra passar o tempo

        Responder
        1. 8.1.1

          Max

          Tb concordo com vcs! O filme deixou a desejar… Samuel L. Jackson prá ter aceitado fazer esse filme só pela $$$ msm. Nota 5.

          Responder
    15. 7

      kaskalho

      fodaa!!! otimo filme!!

      Responder
    16. 6

      Jeffs

      Aos que assistiram, a legenda ta boa?
      Agradeço desde ja 😀

      Responder
    17. 5

      Lewsmoc

      Ótimo filme!
      Qualidade 10!

      Podem baixar!

      Responder
    18. 4

      lincoln

      filme bomm.. gostei. no meio do filme comecei achar ele meio que previsivel, mas no final ja mudou td muito bom..
      Filme me Lembro Gamer!! Que tbm gostei bastante

      Responder
    19. 3

      MoraiisNetO

      filme mto mto foda,e o rostinho da Nina faz toda uma diferença *–*
      baixem sem medo marmanjos, filme demaiiis
      audio e video 10 né

      Responder
    20. 2

      Digite seu nome

      olha.. não curti não.. mas vai de cada um né..

      Responder
      1. 2.1

        tony

        Não CURTIU??

        É gosto é igual a cu, cada um tem o seu!!!

        O FILME É DO CARALHO!!!!!
        PDOEM BAIXAR SEM MEDO, ALÉM DO MAIS O FINAL É SUPERVENDEDOR!!!

        Super bem bolado…

        FILME E ÁUDIO 10

        Responder
        1. 2.1.1
          1. 2.1.1.1

            BadWolf

            Surpreendente ficaria melhor, mas acho que supervendedor tbm funciona, pois se o fim é bom mesmo ajuda a vender o filme… por isso… supervendedor… kkkk sei que essa foi tosca, mas não resisti ao trocadilho.

            Responder
            1. 2.1.1.1.1

              tony

              Hahahaha…. Engraçado ¬¬

              Tem uma ferramenta chamada corretor na merda do Google, antes de terminar a grafia, sai outra palavras!!

              Foda-se, saiu cada um pior que o outro!!!!

              Quanto ao que falaram de Samuel L Jackson, foda-se, é o papel dele. Não faz o de principal!! Esperavam que em um filme onde ele é coadjuvante atuasse igual a ameaça terrorista?

              Paciência!!

    21. 1

      paulo

      dá hora valeu telonaaa!!!

      Responder

    Comentar

    O seu endereço de email não será publicado

    2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG