Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

42 Comentários

  1. 38

    Hel Blessed

    Bom filme! Ri pra caramba.

    Responder
  2. 37

    Lano_Gesing

    Muito bom filme, super recomendado galera! Podem baixa-lo sem medo!

    Responder
  3. 36

    Jaque

    Bacana curti !!!

    Responder
  4. 35

    marcelo

    Nossa…se não for o melhor é um dos melhores da série.
    Situações super engraçadas e ótimo timing pras piadas, sem forçar a barra e nem apelação erótica, tudo o que vemos é muito engraçado, legal, e a galera super entrosada.
    Uma ótima pedida, super recomendado, a galera que gosta da série vai se amarrar, e até quem não gosta vai dar boas risadas.
    Valeu telona.

    Responder
  5. 34

    Pedro

    RIR D+++++, Muito Show, deu ate vontade de ver o 1,2 e 3 dinovo, pq o 4,5,6 e 7 foram uma porcaria!!!!!

    Responder
  6. 33

    luiz

    não gostei ,nota 3

    Responder
  7. 32

    Bilo

    Simplismente show……Otima pedida

    Responder
  8. 31

    @manolo_luigi

    Só posso dizer uma coisa, depois que assistir esse filme, me deu vontade imensa em assistir os outros filme da serie Novamente. E assim baixei os todos outros 7 por torrent. tudinho.

    Não me arrependi, podem baixar. american pie sempre é show!

    Responder
  9. 30

    Fernando Goth

    Filme nota 6 …
    O anterior é bem mais engraçado .

    O filme “O Ditador” com o Sasha Baron Cohen , é muito mais engraçado . Quer rir ? Assista-o !

    Responder
  10. 29

    Eu

    Lesada use o PEEJE por favore gata

    Responder
    1. 29.1

      Lesada

      ja usei o peeje e ele deletou todos os meus arquivos praticamente. Sem contar q da erro direto nos links…

      Responder
      1. 29.1.1

        Mr. Bombadão

        Lesada então acho que acabou os servidores free hehe

        Responder
  11. 28

    Mr. Bombadão

    Lesada use o PEEJE por favore gata

    Responder
  12. 27

    baixetudofilmes.blogspot.com.br

    otimo filme recomendo a todos audio e video 10

    Responder
  13. 26

    Alves

    filme muito loco!! altas risadas!! vlw telona

    Responder
  14. 25

    ABT41

    Ótimo filme! Não tinha como não ser bom com esse elenco, eu gostei muito é pura nostalgia esse filme mostra como o mais do mesmo ainda pode ser bem melhor que muitos lançamentos fracos que tem saído este ano, vamos ao que interessa o filme é muito bom dá para dar umas boas risadas Eddie Kaye Thomas o (Finch) continua uma figuraça isso sem falar do Seann William Scott o (Steve Stifler) em pensar que quase que ele ñ participou do filme ele fechou com o elenco na última hora o filme sem ele seria um fiasco para A NOSSA ALEGRIA todos participaram e deu nesse filmaço, EU QUERO AGRADECER A TODA GALERA DO TELONA POR POSTAREM MAIS UM FILMAÇO UM ABRAÇO PARA TODOS VLW!!!

    Responder
  15. 24

    L43RC10

    Otimo Filme Nota 10!
    Lesada Testem esses Servidores me parece ser Bom!
    (BR4SHARED) http://www.br4share.net/files/Cw58g0491344459928.html
    (FILE4GO) http://www.file4go.com/d/84ca0d3b1b2b08f569f8/

    Responder
    1. 24.1

      Lesada

      estou avaliando, o problema é que são brasileiros, confiei no CLOUDMONSTER.INFO e me dei mal, o site não durou nem 1 mês inteiro. Mas vamos ver.

      Responder
  16. 23

    Willian

    ótimo filme muito bom pra dar risada 😀 telona nota 10 filme 10

    Responder
  17. 22

    Ed

    Filme muito bom mesmo. Pra mim foi o melhor da série. Com todos atores principais do primeiro episódio. Nota 8!

    Responder
  18. 21

    Mazai

    Gostaria muito de saber o nome da musica que toca a 01:27:42 tempo do filme, agradeço a ajuda.

    Responder
    1. 21.1

      Juan

      se for a antes do baile, é please tell me why do blink 182

      Responder
  19. 20

    Insaniam

    Muito bom mesmo! Excelente, e agora dublado! Melhor ainda! Parabéns equipe da Telona!

    Responder
  20. 19

    JADERSONLEMAO

    Não preciso dizer nada, se é AMERICAN PIE, é bom de mais.

    Responder
  21. 18

    Andrew

    Muitooo boom ^^

    Responder
  22. 17

    rafael

    Baixando .. pra conferir telona sempre na frente nota 1000

    Responder
  23. 16

    Muller

    recomendo, vi no cinema, tao bom quanto aos primeiros filmes

    Responder
  24. 15

    chriskaos

    filmão muito bom altas risadas e com certeza um dos mais maduros de american pie tem sempre a zueira de sempre mais com mais noção de adulto bem legal parabens telona por mais esse post foda estão se superando.

    Responder
  25. 14

    Eduardo

    A um servidor que preste!!! ¬¬
    Telona Sempre na frente!

    Responder
  26. 13

    C. Augusto

    Baixadoooooooooooo essa budega

    Responder
  27. 12

    Leandro

    Obrigado TELONA!!!

    Responder
  28. 11

    Teles

    filme muito bom mesmo!

    Responder
  29. 10

    preto

    caraca aleluia!!!

    Responder
  30. 9

    SergioJR

    ae vlw telona estava no aguaro do american pie dublado vlw mesmo pessoal estão de parabens

    Responder
  31. 8

    pj silva

    filmaço cara !!!! valeu telona !!!!!!!!

    Responder
  32. 7

    Kratos

    AAAeeeeeeeeeee Telona
    Sempre na frente…………………
    Vcs são f0d@………vlw

    Responder
  33. 6

    mc carinho

    sera que bom baixando……………

    Responder
  34. 5

    giovane

    LOL até que enfin saiu esse filmee, nao assiste até hhj, kkkkkkkk

    valeeu telonna

    Responder
  35. 4

    Gabriel

    junior ja to baixando !

    Responder
  36. 3

    Gabriel

    junior ja to baixando nao baixa, viadooooo

    Responder
  37. 2

    Coritiba

    Esse Filme é muito Bom.
    Recomendo

    Responder
  38. 1

    Se12

    vlw galera!!
    esse filme é a versão sem cortes???

    Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG