Templates by BIGtheme NET

Filmes Relacionados

22 Comentários

  1. 16

    Mamilosvaldo

    não gostei, esperava mais, filme confuso, as coisas acontecem muito rapido, nada surpreendente, não recomendo.

    Responder
  2. 15

    Clau

    Concordo com a Patricia
    Maioria dos q comentam olha o filme mas nao presta atençao, dormem, avançam, depois reclama q e ruim..
    Filme com suspence bom
    Intrigante, tem bom conteudo de drama.
    Fotografia e enredo razuaveis,
    gostei do roteiro..
    Boa trama.Eu gostei
    recomendo

    Responder
  3. 14

    clau

    Concordo com a Patricia
    Maioria olha o filme mas nao presta atença~, dorme, avança depois reclama q e ruim..
    Filme com suspence bom
    Intrigante, tem bom conteudo de drama.
    Fotografia e enredo razuaveis,
    gostei do roteiro..
    Boa trama.Eu gostei
    recomendo

    Responder
  4. 13

    Digite seu nome

    Comcordo com a Patricia..
    Filme com suspence bom
    Intrigante, tem bom conteudo de drama.
    Fotografia e enredo razuaveis,
    gostei do roteiro..
    Boa trama.Eu gostei
    recomendo

    Responder
  5. 12

    Fernando Goth

    Achei o filme fraco , estória manjada que não surpreende tanto quanto “Gasparzinho” .

    Responder
  6. 11

    *Patricia*

    Esse filme é muito bom sim, é otimoo. só é ruim pra quem nao sabe o que um filme e nao presta atençao…. adorei

    Responder
  7. 10

    premier

    Vá tomar banho, só não digo que foi tempo perdido, pq foi até curioso perto do fim… mas o desfecho foi ridículo… últimamente não estão sabendo encerrar os filmes… esse pelo menos tem uma desculpa pelos mistérios e assassinatos… filme nota 10………………… de uma escala de 0 a 100, hehe!

    Responder
  8. 9

    MARII

    pessimo filmeee …. nao recomendo

    Responder
    1. 9.1

      Elvis Almeida

      Realmente, o filme é muito ruim.

      Responder
  9. 8

    Leandro

    Não é uma maravilha, mas tem bom suspense!!
    Vlw Telona

    Responder
  10. 7

    Edmo Junior

    e ae galera o filme é bom ou não?

    Responder
    1. 7.1

      Cairo

      Nao Vale nada.. A casa do filme já é manjada, já vi em muitos filmes.rsrsrsrs…Historia realmente sem muita noção… ESSE NÃO RECOMENDO

      Responder
  11. 6

    victor

    Cuidado…Esse filme é uma bomba.
    Infelismente o filme não é bom. Os atores são bons e a história que segue no decorrer do filme é bem empolgante, porém como de costume não conseguem mantêr o climax até o final, o que foi bem ruim para a construção do mesmo. A turma responsável pelo longa consegue mudar todo o climax e tirar a noção do filme. não recomendo, mais curiosos? vai em frente.
    Fica aqui a MINHA opinião sobre A Semente Do Mal.
    telona mais um excelente trabalho, muito obrigado.

    Responder
    1. 6.1

      Jonh

      Eu vou desconsiderar seu comentário por quê…
      Infelismente – Infelizmente, você escreve feliz com s? O_o’
      Mantêr – Manter, só tem acento quando é mantém(êm) o_O’
      Hehe esses erros dueram no fígado ‘-‘

      Responder
      1. 6.1.1

        Danilo

        A palavra mantem teria acento por ser oxítona, mas pelo novo acordo ortográfico não tem mais.

        Dueram não existe, e sim Doeram, estude mais a lingua portuguesa e reforçe na conjugação dos verbos.

        Sujo Falando do Mal Lavado, ou seria MAU…. tsc tsc tsc tsc.

        Responder
        1. 6.1.1.1

          Jonh

          Não tem essa mantém ou mantêm TEM ACENTO independente de ser oxítona ou não assim como também e outras palavras “dueram” caso não perceba foi uma irônia -.-‘ Vá estudar você meu caro ‘-‘

          Responder
  12. 5

    Orifício Blastoporal Rugoso

    Já tinha visto antes e achei o titulo “semente do mal” muito diferente de Fertile Ground (solo fertil).
    Semente é o que se planta,uma nova vida.
    Chão fertil é uma benção.
    Gostaria de entender a logica destes “tituladores”
    Eles não veem o filme e poem qualquer nome…
    O melhor titulo seria:
    A Casa amaldiçoada mas foi usado no filme The Haunting, o qual este filme copia descardamente…

    Responder
  13. 4

    Bruno

    Telona, o trabalho de vc’s são o 1º da net. Sei que ultimamente está difícil manter arquivos hospedados no Megaupload, mas vc’s, diferentemente do restante da net, conseguem manter arquivos no Megaupload disponíveis para nós baixarmos. Isso mostra pq o trabalho de vc’s estão em 1º lugar da net. PARABÉNS galera!

    Responder
  14. 3

    Digite seu nome

    to conseguindo baixar

    Responder
  15. 2

    Digite seu nome

    shoooooow vc conseguiu baixar ?, eu to tentando direto e n consigo

    Responder
    1. 1.1

      lee

      show quer dizer que o filme é bom, porque ultimamente andam fazendo uns filminhos de terror e suspense horriveis. “E”, vou na sua diga de “show”, que acredito ser bom.
      Parabens Telona

      Responder

Comentar

O seu endereço de email não será publicado

2008 - 2015 | Baixar Filmes Grátis TELONA.ORG